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Fabio Porto

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  1. Ainda tem essa peça vendendo? Tenho um da série 1 onde estourou um pixel, e vou trocar a tela toda. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  2. Irado camarada... sempre achei esse esquema de GPU externa uma gambiarra danada... mas eu acho que é o futuro para os notebooks... pois usamos poucas vezes para games e seria praticamente um vídeo game portátil, quando quisesse, só ligar. Parabéns pela montagem... uma pergunta, continua puxando muito o processador é ativando a ventoinha no máximo do Mac? Ou alivia a temperatura... Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  3. Pra falar a verdade, nem sei se o Village Mall está fazendo mais agendamento de tão impossível que está. Eu achava que eles tinham que mudar a filosofia, dando algumas vagas para o pessoal do Helpdesk poder agendar dependendo da gravidade dos problemas, é importante sacar quando um cliente está extremamente insatisfeito. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  4. Estão deixando muito a desejar. Estou passando por umas situações de suporte agora com meu iPad e Watch... está bem ruim. Meu iphone e da minha esposa estão desligando com 30% de bateria também. Estou pensando muito em migrar para outra marca. Sou cliente há anos também, desde o iPhone 3. Lamentável. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  5. É nesse ponto que não concordo... e a informação do suporte por telefone informou que no Brasil não há esse suporte de desmontagem, pelo menos para iPad Pro e Apple Watch. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  6. Pois é, já acertei... fiz uma quebra de texto manual mesmo. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk De qualquer forma, reenviando... Olá pessoal, 
 Como um usuário assíduo da Apple, desde seu iPhone 3, hoje conto com dois iPhones 6, um Apple Watch e um iPad mini e um Pro 12", este último motivo principal da minha exposição aqui. (Óbvio, não citei na lista o MacBook). 
 Após a quebra da tela do iPad Pro 12" por motivo acidental, fui em busca da substituição da mesma e me deparei com algumas questões relevantes sobre o suporte da Apple no Brasil. Primeiramente iniciei um suporte por chat com os especialistas da Apple que me indicaram uma tabela muito amigável e de fácil acesso no site oficial da empresa no Brasil, onde constam valores tabelados para troca da tela e baterias. Muito interessante, não é? Abaixo vou deixar os links para vocês. Pois bem, aproveitei e verifiquei os custos de troca de bateria dos meus iphones e smartwatch, show, também existe tabelas oficiais e preço tabelado. Animado, fui até uma autorizada da empresa aqui no Rio de Janeiro, a princípio o Village Mall, loja oficial é praticamente impossível agendar um horário, fui em uma mais perto do meu trabalho, Center Point, no centro da capital. Para total surpresa, eles informam que eles não trocam tal tela e que somente substituição por um novo a um custo de 5 mil reais, legal né? Informei do preço tabelado do site oficial e tudo mais, e insistiram informando que não fazem tal serviço e o mesmo serve para Apple Watch. Show (ironia), quer dizer que a minha bateria que durou 1 ano, no carrega e descarrega diário do relógio, não pode ser substituída, somente trocando por um novo? Maneiro. 
 Ao sair da loja insatisfeito, óbvio, agendei uma chamada com o suporte da empresa mais uma vez, para me certificar e reclamar de tal atendimento no país. Fui informado que realmente este tipo de reparo não ocorre por aqui, devido à complexidade dos produtos que não podem ser abertos. Motivo de gargalhada total, pergunto a todos, para que diabos serve a tal tabela oficial com preços definidos dos reparos e contendo todos serviços necessários para resolver meu problema? Propaganda enganosa? É hora de acionar um advogado para tratar o caso? 
 Tudo isso desnecessário, pois graças a Deus, quem irá pagar tal prejuízo é meu seguro. Mas gostaria muito de compartilhar essa sensação com vocês e dizer que cada vez mais, espero uma outra empresa com a filosofia do caro Jobs para a qual eu irei migrar. 
 Conforme prometido, seguem os links: iPad https://support.apple.com/pt-br/ipad/repair/service/pricing
 
 iPhone https://support.apple.com/pt-br/iphone/repair/service/pricing
 
 Watch https://support.apple.com/pt-br/watch/repair/service/pricing
 
 
 Se por algum acaso eu tiver alguma atualização sobre o assunto, mando para vocês aqui. 
 Infelizmente, por agora, tenho que conviver com esse problema. 
 Abraço a todos. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  7. Olá pessoal, 
 Como um usuário assíduo da Apple, desde seu iPhone 3, hoje conto com dois iPhones 6, um Apple Watch e um iPad mini e um Pro 12", este último motivo principal da minha exposição aqui. (Óbvio, não citei na lista o MacBook). 
 Após a quebra da tela do iPad Pro 12" por motivo acidental, fui em busca da substituição da mesma e me deparei com algumas questões relevantes sobre o suporte da Apple no Brasil. Primeiramente iniciei um suporte por chat com os especialistas da Apple que me indicaram uma tabela muito amigável e de fácil acesso no site oficial da empresa no Brasil, onde constam valores tabelados para troca da tela e baterias. Muito interessante, não é? Abaixo vou deixar os links para vocês. Pois bem, aproveitei e verifiquei os custos de troca de bateria dos meus iphones e smartwatch, show, também existe tabelas oficiais e preço tabelado. Animado, fui até uma autorizada da empresa aqui no Rio de Janeiro, a princípio o Village Mall, loja oficial é praticamente impossível agendar um horário, fui em uma mais perto do meu trabalho, Center Point, no centro da capital. Para total surpresa, eles informam que eles não trocam tal tela e que somente substituição por um novo a um custo de 5 mil reais, legal né? Informei do preço tabelado do site oficial e tudo mais, e insistiram informando que não fazem tal serviço e o mesmo serve para Apple Watch. Show (ironia), quer dizer que a minha bateria que durou 1 ano, no carrega e descarrega diário do relógio, não pode ser substituída, somente trocando por um novo? Maneiro. 
 Ao sair da loja insatisfeito, óbvio, agendei uma chamada com o suporte da empresa mais uma vez, para me certificar e reclamar de tal atendimento no país. Fui informado que realmente este tipo de reparo não ocorre por aqui, devido à complexidade dos produtos que não podem ser abertos. Motivo de gargalhada total, pergunto a todos, para que diabos serve a tal tabela oficial com preços definidos dos reparos e contendo todos serviços necessários para resolver meu problema? Propaganda enganosa? É hora de acionar um advogado para tratar o caso? 
 Tudo isso desnecessário, pois graças a Deus, quem irá pagar tal prejuízo é meu seguro. Mas gostaria muito de compartilhar essa sensação com vocês e dizer que cada vez mais, espero uma outra empresa com a filosofia do caro Jobs para a qual eu irei migrar. 
 Conforme prometido, seguem os links: iPad https://support.apple.com/pt-br/ipad/repair/service/pricing

 iPhone https://support.apple.com/pt-br/iphone/repair/service/pricing

 Watch https://support.apple.com/pt-br/watch/repair/service/pricing

 
 Se por algum acaso eu tiver alguma atualização sobre o assunto, mando para vocês aqui. 
 Infelizmente, por agora, tenho que conviver com esse problema. 
 Abraço a todos.
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