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B.O.B.

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    Já conheço o ambiente.
  1. Vejo esse popup quando dento fazer login no app Apple Music, Podcasts ou Apple TV.
  2. Você seguiu esses passos porque seu Fusion Drive estava aparecendo como dividido? Aqui no meu Disk Utility ele aparece unido. Será que preciso seguir esses passos? O que estou planejando é entrar no Recovery Mode, abrir o Disk Utility, apagar o drive chamado Fusion Drive e instalar de novo.
  3. Está tudo funcionando perfeito agora? Fez um clean install? Seu SSD é 3rd-party? Você estava tendo problemas com downloads no Chrome também?
  4. O Utilitário de Disco do Catalina não tem mais opção de reparar permissões. Eu já tinha feito isso via Terminal. Usei essas instruções da Apple. Há alguma outra forma de reparar as permissões?
  5. Quais problemas no Sketch? Olha o que aconteceu comigo: https://forum.macmagazine.uol.com.br/topic/178010-instalei-o-catalina-e-agora-n%C3%A3o-consigo-salvar-arquivos-fazer-downloads-etc/
  6. Tenho um iMac 2019 com um SSD Samsung de 1TB instalado no lugar do HDD que veio no iMac. Instalei o Catalina e comecei a ter problemas severos. Olha o drama: Alguns apps (como o Pages e o Sketch) dão erro quando tento salvar arquivos (ver imagem em anexo). Preciso tentar salvar o arquivo umas 10x para magicamente "funcionar" e o arquivo ser salvo. O mesmo ocorre quando tento baixar qualquer coisa no Chrome. O download falha e aparece a mensagem "Fail — Disk Full". Detalhe: meu disco tá 50% livre. Se eu ficar insistindo no download (10, 20, 30x) eventualmente ele funciona. Outros erros similares ocorrem quando preciso atualizar apps. A janelinha de update aparece e quando clico para atualizar aparece um erro dizendo que o update não pode ser salvo. Se eu ficar insistindo eventualmente funciona. O 1Password não consegue salvar backups. Dá um erro estranho e diz que eu não tenho permissão de acesso para alguns diretórios. Fui instalar a versão nova do Adobe Creative Cloud e durante a instalação também sou apresentado a um erro que diz que eu não tenho autorização de salvar dados em alguns diretórios críticos. Minha suspeita é que algo se quebrou nas permissões dos arquivos. Segui essas instruções da Apple, mas não adiantou nada. Fiz um re-install simples do sistema e os erros permanecem. Pensei em fazer um clean install, mas desanimei quando vi esse thread — o cara tá com um problema similar e o clean install não ajudou. Estou meio desesperado e sem saber o que fazer. Alguém me dá uma luz?
  7. Também tenho esse problema. Vejo apenas opção Pay in Full.
  8. Comprei o AC+ para meu iPhone X em 2017... ou seja, faltam poucos meses para o plano sair de vigência. Minha dúvida é: posso ampliar a vigência do AC+ usando o novo método de assinatura mensal?
  9. Deixei meu MacBook Pro 15" Retina (mid/2012) numa autorizada e estou aguardando o orçamento. Estou ansioso e queria saber se vocês tem alguma idéia de quanto poderia sair o conserto. O trackpad e o teclado do meu MacBook deixaram de funcionar do nada (não derramei líquido nem avariei o MacBook de nenhuma maneira). A luz do teclado ainda funciona, mas nenhuma das teclas respondem (exceto o botão de desligar/ligar, claro). O mesmo vale para o trackpad. Usando um mouse e um teclado externos, o MacBook funciona perfeitamente. Resetei o NVRAM e o problema continuou. Tentei resetar também o SMC, mas não consegui, pois o comando exige que usemos o teclado embutido no MacBook (que está sem funcionar).
  10. Minha conexão wi-fi está muito lenta no meu iMac e no meu MacBook Pro. No entanto, quando testo a velocidade no iPhone e no iPad (usando o app Speed Test) a velocidade está perfeita. Claramente há algum problema no OS X inibindo a conexão. Já resetei o modem, o roteador, o iMac, o MacBook Pro, as configurações de rede, tudo. Já mudei o canal do roteador também. Experimentei canal 1, 6, 11 e nada adianta. Estou começando a ficar desesperado. No iPad faço uso de 100% da minha conexão de 10MB, mas nos Macs estou conseguindo no máximo 4MB.
  11. Para mudar o canal é só acessar o menu de configuração do seu roteador digitando o IP dele no seu browser... o IP padrão pode ser encontrado no manual do roteador.
  12. Eu não tenho certeza se preciso baixar o update do firmware do teclado lançado hoje. Aqui no meu iMac não aparece nada de novo no Software Update (deveria aparecer?) e quando eu entro no site para baixá-lo, simplesmente não sei se devo. O meu teclado é o padrão que veio no iMac 24". Me refiro à atualização divulgada nesse post: http://macmagazine.com.br/2010/01/25/a...-seus-teclados/
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