Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

FGuandelini

Membros
  • Total de itens

    6
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por FGuandelini

  1. Boa noite a todos, passando apenas para contar o meu relato. Meu MacBook Pro de 2015 estava com staingate, ainda pouco severo, apenas ao redor da webcam e na borda inferior esquerda da tela. Levei na Omni, assistência da Apple em Curitiba e foi aceito para o programa de qualidade, trocaram por uma tela nova em menos de 7 dias. (Edit: A troca foi feita nesta semana, entre os dias 13 e 20 de agosto de 2021).

    Meu MacBook foi comprado novo, em 2016, então já está com 5 anos de uso.

    Além disso, a bateria estava desgastada e com mais de 800 ciclos, e me ofereceram a troca de todo o Top Case (Carcaça + Teclado + Trackpad + Bateria) por 2.090 reais. Resultado, com 2 Mil reais tenho um MacBook completamente novo, pois a única coisa que foi reaproveitada do meu foi a placa mãe e os alto falantes. 

    Foi uma experiencia bem positiva.

  2. Funciona normalmente, tem de ser, claro, a versão específica para o macOS.

    No macOS High Sierra tem de ser o Autocad 2017 ou superior. Inclusive, recomendo o 2017 pra frente que a interface é anos-luz a frente 

    Captura de Tela 2018-02-26 às 08.01.42.png

  3. 5 horas atrás, Asterix disse:

    Amigo, você está usando o AFS no seu Macintosh HD?

    Minha dúvida é se eu vou poder usar o Bootcamp se eu atualizar o macOS High Sierra com o meu SSD convertido em AFS. Ou seja, se eu atualizar o macOS Sierra para o macOS High Sierra, e na atualização o sistema de arquivos do meu SSD for convertido para AFS, eu vou poder usar o meu Windows 10 com Boot Camp normalmente?

    OBS:  tenho um SSD com o macOS Sierra instalado e usando o Windows 10 via Bootcamp, e um segundo HD (um HDD) usado só pra armazenamento de dados.

    No meu caso, está funcionando normalmente o Bootcamp, e sim, o disco foi convertido para o APFS.

     

    Captura de Tela 2017-09-26 às 22.48.24.png

×
×
  • Criar Novo...