Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sfielks

Membros
  • Total de itens

    12
  • Registrou-se em

  • Última visita

Histórico de Reputação

  1. Positivar
    Sfielks recebeu reputação de Junior Bianchi em [DUVIDA] Qual computador comprar   
    Eu continuo insistindo que o MBA é a melhor opção, pois ele é um estudante direito. Vocês acham que ele vai rodar algum programa pesado, tipo uma software de computação de balística?! E bem, eu sou estudante de TI, e tenho um peso bem pesado, com diversos aplicativos rodando ao mesmo tempo. Então não, não é apenas achismo, e sim uso na prática. E não sou fanboy, sou usuário que já vi por convivência que dois notebooks com a mesma configuração, um com Windows e um com macOS, apenas o segundo passam se 3 anos e o desempenho do próprio sistema continua satisfatório.
    E voltando, é apenas prática, não estou inventando para defender minha opinião. E muito menos usado apenas dados quantitativos, como você fez.
  2. Positivar
    Sfielks recebeu reputação de Junior Bianchi em [DUVIDA] Qual computador comprar   
    UAU! Realmente um i5 que chega até 2,7Ghz é mediano (pensar que vi uns caras rodando GTA 5 no médio através do Boot Camp, deve ter sido montagem já que é uma configuração bem baixa). Além de que não faço render de vídeos em 1080p de 10 minutos no meu MBA não, porque ele é mediano. Ahhh, e meu Macbook Air não roda Windows 10 melhor que um outro notebook com configurações superiores que a dele, não ele não faz isso... 
    Vai entender.
×
×
  • Criar Novo...