Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Anselmo

Membros
  • Total de itens

    55
  • Registrou-se em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Sobre Anselmo

  • Rank
    Já me considero um membro do MM Fórum.

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Niterói

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. pois é joel...tb ja comprei outros modelos de iPhone da T-mobile Fullprice e utilizei sem problemas...mas agora to meio com pé atras.. olhando no site da apple store online achei essa informaçõe sobre Iphone Unlocked: Nearly all iPhone models sold on apple.com and at the Apple Store are unlocked. This means they aren’t tied to a single carrier. The exception is when you buy an iPhone with AT&T Next. It will be tied — or locked — to AT&T. Your iPhone will be unlocked when you: Choose any carrier and select One-time payment. Choose any carrier and select Apple iPhone Payments. Choose any carrier and either join or upgrade with the Apple iPhone Upgrade Program. Purchase a SIM-free model. This is like any other iPhone, just without a carrier nano-SIM card. Não sei se arrisco..oh duvida..rsrs
  2. Fala pessoal, To tentando comprar o iPhone 11 Pro Max no site da Apple pra fazer pick-up agora dia 20/09, sendo que a cor e capacidade que quero só encontro o modelo da T-Mobile Unclocked(Fullprice) disponível, será que pode dar problema? O Sim-free só tem disponível pra início de outubro... Abs Galera!
  3. lucca se conseguir finalizar aí...avisa aqui por favor! abs
  4. Quando vc consulta o serial do Watch qual data que informa para próxima cobrança? Ih começou dar “pau” pra geral...rsrs Lucca essa parcela foi paga com cartão ou com saldo da conta do ITunes?
  5. Tiago vc fez a 2 compra do applecare pelo site ou app? fez o setup da 2 compra? Se foi pelo site, por isso que não aparece no histórico de compras da sua conta da Itunes... Agora o complicado é saber qual applecare esta ativo pro seu watch...o da primeira compra ou segunda... Abs
  6. Opa Willyan...blz??! Tinha pensado nisso, mas como a parcela foi cobrada dia 21 e hj é dia 23 fiquei meio com pé atrás... mas vou aguardar até amanhã ou quinta-feira! Abraços! Tiago o meu nem deixou refazer o AppleCare..no fina da compra fala que já esta coberto... Se puder da uma olhada no sua conta da iTunes Store em assinaturas e verifica se continua ativo o plano do AppleCare que vc fez o setup... pq o Analista da Apple me disse que é impossível ter dois planos AppleCare associados ao mesmo serial Abs
  7. Pessoal to com problema parecido com do Tiago Mês passado comprei iPad Pro e logo depois fiz o AppleCare+ Mensal...processo foi tudo ok..fiz setup com conta americana tudo direitinho. Esse mês dia 21 debitou a 2 parcela direto na conta americana que fiz o setup do plano...como tinha uns $20 de saldo não debitou no cartão, abateu do saldo... Hj pra minha surpresa fui checar a cobertura pelo app suporte Apple e vi que o iPad não estava coberto pelo AppleCare+ e aparecendo mensagem que restavam 24 dias para adquirir o plano. Tentei Refazer a compra, porem quando finalizo dá mensagem que o device já esta coberto pelo AppleCare+...muito doido. Liguei pra Apple Brasil...já sabia que não conseguiria resolver, pedi pra falar com USA...fiquei mais de 1 hora na ligação pra no final o Analista Sênior da Apple USA dizer que por estar no brasil não poderia refazer o AppleCare+ pra mim... Agora fiquei meio perdido..se alguém puder ajudar ...
  8. Pra compras, o site da Apple aceita normal os cartões internacionais! Comprei esse FDS um iPad Pro, pra um amigo retirar pra mim em Miami!
  9. Compra pelo site da Apple americana..já comprei por lá...mas tem que comprar iTunes gift card
  10. Putz...Apple cada vez mais apertando o cerco! tentou fazer cadastro pelo ITunes do Mac?
  11. Qual endereço de cobrança vc colocou quando tentou pelo ITunes?
  12. Pessoal, Só pra avisar a galera que tem Watch e pretende utilizar a garantia ou AC+...As lojas oficias da Apple não trabalham com estoque de Watch para substituição(segundo os genius, não é feito reparo no Watch, somente a troca)...então o processo é esse mesmo.. vai até a loja e depois do atendimento do genius, é solicitado o Watch para troca. E não é só na Brasil...já fiz troca do meu series 3 em Miami e foi mesmo processo...só que lá o prazo pra chegar na loja são de 5 dias ou eles enviam para seu endereço...vc escolhe! Abs!
  13. Estranho...pq se aparece que o próximo pagamento será dia 05/fev, é pq a parcela de Jan foi paga. Verifica no seus e-mails da conta brasileira e americana, se chegou e-mail com recibo do pagamento. Abs!
  14. Kotty, Verifica se foi debitado no cartão que pagou 1 parcela? Aconteceu com um amigo...mesmo fazendo setup com a conta americana e o travel money, apple fez a cobrança no cartão da 1 parcela. vai entender...
  15. Boa tarde, AppleCare + funciona aqui normalmente...não se liga no que o pessoal do suporte fala! So levar seu iPhone na Apple do Morumbi ou no RJ no Village Mall, que será atendido e vão trocar seu aparelho!
×
×
  • Criar Novo...