Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Matheus Marchiore

Membros
  • Total de itens

    147
  • Registrou-se em

  • Última visita

Métodos de Contato

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Pederneiras

Conquistas de Matheus Marchiore

  1. Cara, pelo que olhei no suporte da apple (https://support.apple.com/pt-br/HT201389) se você mudar a conta do país ele perde todas as suas compras "Depois de alterar o país de sua conta, você não verá os itens que comprou da loja do país anterior na seção Comprados." Criei um id brasileiro mas agora estou com um problema que quando fico alternando entre as contas eu perco todo o conteúdo offline e tenho que baixar tudo novamente. Ex.: Estou no apple music com o id br e quero baixar um app. Faço o logout e entro com meu id US quando volto para o BR no music todas minhas músicas precisam ser baixadas novamente. Alguem sabe como posso evitar isso?
  2. Obrigado pela resposta! Acho que não, só fiz a pergunta por aqui mesmo.
  3. Pessoal, bom dia! Tenho um apple id americano e gostaria de fazer o pagamento de U$4.99 no final dos 3 meses de trial no apple music. Sabem se isso é possível sem ser necessário criar uma nova conta BR?
  4. Alguém está jogando Divinity Original Sin? Acabei de comprar o game, se alguem estiver afim me add na steam: marchiore_mat
  5. Pessoal, acompanhem por esse site o estoque. http://istocknow.com/
  6. Removeram a funcionalidade de reserva do site. Segue link: http://www.iphoneincanada.ca/news/apple-canada-iphone-6-reserve-pick-up-gone/
  7. Acredito que a partir do dia 19/09 (data que será possível comprar em loja física) já estará disponível o personal pick-up. Alguem pode confirmar isso? Por ser perto da data de lançamento acredito ser meio arriscado ir na loja comprar e não encontrar o modelo que você deseja, assim a reserva seria ideal.
  8. Opa, obrigado Ramon! Estou acompanhando este tópico também. Saberia me informar qual o período máximo em que posso realizar a retirada?
  9. Alguém já utilizou o Personal Pickup (Serviço de reserva para retirada na loja)? Estou com algumas dúvidas quanto ao serviço: Neste serviço é possível definir uma data para realizar a retirada? por exemplo reservar hoje para retirar somente daqui a 1 mês? Como funciona o pagamento? É feito antes ou no ato da retirada? Agradeço desde já!
  10. Compartilho a sua dúvida, acompanhando a thread. Pelo que me lembro no ano passado, os iPhones 5s estavam com problemas de estoque alguns dias/semanas após o lançamento. Espero que dessa vez eles melhorem isso.
  11. Bom dia Galera, Estou tentando comprar iTunes Gift Cards na Best Buy, porém não encontro os Digital Delivery para compra. Alguem sabe se este foi removido? Ainda é possível comprar seguindo o tutorial aqui do macmagazine? Abraços!
  12. Bom dia pessoal, Estou com um problema e não consigo encontrar a solução para este em lugar nenhum. Minhas teclas command e shift estão trabalhando de um modo estranho. Sempre que pressiono uma delas o sistema ativa sua funcionalidade aguardando uma próxima tecla para executar o comando. Ex: Posso pressionar separadamente "COMMAND" e depois "N" ele entende isso como um "COMMAND+N" Com o shift se eu pressiona-lo acidentalmente a próxima letra que eu digitar sai em maiúsculo. Procurei em todo o sistema uma configuração para isso. Alguem já passou por isso? Como posso acertar essa funcionalidade? Abs. Obrigado!
  13. Pessoal, tenho boas notícias... O Site já esta no ar, só estou fazendo alguns ajustes de configuração... Ainda não foi definido um LOGO para o site, se alguem possuir sugestão favor me enviar... Nome do site: Code 'n Touch URL: http://codeandtouch.com.br/forum/ Estou com disponibilidade de trabalhar no projeto apenas nos finais de semana por isso a coisa está andando mais devagar... Qualquer dúvida/sugestão estou a disposição!
×
×
  • Criar Novo...