Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Th7robson

Membros
  • Total de itens

    28
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Th7robson postou

  1. Olá amigos, Alguém já teve problema com o wifi do iphone ? tenhu um iphone 6 e depois da atualização ele parou de funcionar nos ajustes mostra N/D , em verificação a essas assistências e em busca no you tube, verifiquei que poderia ser a troca de uma peça do wifi, meu medo foi que o rapaz disse que o procedimento e arriscado e que pode o iphone morrer, não está funcionando WIFI Bluethot e mais o GPS, já testei a restauração de rede e não é, já fiz a instalação limpa pelo itunes e também não. att
  2. Olá amigos, Alguém já teve problema com o wifi do iphone ? tenhu um iphone 6 e depois da atualização ele parou de funcionar nos ajustes mostra N/D , em verificação a essas assistências e em busca no you tube, verifiquei que poderia ser a troca de uma peça do wifi, meu medo foi que o rapaz disse que o procedimento e arriscado e que pode o iphone morrer, não está funcionando WIFI Bluethot e mais o GPS, já testei a restauração de rede e não é, já fiz a instalação limpa pelo itunes e também não. att
  3. Ola Conseguiu resolver isso ? to com o mesmo problema.,..
  4. O meu retornou de boa, usando novamente limpinho, realizei em uma internet boa 25 megas aqui e me ajudou bastante, proximo passo trocar o HD por um ssd.
  5. Ola estou com esse mesmo problema, so que na instalação do Sierra no meu Macbook Pro 2010 8GB, comecei na quarta a noite ontem antes de dormir estava antes da maça a instalação ja, hoje cedo ja tinha passado, creio que ate o final do dia termina rs.
  6. Molina segue a foto abaixo, ontem quando sai ele comecou a fazer essa instalação, quando foi a noite, já faltava 10%, ainda estava no inicio da maçã, hoje de manha já passou da maça, creio que até o final do dia ele termina, mas estou feliz porque chegou nessa parte, na minha casa nem chegava ele dava erro, pelo que vi em video apos essa parte ele termina e inicia o processo de iniciar o Mac.
  7. Ola Molina, Creio que vai da certo, a internet do meu amigo e 25 megas, deixei o macbook conectado direto pelo cabo, em menos de 4 minutos ele passou da tela que busca pela internet e abre o Utilitario, novamente ele pediu para ser feito o procedimento de date, fiz tudo ok e deixei o Mac a madrugada inteira drenando a net pelo talo, hoje de manha as 7 quando acordei, gracas a Deus não houve o cancelamento, ou a falha, já estava na tela da maça e so concluindo a instalação, já tinha passado daquela primeira tela do Sierra, enfim creio que agora vai, como vi que mesmo marcando 15 minutos para conclusão do mesmo ia demorar deixei na casa do meu amigo e vim para o trabalho, irei ver somente do final do dia se de fato instalou limpinho, mas enfim os processos que tinha travado antes ate então ele prosseguiu, então creio eu que a internet ajudou nesse caso a velocidade contou, a noite conto o finale da historia. Modelo Macbook Pro 2010, 8GB de memoria, Placa Gforce.
  8. Th7robson

    Atualização Mac OS X

    estou nesta mesma situação, sendo que no final faltando 1 minuto ele não deixa terminar.
  9. Irei fazer o test hoje na casa de um amigo meu que tem uma intenet boa 25 megas, mas será se isso também pode contar ? Esse procedimento eu ja fiz, foi esse que vi no post americano explicando, so que depois desse processo ai sim ele instala o sistema operacional, e quando está terminando que informa ''não pode concluir tentar novamente''
  10. ''Sistema não pode concluir'' tipo isso, sempre faltando pouco, ai quando abro o relatorio da instalação, em ingles informa que deu erro e que precisará reinstalar tudo de novo.
  11. Ola Molina, E somente na conclusão da instalação do Sierra, quando falta 1 minuto ou 2 minutos da erro, creio que deva ser minha internet e apenas 2 megas, infelizmente não tenho o sistema operacional em pen drive, e aqui em goiania todos meus contatos ninguem sabe fazer, como não tenho outra maquina ou e instalando baixando eu mesmo, ou ter que pagar 150 pra um autorizada aqui fazer a instalação apenas.
  12. Boa Tarde amigos, Não sei se pode fazer a pergunta, não vi nada de regra informando de que não enfim, tem algum grupo de whats ? ou de telegram, para que possamos trocar ideias venda de produtos ou entre outros somente envolvendo apple ? grupo de dúvidas e suporte no caso, creio que seria bem mais rápido a ajuda de um para outro, se tiver algum grupo me adicionem estou com problemas em terminar a instalaçao no meu macbook pro macos Sierra. att
  13. Boa Tarde amigos, Não sei se pode fazer a pergunta, não vi nada de regra informando de que não enfim, tem algum grupo de whats ? ou de telegram, para que possamos trocar ideias venda de produtos ou entre outros somente envolvendo apple ? grupo de dúvidas e suporte no caso, creio que seria bem mais rápido a ajuda de um para outro, se tiver algum grupo me adicionem estou com problemas em terminar a instalaçao no meu macbook pro macos Sierra. att
  14. Bom dia Galera, Realmente funcionou, usei o terminal e realizei o procedimento ''date(em ingles mesmo)e coloquei as informações atualizadas, na hora o macOS Sierra encontrou o HD e iniciou a instalação do mesmo, durante a madrugada ele deu um erro apenas de instalação quase no final faltando 6 minutos, creio que deve ser do sistema operacional, cancelei e deixei instalando novamente, mas pelo menos foi solucionado a questão da travada até então. Solucionado.
  15. Bom dia Galera, Realmente funcionou, usei o terminal e realizei o procedimento ''date(em ingles mesmo)e coloquei as informações atualizadas, na hora o macOS Sierra encontrou o HD e iniciou a instalação do mesmo, durante a madrugada ele deu um erro apenas de instalação quase no final faltando 6 minutos, creio que deve ser do sistema operacional, cancelei e deixei instalando novamente, mas pelo menos foi solucionado a questão da travada até então. Solucionado.
  16. Th7robson

    Jogos para MAC

    Olá, Quantos gigas de memoria ele possui 2 ? eu tinha um com essa quantidade de memória e ele não aguuentava rodar jogo, ai resolvi vender para pegar um macbook PRO, hoje com 8gb não tenho problema de rodar jogo. att
  17. Valeu Beagle, farei hoje a noite, amanha coloco a resposta do resultado. Atenciosamente.
  18. Pollaris, valeu pela dica, passei a manha inteira lendo e procurando em comunidades, fui encontrar a mesma resposta na comunidade da Apple so que americana, o ultimo post que vi foi de 29/12/2016, onde a pessoa relatou o mesmo que voce, colocando essa informação da data resolveria, você confirmou agora e tenho a certeza que sera essa solução, chegando em casa farei o procedimento e informo amanha o resultado. Valeu.
  19. Pico, cara obrigado mesmo pela dica, hoje de manha realizei várias pesquisas no que poderia ser fui até na comunidade apple americana, onde ví em m ultimo post realizado dia 26/12/2016 que a pessoa relata a mesma coisa e a orientação foi igual a sua, estarei realizando o procedimento hoje a noite apos chegar em casa, amanha posto o resultado, desde já agradeço atenção.
  20. untrusted cert title Então a luta continua, essa noite fiz todo o processo novamente, os HD estão formatados conforme diz no passo a passo da apple, peguei um HD externo que tenho e mesmo conectado ele não aparece tambem na opcoes de iniciar o sistema, pelo que li um pouco e vendo videos, algumas pessoas resolveram usando terminal ai coloca datames hora dia ano de uma forma la que faz com que ele saia dessa tela''erro'', problema que não sei configurar, caso alguem saiba usar o terminal, pode por favor me chamar no zap 62 984396398
  21. Então a luta continua, essa noite fiz todo o processo novamente, os HD estão formatados conforme diz no passo a passo da apple, peguei um HD externo que tenho e mesmo conectado ele não aparece tambem na opcoes de iniciar o sistema, pelo que li um pouco e vendo videos, algumas pessoas resolveram usando terminal ai coloca datames hora dia ano de uma forma la que faz com que ele saia dessa tela''erro'', problema que não sei configurar, caso alguem saiba usar o terminal, pode por favor me chamar no zap 62 984396398
  22. Tenhu um HD Externo irei tentar a troca do HD, o flat não e certeza porque ele ta ligando, se fosse o cabo flat ele ficaria no ponto de interrogação, valeu a dica.
  23. Monitor Externo, uso um AOC sem borda, 600 pagei na black muito bom, se precisar viajar ou algo extra uso o mac normal mesmo.
×
×
  • Criar Novo...