Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Arthur Reis

Membros
  • Total de itens

    14
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Arthur Reis postou

  1. Tenho um Air e uso ele no colo, na cama, na mesa, no chão, nunca tive problema em usar ele em lugar nenhum...
  2. Eu meu estava dando a mesma coisa, aí depois de um tempo voltou sem eu fazer nada '-'
  3. Ainda bem que eu sempre gostei de iPhone branco, só tenho case rígida e tá tudo intacto até hoje.
  4. Uso com película e case também, sou mestre pra jogar celular no chão. AMO o design do iPhone também e adoraria usar ele sem nada, mas prefiro "estragar" o design com proteção e saber que ele tá intacto do que "estragar" o design com arranhões, riscos, trincados e etc.
  5. Eu uso o Grappler (http://thelittleappfactory.com/grappler/), baixei ele de graça numa promoção que rolou uns meses atrás... Ele é simples e bonito, curto muito.
  6. Meu único medo é de ficar tão ruim, que seja impossível utilizar e eu uso bastante o inDesign, que ainda não tem suporte.
  7. Queria saber muito sobre a funcionalidade dos programas da Adobe que não tem compatibilidade com o Retina. É crucial pra mim que dê pra trabalhar com o Photoshop, Illustrator e inDesign. Os dois primeiros eu sei que já tem update pra retina. Preciso muito saber se dá pra trabalhar no inDesign mesmo não sendo compatível, se alguém souber me informar, já agradeço.
  8. Também não, uso o photoshop muito superficialmente... Uso mais o illustrator e o indesign mesmo pra trabalhos, mas nada muito pesado... Sim, fora, mas meio que assustei com esse tanto de problema dos retina na internet. Já que é pra comprar uma coisa cara, o mínimo que eu quero é não ter dor de cabeça logo depois de comprar.
  9. Esse é o tipo de comentário que eu espero ver! hahahaha Pra diminuir o peso na consciência! Você comprou quando Yuri? Alguém usa Pacote adobe no retina e tem notícia da compatibilidade dos aplicativos com a resolução retina? E a facilidade de instalar os updates pra ficar compatível?
  10. Muito obrigado galera, mas realmente estou com essa urgência e não posso mais esperar. Estou enrolando desde o ano passado e meu notebook não dá mais conta dos trabalhos de faculdade, principalmente avaliando a mobilidade. Alguma outra sugestão? Talvez o Air customizado com mais ram, processador e etc... E vou mexer basicamente com Photoshop, inDesign e Illustrator, e não são trabalhos tão complexos, acho que não necessito comprar um Retina de 15", além de ser MUITO mais caro, eu não vou usar/precisar de tudo que ele me oferece.
  11. Fala pessoal, tudo bom com vocês? Seguinte, vou comprar um Macbook por agora e estava muito afim de comprar um modelo Retina de 13". Como sou meio paranoico, estou pesquisando muito antes de comprar. Então esses dias na pesquisa, comecei a ver muitos problemas envolvendo os macbooks retina, ghosting, burn in, display lagging e outros. Uma coisa eu reparei, geralmente, são modelos de 2012, outra coisa que eu li, é que a apple lançou uma pequena atualização no começo desse ano. Alguém dá notícia se esses problemas foram resolvidos nessa última atualização? (http://macmagazine.com.br/2013/02/16/recente-atualizacao-dos-macbooks-pro-com-tela-retina-tambem-trouxe-mudancas-internas/) Muito obrigado
×
×
  • Criar Novo...