Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

digo2k

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por digo2k

  1. Em 11/6/2017 at 19:41, Ricardo Tavares disse:

    Boa tarde pessoal!

    Passou o fim de semana do lançamento do iPhone X e alguém tem uma notícia de como andam os estoques nas lojas da Apple nos EUA? Será que encontra unidade dos aparelhos, mesmo que para isso tenha que amanhecer na fila ou o estoque está igual dos airpods, nem sinal do produto nos dias iniciais de venda?

    Estou indo pra San Francisco dia 20/11 e fico um pouco preocupado de não achar o aparelho por lá. Na verdade meu voo chega em Los Angeles e de lá vou pra algumas cidades da California antes de ir pra San Francisco e o ideal seria pegar o iPhone X logo no dia da minha chegada em Los Angeles. 

    Não fiz a compra online por causa do prazo de entrega. Tenho medo de não dar tempo de chegar no hotel e não abriu opção de pickup.

    Agradeço pela ajuda!!

    Estava na mesma, 1 semana antes do lancamento e uns dias após.. Eu consegui ofertando no eBay de quem conseguiu... paguei um pouco a mais (200 dolares) mas peguei um lacrado, no dia do lancamento e de um cara da mesma cidade. Acredito pela data e pela oferta maior vc consiga um preço melhor ainda.

  2. Em 21/01/2017 at 12:20, ivanrsl disse:

    Você usa ele no dia a dia, sem ser esporte? Como se sai? @digo2k

    Uso no dia dia e pra pratica de esportes tbm.. eu particularmente curto mto

    bateria dura mto bem mesmo em comparacao a versao 2.. e o som é top demais. A integracao dele com o iOS tbm é mto boa.. unica coisa q eu nao curti é a case que em relacao ao 2 piorou no meu modo de vista... antes era uma case com ziper e tal... agora é um "saquinho de borracha" 

×
×
  • Criar Novo...