Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cintia Pires

Membros
  • Total de itens

    2
  • Registrou-se em

  • Última visita

Histórico de Reputação

  1. Negativar
    Cintia Pires recebeu reputação de savio roncoletta em IMEI na Blacklist - iPhone Recuperado   
    Boa noite, gostaria de saber se vc conseguiu resolver o seu bloqueio, estou com o mesmo problema que vc, a claro disse que já está desbloqueado mas entro no site de consulta de imei ainda consta impedido. Já não sei o que fazer. ?
  2. Positivar
    Cintia Pires deu reputação a bfernandes em IMEI na Blacklist - iPhone Recuperado   
    Salve nobres foristas, tudo bem?
    Na semana passada, tive o meu carro roubado e dentro estava o meu iPhone, me dirigi até a delegacia mais próxima e fiz o Boletim de Ocorrência. 
    Na delegacia, o inspetor me falou que agora a delgada está integrado a Anatel, uma vez fornecendo o numero de telefone e operadora, o IMEI vai para "blacklist"não necessitando ir à operadora com o numero de IMEI.
    Para minha surpresa, no dia seguinte enviei uma mensagem pelo iCloud para o meu telefone com um numero (trabalho) para contato e 20 min depois uma senhora me ligou falando que achou o meu telefone jogado no chão.
    Peguei o referido e o telefone só fica FORA DE SERVIÇO, consultei no site e meu telefone consta como IMPEDIDO
    Me dirigi à delegacia onde fiz a ocorrência, solicitando o desbloqueio inspetor me falou que precisa ir a operadora pois a Policia Civil não desbloqueia.
    Fui na Tim e abri vários chamados para desbloquear o meu IMEI (Estou com o B.O / Nota Fiscal)
    Hoje fui informado na TIM que eu deveria ir Apple Store (Moro no Rio) para desbloquear, chegando lá, primeira coisa que fizeram foi colocara outro chip (Claro) para teste, surpreso,funcionou e quando eu coloco o meu, fica SEM SERVIÇO. 
    NOTA: O meu telefone consta como IMPEDIDO ainda na Anatel
    Dei um "master reset"e funcionou o meu chip da Tim, mas agora parou de vez.
    O que eu faço agora, o telefone não era para funcionar, tendo em vista que ele está IMPEDIDO? Poque ele funcionou por momento o meu chip e agora parou? Preciso de ajuda amigos, não sei o que fazer, abri uma reclamação na Anatel, abri várias solicitações na Tim, enfim, estou perdido.
×
×
  • Criar Novo...