Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Luana Abreu

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Luana Abreu postou

  1. Então né, na hora que eu coloquei o cabo o monitor piscou e a tela 1920x1080 fico pequena na proporção da tela 2560x1080... hahahahahahah... coloquei os settings do switchressx que vi num tópico da apple e foi... ficou até mais bonita a tela do que era antes... Eu nem sei quem é mais desgraçado, a saída Thunderbolt ou a Lg por não ter colocado uma saída DisplayPort num monitor de ponta... se eu soubesse de tudo isso não teria comprado!
  2. Gente, solucionei meu drama com meu MacMini comprando o cabo displayport-hdmi 4k da Belkin disponível no site da apple e configurando pelo SwitchxRes. Creio não estar forçando nada porque meu mac suporta essa configuração na porta DisplayPort e porque agora estou com o cabo adequado. Mas deu um trabalho danado. Se eu soubesse teria comprado um monitor com uma porta DisplayPort que teria evitado toda essa dor de cabeça. Eu DEVIA TER COMPRADO UM BENQ!!!!
  3. Amigo, muito obrigada por esse post tão esclarecedor!!!??? meu MacMini teve um kernel panic e acho que foi devido ao uso do SwitchRes e esse lance dos Hertz... ficou impossível rodar uns aplicativos.... Agora vou achar esse cabo, atualizar e torcer pra que ele funcione lindamente!!! Obrigada
×
×
  • Criar Novo...