Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

romero.thiago

Membros
  • Total de itens

    2
  • Registrou-se em

  • Última visita

Histórico de Reputação

  1. Positivar
    romero.thiago deu reputação a Elton Fabricio em [PELÍCULA] Alguém não utiliza no iPhone 7?   
    Nunca usei película e nunca vou usar.
    Nunca arranhei a tela do iPhone... coloco ele no bolso sozinho, nunca com chave ou moeda juntos.
    Usei meu iPhone 7 Plus sem case e sem película por uns 2 meses e só coloquei uma case porque encontrei uma absurdamente fina... tão fina que parece que estou sem nada, logo, como não muda em nada o visual do iPhone e dá uma "pegada" mais segura, eu estou usando ela.
    Uma das coisas mais absurdo que escuto é: Olha minha película como está riscada... se não fosse ela meu iPhone estaria todo riscado. Fala sério... como se a tecnologia presente no display do aparelho fosse o mesmo de uma película que se paga no máximo $10.
     
  2. Positivar
    romero.thiago deu reputação a Pedro Theberge em [PELÍCULA] Alguém não utiliza no iPhone 7?   
    Eu não uso! Tem alguns riscos (quase imperceptíveis)? Tem. Mas a vida é assim!


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  3. Positivar
    romero.thiago deu reputação a Guilherme de Almeida em [PELÍCULA] Alguém não utiliza no iPhone 7?   
    Ontem removi a película do meu.
    Vamos ver como se sai.


    Sent from my iPhone using Tapatalk
  4. Positivar
    romero.thiago deu reputação a phcot105core121 em [PELÍCULA] Alguém não utiliza no iPhone 7?   
    Bacana, todos os posts, confesso que sempre utilizei meus iPhones com capa e película, a contra gosto, acho que qualquer capa e película tira a experiência do aparelho, precisava de um fórum deste para me libertar em 3, 2....
    abraços
  5. Positivar
    romero.thiago deu reputação a Ricardo Tavares em [PELÍCULA] Alguém não utiliza no iPhone 7?   
    Parabéns! Ganhou um novo iPhone mesmo. Películas são para os fracos! Use e desfrute 100% do seu aparelho que não custou nada barato! Rsrs!


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
    Acho a maior aberração esse tipo de película. E pior que tem gente que usa isso no Apple Watch também. Na boa, era melhor usar um Nokia de 1995 do que ficar com essa paranóia.


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
    Boa, também penso igual a voce. Se o comprador de um usado não quer marcas, que vá numa loja e compre um zerado. Nunca tive problemas em revendas dos meus iphones (fico sempre um ano com cada versão e atualizo sempre em novembro após o lançamento do novo), inclusive meu 6s foi o primeiro que eu quebrei a tela, faltando poucos dias pra revender. Anunciei aqui com a tela quebrada e me ofereceram 1600 reais. Fiz o mesmo anúncio na OLX cobrando R$ 2200. Um cara me ligou no domingo de manhã e disse que viria buscar. Não chorou nenhum desconto e levou um aparelho com a tela trincada na parte inferior. Comprador tem. Podem ficar sussegados.


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  6. Positivar
    romero.thiago recebeu reputação de Guilherme de Almeida em [PELÍCULA] Alguém não utiliza no iPhone 7?   
    Verdade! O valor de revenda gira em torno da situação do aparelho e da capacidade de armazenamento também.
    Consegui vender meu iPhone 6 com a tela trincada e acredite, estava até soltando o vidro quando passava o dedo, ao ponto de arranhar o dedo. Acabei vendendo o aparelho por conveniência, fui precificar uma troca de Display e o cara se ofereceu pra comprar. Creio que se também não fosse os 64GB eu não teria conseguido vender o aparelho de forma tão fácil.
    E acho que o preço foi bem justo, fora o dano do Display o aparelho estava "zero".


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  7. Positivar
    romero.thiago deu reputação a Hayate em [PELÍCULA] Alguém não utiliza no iPhone 7?   
    Eu usava película no meu 6s, até que um belo dia tirei e nunca mais usei. Resultado, a qualidade da tela a manteve intacta mesmo sem tomar cuidado nenhum depois. Metade da preocupação dos usuários é pura bitolagem. Eu conheço pessoas que apoiam o telefone com paninho em baixo pensando na revenda. Sou totalmente contra essas coisas, pois celular não é um "negócio". Ao menos não deveria ser. Você acaba sacrificando a sua própria experiência com cases grotescas e películas de vidro, passa o dia agoniado com possíveis marquinhas pensando apenas no benefício que o próximo comprador vai ter. Eu particularmente acho isso errado. Se a pessoa está comprando um produto usado, que lide com as marquinhas ou então pague caro por um novo. 
    Cases, no máximo se mantiverem o aparelho com uma expessura decente (como as de TPU transparente). Sou totalmente contra as cases que transformam o telefone em uma aberração, em que você mal consegue reconhecê-lo depois de tão escondido que está. Eu não uso nada no meu Jetblack, cuido de forma moderada (pensando em mim) e não estou nem aí pra quem vai compra-lo depois. O mercado de usados Apple é forte, e para economizar as pessoas compram até se um caminhão tiver passado por cima. Libertem-se!
  8. Positivar
    romero.thiago deu reputação a Guilherme de Almeida em [PELÍCULA] Alguém não utiliza no iPhone 7?   
    Legal, eu me preocupo com a revenda, pois vc normalmente vê aparelhos em boas condições nos anúncios de usados, e esses são so que vão primeiro.
    Já aqueles que ficam com marcas, demoram bem mais pra ser vendido. 

    Mas creio que com cuidado, dá pra entregar um aparelho com pelo menos 90% depois de uma ano de uso.
  9. Positivar
    romero.thiago deu reputação a RenatoDalPra em [PELÍCULA] Alguém não utiliza no iPhone 7?   
    Eu usava até a 1 minuto atrás no meu 6s!
    Mudei de ideia lendo esse tópico!
    A uns dias atrás meu iPhone levou o primeiro tombo mais brusco, não ocasionado por mim, e a película rachou bem feio.
    Tava me incomodando demais ver aquilo, e não havia retirado ainda com medo de usar sem, acreditando que ela teria ajudado na segurança da tela principal.
    Valeu galera, agora tenho praticamente um novo smartphone, muito mais bonito sem aquela aberração na frente! 
  10. Positivar
    romero.thiago deu reputação a jorge.mbarros em [PELÍCULA] Alguém não utiliza no iPhone 7?   
    Não tenho nenhum arranhão até agora, tal como eu disse, eu sou cuidadoso e o único sinistro foi um vacilo quando ele caiu do bolso de meu casaco quando eu estava visitando o "Tesouro de Petra" e ele caiu em cima das pedras e por sorte caiu com o lado da capa, (altura em torno de 1 metro) isso salvou o batuta! A capa eu comprei uma loja Premium da Apple em Tel Aviv, não sei o nome porque estava em hebraico mas a marca da capa é "Speck" o modelo é "Presidio".
    http://www.speckproducts.com/apple/iphone-cases/iphone-7-plus-cases/presidio-grip-iphone-7-plus-cases/IP7P-PR-GRIP.html
    Ela é bem parruda ideal para proteger de choque ou quedas, como o 7 é resistente a água e poeira, não é necessário mais nada que o lacre.
    Eu penso que se o dono for cuidadoso, metade dos sinistros de acidentes são eliminados. Mas que gosta de película e tem tido bons resultados porque parar de usar? Eu só tive problemas com películas em ambientes frios onde se usa luvas, eu não consegui usar o iPhone de minha sobrinha com a luva que eu estava usando, já o meu 5s funfava de boa (sem película)... É essa minha experiência! Eu compro essas proteções igual a "seguro" pra não ter que usar! Mas se precisar, a gente tem!  Hehehe... Abraços!

  11. Positivar
    romero.thiago recebeu reputação de Guilherme de Almeida em [PELÍCULA] Alguém não utiliza no iPhone 7?   
    Não usava película no meu iPhone 6, somente capa e vendi o aparelho com a tela rachada, porém, sem arranhões notáveis. Sempre evitei utilizá-lo junto com objetos metálicos no mesmo bolso. Conheço pessoas que mesmo usando as tais películas de vidro "milagrosas" acabaram trincando a película e também a tela do aparelho. Creio que a película cause apenas uma sensação de segurança no usuário.


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
×
×
  • Criar Novo...