Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

phcot105core121

Membros
  • Total de itens

    22
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por phcot105core121

  1. Em 16/05/2019 at 10:13, FЯΞD disse:

    ai

     

    Em 16/05/2019 at 10:13, FЯΞD disse:

    Tranquilo Pô...o Forum serve pra isso mesmo. Jogando Pubg aqui esquenta ...a noite vou instalar esse e brincar tmb...parece legal. Tentei instalar pelo 4G...so que o negocio tem 150Mb...ai tem que ser em casa mesmo. Grande Abraço 

    Só para dar um Feedback para galera aí! O iPhone XS Max estava esquentando e diminuindo o brilho como relatado! Na Quarta passada parou de funcionar o Face ID, levei na Autorizada e em 3 dias recebi um IPhone novo!!!

  2. 6 horas atrás, Heitor disse:

    A oscilação no brilho é um mecanismo de proteção do iOS ao superaquecimento do processador. Se ocorre com frequência acima do normal, só a Apple pode resolver. É chato mas não é uma exclusividade do XS Max, já presenciei isso em gerações anteriores.

    Entendi, não é com frequência não! Somente quando esquenta mesmo!

    4 horas atrás, FЯΞD disse:

    Fala Fera...como o Heitor disse a oscilação é normal sim...entretanto se esta ocorrendo com frequencia melhor levar na Apple Fera. O meu so esquenta qdo estou editando video...ou jogando...de resto vai de boa.  O chato é que como ai não tem Apple voce  vai ter que recorrer a alguma autorizada mesmo. Que jogo é esse que voce  ta jogando? Me fala que eu instalo aqui no meu e testo pra tentar reproduzir o problema. Abraço 

    O meu só oscila quando esquenta!!! Achei que poderia ser defeito!!! Não é tão frequente assim! Enfim... o jogo é o Free Fire! Muito obrigado pela ajuda! 

  3. Em 03/12/2018 at 10:21, FЯΞD disse:

    Relaxa...como o Heitor sabiamente mencionou um pequeno aquecimento é normal...uso de processador etc...acaba esquentando um pouco mesmo. Tenho um XsMax aqui e dependendo do que estiver usando..filmando muito tempo...ou um jogo mais pesado acontece. Relaxe e curta seu aparelho ao maximo! Se ficar pior ou algo que incomode ai vc agenda um horario e leva la no Morumbi Shopping. Abs 

    Boa noite Fred! Tenho um Xs Max também e acontece a mesma coisa, ele aquece de vez em quando, dependendo do que eu estiver fazendo, jogo, câmera etc, O que está me deixando chateado é que quando ocorre o aquecimento, o brilho da tela diminui do nada, e basta resfriar um pouco já volta ao normal. Gostaria de saber se com você também é assim?  Já fiz a restauração de fábrica, orientado pela Apple! E nada mudou, neste momento que escrevo ele já esquentou e deu uma oscilada no brilho! Chato isso, para um celular deste valor! 

  4. Sim, liguei no 0800 rodou diagnóstico, e não encontraram nada! Mandaram restaurar o software e se não resolver levar na assistência!

    7 horas atrás, Manduca disse:

    Não é o True Tone?
     

    True Tone, que deve deixar a leitura de conteúdos mais confortável em qualquer ambiente.

    Basicamente, a tela possui quatro sensores acoplados que "medem" a quantidade de iluminação no ambiente, assim como os tons presentes na luz. A partir desse diagnóstico, o display é automaticamente ajustado e adaptado para essas condições.

     

    Acontece com o True Tone e o brilho automático desabilitado!

    7 horas atrás, sirisy disse:

    talvez seu iphone esteja aquecendo demais... qdo isso acontece, uma das "auto-proteções" do aparelho é a redução do brilho da tela

    veja esse artigo da apple (a parte "se o aparelho aquecer demais"): https://support.apple.com/pt-br/HT201678

    Pode ser que sim! Mas 30 minutos de um jogo é triste acontecer isso! 

  5. Boa tarde galera!!! Comprei um iPhone XS Max 256G ano passado,  algum tempo depois da compra reparei que o brilho diminuia sozinho, do nada, achava que era quando atingia uma certa porcentagem de bateria, mas comecei a notar que na verdade era quando ele esquentava , enfim, sendo pela porcentagem ou por esquentar, quando estou jogando, assistindo um filme..... mesmo com o brilho automático desligado e no máximo, ele diminui, depois quando esfria volta ao normal novamente, muito ruim isso, pagar caro em um telefone com este tipo de problema. Alguém sabe me dizer alguma coisa a respeito, já ouviu falar!!!!! 

    Desde já agradeço !

  6. 6 horas atrás, Ricardosouza20 disse:

    Eu acabei de ver!!! Poucas pessoas comentaram =\

    Aqui onde eu moro, Macaé-RJ, o meu nunca entrou na banda 28. Somente 3 e 7 mas o sinal analógico ainda será desligado final de novembro e eu to indo pra NY 09 de novembro.  Minha operadora é TIM.

     

    Você que utiliza a banda 28, nota alguma diferença na velocidade da internet a não ser a potencia do sinal?

     

    Eu to muito inclinado a comprar, porém se eu comprar, comprarei com Apple Care, vai que, né?

     

    Também estou inclinado a comprar, pelo que ando lendo estão criando muito alarde mesmo, acho que o 4G vai funcionar como sempre foi antes da banda 28!

  7. 50 minutos atrás, Ricardosouza20 disse:

    Vocês não acham de bom tom abrirmos um tópico para que as pessoas que já adquiriram o iPhone XS americano deem sua opinião?

    Eu vou pra NY dia 10 e tô aqui entre COMPRO, NÃO COMPRO. Muito receio de dar R$4,500 num celular que possivelmente não usaria todos os recursos 100%

    iPhone Xs Americano utilizado no Brasil, como está o 4G? 

    Já foi aberto!

  8. 2 horas atrás, Junior Bianchi disse:

    A minha pergunta foi: " Estou indo para NY em novembro e gostaria de saber se lá consigo comprar o iPhone Xs max EUROPEU"

    AINDA DESTAQUEI QUE QUERIA O EUROPEU! 

     


    Cara, não sei sua pergunta, mas te responderam outra coisa aí..rs

    Ela só disse que se vc comprar o desbloqueado, vc conseguiria usar normalmente em outros países, com outras operadoras.

    Não disse nada de bandas aí...rs


    Enviado do meu iPad usando Tapatalk

     

     

×
×
  • Criar Novo...