Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

danielfotografo

Membros
  • Total de itens

    8
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que danielfotografo postou

  1. Porque não usa o pacote gratuíto da apple mesmo? Numbers, Pages, etc? Eu adoro!
  2. Ah, pretendo instalar o Catalina do zero no SSD, alguém mais teve problema de travar qd entra em repouso como foi relatado aqui?
  3. Nossa, descobri esse tópico enquanto estava tirando fotos do meu iMac 2013 para vender. Comprei ele para substituir meu iMac 2011, o qual fiz upgrade a uns 4 anos atras em uma autorizada! Qd recebi o 2013 a primeira coisa que fiz foi procurar a porta das memórias, pois seria o primeiro upgrade, e para minha surpresa, além de não ter acesso sem desmontar, precisaria desmontar TUDO pra acessar a memória, desanimei e o mesmo estava encostado a 4 meses aqui, pois sem chance de usar de tão lento! Resumindo: meu case chegou ontem (https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1235924749-case-externo-para-hd-25-usb-31-tipo-c-gen2-nf-e-garantia-_JM?quantity=1&variation=45341599332) e agora vou escolher o SSD, pensando em comprar de 1 tera WD Green. Vou usar o case até juntar grana para comprar 16GB de ram e dinheiro da mão-de-obra para abrirem o meu na autorizada já para colocar 16gb de ram + SSD. E agora poderei vender meu 2011 turbinado! Inclusive anuncio está na OLX: https://pr.olx.com.br/regiao-de-curitiba-e-paranagua/computadores-e-acessorios/imac-21-5-2011-16gb-ssd480-hd1tb-impecavel-770597592 Parabéns e obrigado a todos os envolvidos nesse tópico! Tenho certeza que reativou e ainda vai reativar muito iMac por aí!
  4. Deu certo com a dica!!!! Meu adaptador é o Knup KP-T86 e instalando esse driver no MAC funcionou perfeitamente!
  5. E mais uma dica: Depois de clicar em "MONTAR" demora um pouco! Tipo até alguns minutos! Então não se desesperem, pois parece que nada está acontecendo, e de uma hora pra outra está la o disco montado! ;)
  6. Reativando esse tópico para ajudar! Cheguei do trabalho, meu iMac estava reiniciando sem parar, dava aquele som de inicio e reiniciava. Desliguei, esperei uns minutos, liguei e após carregar tudo não apareceram os 2 HDs externos exfat que tenho plugados nele! Cheguei nesse tópico e enquanto estava lendo fiz o seguinte por intuição: No utilitário de disco informava que os discos não estavam montados, selecionei cada disco e cliquei em "montar", BINGO! Os discos apareceram em alguns segundos!
  7. Consegui o comando!!! Vou deixar aqui caso alguém precise! Pois eu procurei muuuuito e não encontrei!! defaults write com.google.drivefs.settings ContentCachePath -string '/Volumes/NOMEHD/NOMEPASTA/'
  8. Olá amigos! Assinei o Gsuite da Google e preciso colocar um comando no terminal para alterar o diretório de cache, pois por padrão ele usa o disco do sistema, e o meu é um SSD quase cheio! No suporte passam esses comandos: Local padrão: ~/Library/Application Support/Google/DriveFS comando: "defaults write com.google.drivefs.settings ContentCachePath" Encontrei em um forum esse comando: defaults write com.google.drivefs.settings ContentCachePath -string '/Location/You/Want/' Mas não sei o que colocar para que o cache seja movido para meu HD externo com nome de "MAC Externo"! Não entendi esse "Location/You/Want/'" e não sei o que mudar! Resumindo: preciso do comando completo pois não entendo nada do TERMINAL!!
×
×
  • Criar Novo...