Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Kae Rust

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre Kae Rust

  • Rank
    Estou chegando agora...

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Pois é...deve ter sido algo disso. Deve ter vindo de lá mesmo e por algum motivo parou no Qatar. Que bom que o colega conseguiu recuperar o aparelho..torcendo pro meu também a loja efetuar a troca \o/ Estou pra enviar meu celular para meu cunhado, que mora no Qatar..a loja de lá falou que se levar o celular e eles constarem que realmente tem problema, eles efetuam a troca..o problema é a logística de enviar pra lá e tudo mais. Negocio agora é esperar =\
  2. Pois é.. Estou com um peso de papel de 2600 reais, comprado legitimamente. Apple cagou pra mim também, quase que mandando me virar.. Estou aguardando umas informações deles, que mandaram para o setor de engenharia deles, mas até agora nada. Mas ok..estou enviado essa titica de celular pra loja lá no Qatar, eles falaram que se ver que realmente não funciona, vão trocar e me dar outro. Meu medo é desse bloqueio ser somente no "Brasil"..chegar fora desse país, colocar um chip de uma operadora de fora daqui, e funcionar...dai olha a merda..
  3. "Descobri" que meu IMEI está bloquado pela sprint, nos Estados Unidos, sendo que meu celular comprei do outro lado do mundo, em Doha, no Qatar. Tenho uns amigos nos estados unidos..pedi ajuda pra eles...eles ligaram pra sprint, foram na loja física deles, por 2 vezes..e nada. Alegam que somente o titular do aparelho pode desbloquear, e tem que levar os documentos da compra na sprint...coisa que nao tenho, óbvio. Apple se nega a trocar meu aparelho, que tenho nota fiscal que comprei no Qatar e ta na garantia, usei menos de 1 mês devido a este problema. Estou totalmente triste e frustrado...bloquearem meu celular por roubo, sendo que é meu e posso comprovar, comprado em uma loja aparentemente revendedora da apple.
  4. Savio..aconteceu exatamente comigo a mesma coisa..no mesmo dia.23/01. Sera que foi algo da ANATEL? Seu celular foi comprar no exterior? Eu ja estou esgotado..a vivo fala que eh com a apple..a apple fala que eh com a vivo..anatel nao faz nem uma pesquisa, quando falo que o aparelho internacional, ela caga pra mim =\ e a vivo fala que nao tem nada bloqueado..a atendente na loja, quase esfregou na minha cara o monitor, mostrando que nao tinha nada, e eu esfregando na cara dela, a consulta que eu e a apple fizemos que diz que tem bloqueio sim Estou inconformado. Tenho acho que mais de 100 protocolos com vivo e apple..e nada resolve..aparelho novo na garantia, e apple nao quer fazer a troca. estou juntando todos os documentos e indo no procon ou em algum advogado.
×
×
  • Criar Novo...