Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iGustavo

Membros
  • Total de itens

    43
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que iGustavo postou

  1. O Everest reconhece como SATA, mas a BIOS aparece como IDE... Mas isso faz alguma diferença na hora de fazer o hackintosh? E sobre o negócio da BIOS que eu perguntei tbm?
  2. Sumi por uns dias =D OuVerRos, eu tava olhando meu computador e fiquei com dúvida sobre uma coisa. Meu HD no Everest aparece assim: Mas na minha bios aparece assim: Segue uma foto: LINK (é grande, por isso linkei) HD Sata não é diferente de IDE? Ou estou falando bobeira? E vou aproveitar e perguntar uma coisa. O tipo da BIOS influência alguma coisa nas kext, na instaação do Hackintosh? Dependendo do modelo da BIOS é necessária diferentes kexts? O tipo da minha BIOS vc pode ver na imagem.
  3. Ignorem os erros de digitação, eu editaria se possível, mas o botão sumiu... =D
  4. Tô agora procurando um tuto da instalação via Retail, vc conhece algum método legal? Eu encontrei um do HMBT, mas não achei um tutorial... EDIT: Já achei =D Agora a pergunta é, é possivel, com a instalação via Retail Disc fazer dual boot WinVista + MacOSX? Pois já tenho o Ruindows Vista instalado e gostaria de instalar o MacOSX numa partição ou Drive externo e qd o computador for ligado for perguntado qual sistem adesejo utilizar. N iAktos haia o Chamaleon, mas ainda não sei se ele pega no Retail tbm.
  5. EDIT: Quais são as especificações do meu hardware que eu precisarei saber na hora do "Customize" na instalação do Leopard?
  6. Não sei como não vi seu tópico Matheus! Sinto muito... Mas agora já foi, e já digo que não irá se repetir. =D Bom, pesquisei um pouco mais e resolvi usar o método com o iAktosV7. OuVerRos, há alguma vantagem da instalação retail sobre o iAktos? É possível atualizar o sistema pelo Apple Software Update que eu sei, mas há outra vantagem? E mais uma coisa, é possivel atualizar o Leopard posteriormente usando algum software/hack?
  7. Olà, estava pensando em fazer Hackintosh em meu note. E estou procurando me informar ao máximo antes de qq cagada. Pesquisei bastante e encontrei meu notebook constando na lista dos hardwares compatíveis com o MacOSX 10.5.7 do OSX86 Project. Essas são as informações dele (do meu computador): (?)=Não sei a informaçãoBom, vou a distro iAktosV7, vcs a recomendam? O que eu devo marcar naquela janela de customize no meio da instalação do MacOSX? Vcs sabem se há algum concerto pro problema do tackpad mencionado pelo Wiki do OSX96 Project? Algum driver/kext sei lá? Obrigado desde já =D
  8. Não há problema nenhum, é até mais recomendado fazer isso do que desligar,pois o ato de desligar e ligar consome mta bateria.
  9. Esqueci: Ele custaria lá pros 300 dólares, dependendo da capacidade.
  10. Se vc comprar fora ele virá bloqueado, portanto terá de desbloquear. Acho que as operadoras daqui só desbloqueiam aparelhos comrados em suas lojas, portanto se vc não conseguir desbloquear por lá deverá fazer o jailbreak para depois instalar o blacksn0w (unlock de operadora) Veja o tutorial aqui: http://www.iclarified.com/entry/index.php?enid=5886 Lembrando que se vc comprar o 3GS o jailbreak dura até o aparelho ser desligado, então se isso acontecer qd o aparelho for ligado aparecerá um cabo na tela. Vc liga o iPhone no PC (se o iTunes abrir feche-o) e roda o blackra1n e clica "make it ra1n". O aparelho vai reiniciar e vai voltar ao estado que estava antes de ser desligado.
  11. Kra eu nem consegui, estou esperando janeiro, que vou levar pro meu primo fazer, ele manja disso...
  12. Baixe o firmware correspondente ao seu iPod aqui: [editado] Segure Shift e clique em Update e ache o firmware que vc baixou.
  13. O meu até que não lerdou tanto. Mas enjoei, só que deixei o dock, o exposé e o boot (acostumei com eles hehehe)...
  14. Tem até exposé no meu pc =) E o boot e login do mac =)
  15. O meu: Link Eu que fiz =) Como é na verdade: Link1 Link2 Link3 Windows or Mac? Choose your poison...
  16. Vc atualiza por Shift+Restore. Vai apagar seu aparelho, qd terminar vai ter uma coisa de restaurar backup (que é feito automaticamente com a sincronização) Depois faz jb com blackra1n. Vai apaecer um app blackra1n na tua springboard, abra-o. Por ele vc instala o cydia e o blacksn0w (se quiser unlock de operaora). O instaler foi descontinuado... E tbm tem um alternativo, o rock.
  17. lol que velho... Sim é isso. O fw mais recente: http://www.felixbruns.de/iPod/firmware/ Escolha iPod Touch 1G 3.1.2 Vá no iTunes, segure option (shift no windows) e clique em restore, selecione o fw que vc baixou.
  18. Vc não perde nada, seus apps já comprados é só sync com o iTunes e pronto. O que acontecer de ruim é só restaurar. Uma pergunta, vc precisa de desbloqueio de operadora?
  19. Aproveitando o tópico: Vcs saberiam me dizer se esse esse iAtkos v7 é compatível com meu note que descrevi aqui? Creio que seja mas não tenho certeza... Valeu!
×
×
  • Criar Novo...