Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Kayky Ramos

Membros
  • Total de itens

    1
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de Kayky Ramos

  1. Percebi que o meu estava com a tela amarelada desde o primeiro dia, fui à iTown e eles falaram que é motivo para troca, pois comparei diretamente com um aparelho que estava em exposição, e demonstrei minha "insatisfação" por ter pagado caro no aparelho, e porque uma das novidades do aparelho estava justamente na melhora da qualidade da tela, usei isso de argumento e o camarada lá compreendeu e disse que era motivo de troca. Só não troquei ainda, porque não tinha feito nenhum backup, então fui à loja somente para tirar essa dúvida com o atendente. Farei a troca em breve. Para aqueles que não conseguiram efetuar a troca, experimente voltar novamente na assistência um outro dia, ou procure outra, ou em último caso tente conseguir um protocolo de troca diretamente com a Apple pelo telefone. Abraços!
×
×
  • Criar Novo...