Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Renan.sn

Membros
  • Total de itens

    5
  • Registrou-se em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Santos

Conquistas de Renan.sn

  1. Pessoal, boa tarde Notei que a câmera frontal do Iphone 8 está mais escura em fotos com pouca luz (sem a utilização do flash frontal) em comparação com o Iphone 7 e até mesmo o 6s. Fiz a comparação com o da minha namorada(Iphone 7), e realmente a foto sai bem mais clara. Vocês chegaram a notar isso também? Será que isso é um defeito? Segue a comparação de um canal gringo no youtube que notou a mesma coisa, é exatamente assim que sai na prática, uma imagem mais escura e um fundo escuro também. Em algumas situações pode até sair mais escura do que este exemplo. Gostaria de uma opinião de vocês! Abraços!
  2. Renato, esses casos que nós estamos citando é com a função de Night Shift desligada. A tela do Iphone 7 em comparação com os modelos anteriores apresenta um tom mais amarelado. Abraço!
  3. Pessoal, boa noite! Hoje fui até uma revendedora oficial da Apple no shopping Pátio Paulista em SP e resolvi comparar meu Iphone 7 com os demais da loja. Realmente praticamente todos estavam com esse tom amarelado na tela, tanto o 7 quanto o 7 plus exceto um que eu peguei e o branco estava mais claro. Não sei se esse que estava com os tons de branco melhor estava la a mais tempo e por isso apresentava um melhor resultado. Só pra constar minha comparação, abraços!
  4. Nessa comparação que você fez ou dois aparelhos estão com o brilho no máximo? O Iphone 7(da direita) que você ja está usando a 3 meses nessa comparação você tirou o filtro de cor ou está usando os filtros de acessibilidade? Se ambos estiverem sem o filtro deu uma ótima melhora!
  5. Boa madrugada pessoal! Meu Iphone 7 está com a tela amarelada também!. Depois de ler diversos artigos resolvi comparar o meu Iphone 7 com o Iphone 6s da minha namorada e a diferença é perceptível. Realizei o ajuste através dos Filtros na Acessibilidade mas mesmo assim não fica exatamente igual, os tons de branco ficam um pouco mais escuros e menos brilhante do que o Iphone 6s. Alguém tem alguma novidade sobre isso? Estou com este Iphone desde a última semana de Dezembro de 2016.
×
×
  • Criar Novo...