Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

eduardo vielmo

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre eduardo vielmo

  • Rank
    Estou chegando agora...

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Munique

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Pollaris, preciso de uma ajuda aí, por favor! É o seguinte comprei o triplehead2go, coloquei as 2 telas mais o iMAC, contudo, mesmo assim ele não funciona nas 2 telas em modo separado. Ele só transmite para as duas telas quando coloco no modo de espelhamento (todas iguais) e justamente queria 3 telas independentes. Quando coloco em resolução de 1080p ele só liga uma tela e a outra não funciona. O aparelho reconhece as duas telas, conforme eu verifico no matrox powerdesk. Mas, quando coloco em resolução de 3840 x 1080 ele desliga as duas, fica as duas escuras. Já tentei outras configurações de resolução, mas não funcionou. Se alguém entender como configurar isso agradeço, pois já não sei mais o que fazer. Estou totalmente desanimado, já to até pensando em vender o Mac e comprar logo um windows.
  2. Ótimo, consegui comprar um TripleHead2Go digital SE usado (quase novo) por 126 euros no leilão do eBay. Quando chegar aqui posto se funcionou tudo como o previsto. Já tenho os cabos DVI, então, em regra vai dar tudo certo. Vlw.
  3. Pollaris, te agradeço muito mesmo pela resposta. Vou procurar as opções que mencionou, infelizmente, tá complicado resolver este problema.
  4. Pessoal, procurei no forum mas não achei resposta para minha dúvida. Preciso de uma ajuda de entendidos ou de quem teve um problema parecido. Eu tenho um iMAC 2011, ele tem apenas uma porta Thunderbolt na qual já ligo um outro monitor por HDMI. Agora preciso ligar mais um monitor, mas as únicas saídas disponíveis são USB 2.0. Ou seja, não existe nenhum cabo USB para HDMI no mercado, nem da apple. Existe alguns conversores, que já testei mas não deram certo, houve lag para o outro monitor, aparentemente estes adaptadores não conseguem fazer a transferência de imagens sem lag. A única solução que encontrei foi usar este cabo da apple: http://www.apple.com/shop/product/MB571LL/A/mini-displayport-to-dual-link-dvi-adapter Mas não entendi se tenho que ligar tanto o cabo USB + o displayport para funcionar ou se somente posso ligar o USB e deixar o displayport sem plugar, o que resolveria meu problema. Alguém poderia me ajudar? Não quero comprar este adaptador que custa uma fortuna a toa.
×
×
  • Criar Novo...