Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

lokz111

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre lokz111

  • Rank
    Estou chegando agora...

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  1. Dando um retorno. Apple me ligou ontem e vou receber um novo aparelho sem custo em até 10 dias uteis.
  2. Testei na mesma hora que recebi o aparelho. Aí vieram com conversa que devido a idade poderia ocorrer dano em outro componente na troca da bateria etc.., falei que não existe isso, eu tinha entregado o telefone funcionando para troca da bateria e tinha sido devolvido com o botão sem funcionar. Solicitei que colocasse na OS que o problema foi após a troca da bateria, o que foi feito, e me pediram para eu entrar em contato com a Apple e explicar, que a Apple ia entrar em contato com eles para confirmar. Fiz isso e Apple me disse que até amanhã me daria uma resposta. No aguardo. Não é nem só a biometria, é o botão que ficou inativo, como se o aparelho estivesse desligado. Como é o 7, não tem nem botão físico, creio que só trocando a tela completa ou o aparelho.
  3. Levei meu iPhone 7 para substituição da bateria em uma autorizada naquele programa que foi válido até o dia 31/12/2018 e após a troca, o botão do Touch ID não funciona mais, como se estivesse desligado. Alguém teve o mesmo problema? Não está mais na garantia e autorizada pediu para eu entrar em contato com a Apple e explicar a situação. Na autorizada estavam com outro iPhone 7 com o mesmo problema.
×
×
  • Criar Novo...