Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

LucasKassio

Membros
  • Total de itens

    37
  • Registrou-se em

Sobre LucasKassio

  • Rank
    Já conheço o ambiente.

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Novo Hamburgo - RS

Últimos Visitantes

738 visualizações
  1. Pessoal, descobri um vilão que pode ser o culpado pelo baixo rendimento da bateria. O nome dele é AdSSO-v2, não sei bem pra que serve, mas notei que ele aparece depois que eu abro o Autocad 2020 no Mac. Mesmo que eu encerre o Autocad, esse processo permanece e ainda exige o uso da placa gráfica de alto desempenho, ou seja, matando minha bateria um pouco mais rápido que o normal.
  2. Fala Pessoal, muito obrigado pelos retornos. Confesso que "do nada" parece que melhorou bastante a performance da bateria. Não cheguei a descarregar 100% a bateria ainda, não tive oportunidade ainda para monitorar com calma o uso por tanto tempo na bateria. Mas vejam a imagem abaixo, está estimando 10h com uso extremamente baixo. No entanto, vejam que a capacidade da minha bateria é extremamente baixo em relação as infos enviadas por vocês. O que vocês acham? Só com a capacidade da bateria já daria pra dizer que tenho um problema?
  3. Criei um novo usuário e o tempo estimado subiu para 7h. Mas ainda não tive oportunidade de usar todo este período para ver se concretiza de fato esse desempenho. Quanto as etapas acima, sim, executei todas as etapas e não mudou nada. Caso nada funcione, final de semana irei formatar e farei uma instalação do zero. Mas isso irá me dar uma dor de cabeça gigante para configurar tudo depois.
  4. Eita, agora fiquei ainda mais preocupado. Olha informação abaixo, fiquei 01h22min na bateria e ainda resta apenas 01h30min!!! Um MacBook Pro de 16" zerado só ter isso de bateria!! Vou ligar pra Apple e retorno aqui no Fórum para contar o ocorrido.
  5. Durante o período da manhã percebi que os aplicativos que mais consomem são Safari e Outlook. Estou acompanhando pelo Monitor de Atividade. Mas apesar de estarem no topo da lista, varia bastante o consumo não parecendo estarem consumindo a CPU de forma excessiva.
  6. Skype, passa o dia todo aberto! Tem alguma maneira de descobrir qual aplicativo mais consome energia no Mac (assim como tem no iOS)?
  7. Caramba meu! Muita diferença de performance, realmente preciso verificar isso com urgência. Desde já muito obrigado pelo Feedback. Assim que eu tiver a solução do meu caso vou postar aqui, talvez possa ajudar mais alguém com o mesmo problema.
  8. Caramba!! O meu não chega nem perto disso! Mas tu usou alguma configuração em especial para economia de energia? Brilho da tela no mínimo ou tipo uns 70% (foi o que usei no meu teste)? Outra coisa, a ela ficou 100% do tempo ligada ou com desligamento automático atuando a todo instante? Fico no aguardo da tua reposta pra determinar se entro em contato com a Apple ou não.
  9. Andei pesquisando nuns fóruns na gringa e dizem que o MacBook Pro 16" deveria ter 8790 mAh. Veja como está no meu:
  10. Fala Rafael! Obrigado pelas dicas. Rodei o diagnóstico conforme você falou, mas não encontrou nenhum problema. Levar a uma autorizada pra mim é complicado, sou do interior do RS e aqui não tem autorizada. Se alguém mais tiver dicas, tudo ajuda!
  11. Fala pessoal A bateria do meu MacBook Pro 16" com Core i7, 512 GB e 16GB de RAM, dura mais ou menos 4,5 horas com uso leve (apenas safari, mail, Skype, word e excel abertos). A Apple promete 11 horas. Mais alguém com MacBook Pro 15" e 16" sabem dizer quanto dura mais ou menos a bateria de vocês em uso leve? Estou achando muito fraco a perfomance da minha bateria.
  12. Fala Marcelo! Vou verificar quando ocorrer novamente, mas acredito que não seja isso, pois só acontece quando volta do repouso, quando reinicia resolve.
  13. Concordo com você que após 2015 houveram muitos problemas, alguns muito graves e injustificáveis para não cobrir por garantia ou fazer um recall. Mas a minha opinião é que não dá para comparar um MacBook Pro com qualquer portátil da Dell, mesmo XPS. Tenho na minha empresa Dell 7000 topo de linha e Dell 5000, e na família XPS. Tanto série 5000 e 7000 tiveram problemas, um deles até placa mãe foi trocada na garantia. Acabamento, nem perto da Apple. O que mais chega perto é o XPS mas a performance não é tudo isso que eles divulgam. Isso que nem vou entrar no mérito do sistema operacional.
  14. Cara, não é possível um MacBook Pro 16" topo de linha da Apple dar problemas assim! Eu tenho um também e algumas vezes quando volta do repouso dá problema na tela, fica com aspecto esbranquiçada, como estivesse com o brilho estourado, só reiniciando para resolver. Não vi nenhuma solução ainda... Será que caiu tanto assim o controle de qualidade de novos produtos da Apple?
  15. O problema que no meu caso quando colocava a data de compra, aparecia um erro e pedia para tentar novamente mais tarde. Para corrigir este problema, só ligando no 0800.
×
×
  • Criar Novo...