Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fabio-s

Membros
  • Total de itens

    50
  • Registrou-se em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Fabio-s

  1. Pensei que funcionava, mas testando aqui vi que apesar de existir a opção e dar para gravar a mensagem, ela não é salva. Acaba sempre ficando a default com a voz da Siri.
  2. Eu me dei conta disso agora mesmo e vim até aqui no fórum para comentar! Meu celular sempre fica em inglês e ai acabei mudando a região para Estados Unidos para ter o Visual Look Up nas fotos. De repente recebi uma ligação e estava lá a mensagem na aba de voicemail, muito legal. O estranho é que eu li que o Visual Voicemail tinha sido descontinuado. 🤷‍♂️
  3. Que droga hein, esses ladrões são foda. Espero que você recupere seu celular. Parabéns pela atitude!
  4. Olá, Depois da atualização para o El Capitan, meu Bose SoundLink Mini II começou a sofrer engasdos e interferências. Notei que a interferência vem do Magic Mouse, e para assim que desligo ele. A instalação do El Capitan foi limpa, já resetei PRAM e SMC também, mudar o speaker de local e nada funcionou. Alguma ideia de como resolver? Obrigado.
  5. Alguém conhece um lugar em São Paulo capital que faça isso: Tenho certeza que é o único problema que as vezes impede meu magsafe de carregar corretamente o computador. Eu mexo no fio (na ponta) e ai ele volta. Obrigado!
  6. Olá, Tenho essa trava Leadership: http://www.kabum.com.br/produto/7433/leadership-trava-para-notebook-preta-c-chave-1247 E ela não é compatível com meu MacBook Pro Mid 2011. Tem até um vídeo no Youtube mostrando uma trava parecida com o mesmo problema, o cara conseguiu encaixar mas quase não sai: Há algum adaptador que preciso comprar? Ou outra trava que seja compatível? Obrigado!
  7. Marcelo, eles tiraram o desconto por pagamento no boleto e criaram o cupom, ficou na mesma. Antes dava 5S gold 2.375,12 e agora dá 2.379,15. Mas obrigado por compartilhar! Se desse para usar os dois ao mesmo tempo, valeria mais a pena.
  8. Essas "promoções" estão muito estranhas. É praticamente o mesmo valor em todos os sites. Eles pegam uns trouxas nos primeiros meses depois que foi lançado com preços super faturados. E depois pegam mais alguns trouxas dizendo que estão fazendo "promoção. Acho que daria para vender esses aparelhos por 2.2K numa boa. Não estou criticando quem compra, eu mesmo estou coçando minha mão aqui para comprar, só não consigo deixar de me indignar com essa prática do mercado brasileiro e da Apple.
  9. Não atualize, é besteira. Se tem uma dica que vou seguir daqui para frente com a Apple é: nunca atualizar para a última versão disponibilizada para o aparelho. (o iOS 7 é a última para o iPhone 4, então é sempre bom manter a versão anterior)
  10. Consegui! ... resolver metade rs Nas opções do ID no iPhone o país estava United States, coloquei Brasil e agora consegui enviar. Alterei para Brasil a msm opção no Mac, mas as msgs só vão com o número completo ainda. O bom é que iPhone e Mac agora estão sincornizados, as msgs aparecem nos dois devices, no iPhone identifica o contato, mas no Mac ainda não. Vou continuar fuçando as opções de preferência, deve ter mais alguma coisa por lá. ;-)
  11. Sim, por email eu consigo enviar, o problema é que não sei o id de várias pessoas. Adicionando o 55 DDD nos telefones arruma o iMessage mas então eu não consigo ligar, diz que o número não existe (operadora TIM).
  12. Não, esse não é mais um tópico sobre como ativar o iMessage rs. Acontece que não estou conseguindo enviar iMessage de maneira fácil. Eu notei que só conseguia enviar para quem já tinha enviado para mim. O botão no Messages nunca ficava azul e no Mac, dizia que a pessoa não está cadastrada no iMessage. Fiz um teste e adicionei o 5511 antes dos telefones e funcionou (no iPhone e no Mac). Não lembro de ter que fazer isso antes mas fiz um restore recente em meu iPhone, então talvez alguma coisa tenha mudado. Alguém tem ideia do que pode ser? Obrigado!
  13. Só sei que o processo de fabricação das telas está deixando a desejar, tomará que essa parceria com a Sharp melhorem as coisas.
  14. Olá, Eu acho que sou um pouco azarado, pq dos 3 produtos Apple que já tive, os 3 apresentaram problema na tela. Macbook Pro mid 2010, apareceu uma mancha meio roxeada na tela. Macbook Pro mid 2011, apareceram stuck pixels e uma linha verde no meio da tela. iPhone 4, veio com um dead pixel Alguém sabe quem produz essas telas? Obrigado!
×
×
  • Criar Novo...