Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Steve's Garage

Membros
  • Total de itens

    7
  • Registrou-se em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Tudo que Steve's Garage postou

  1. Olá amigo, Oficialmente não há outra solução a não ser trocar por outro modelo de placa PCIe compatível. Extra-oficialmente, você pode tentar procurar em fóruns algumas formas de fazê-la funcionar através de Kext Injection, etc, mas pode não ser uma tarefa muito fácil. Pelo custo de uma placa como essa não ser tão alto, o melhor é trocar por outra para não ter instabilidades e ficar na mão quando precisar utilizá-la. Abraço, Steve's Garage.
  2. Olá amigo, Poderia confirmar se a sua placa é idêntica ao modelo abaixo? Caso seja, o controlador desse modelo não é compatível com as versões mais recentes do macOS, o suporte vai até o Mavericks: https://www.sonnettech.com/product/legacyproducts/allegrousb3pcie.html Abraço, Steve's Garage.
  3. Olá @tecbrito, Por favor, informe o modelo exato da placa PCIe e versão do macOS que está utilizando. Abraço, Steve's Garage.
  4. O yellow tinge só dá para arrumar substituindo o painel mesmo, não sei quanto você investiu no iMac, mas muito provavelmente vai gastar quase o mesmo valor na substituição da tela. Se ainda estiver em tempo, tente devolver para o vendedor, já que ele não lhe informou sobre o problema (se o amarelado não estiver muito gritante, talvez ele não tenha agido de má fé e só não tenha informado porque não sabia mesmo). Mas antes de qualquer coisa, seria interessante você avaliar se o problema é esse mesmo, ou então postar alguma foto da tela aqui para conseguirmos lhe ajudar melhor. Esse site ficou bastante popular quando as telas amareladas começaram a aparecer, aqui você conseguirá confirmar se é realmente o problema do seu iMac: http://imac.squeaked.com/yellow_tinge.php Abraço, Steve's Garage.
×
×
  • Criar Novo...