Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nader

Membros
  • Total de itens

    9
  • Registrou-se em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    SJC/SP

Conquistas de Nader

  1. Tudo depende né, eu trabalhava em uma loja que era especializada em vídeo, era dificil alguem ter Mac. Pela minha experiencia recomendo você comprar um bom PC e o dinheiro que você ia gastar a mais pra pegar um Mac você pode usar para investir numa câmera melhor ou em alguns equipamentos (não adianta nada você ter um Mac Pro se você filma com um DVC7, o computador não vai ter muita serventia, de qualquer forma não sei qual é sua condição), com bons equipamentos e se você apresentar um bom serviço dá pra tirar uma boa grana daí se for o que você quer compra um Mac.
  2. Dá pra comprar o velho S9 por 70 reais, um S7 HD por 200 reais e o S9 HD por 250, todos motorola. eu iria de S9 porque tá bem barato, só não comprei ainda porque me disseram que o no iPhone 2G não funfa A2DP mesmo no novo OS (Se alguém puder confirmar essa info eu agradeçeria).
  3. Nem sabia que o Gudeballs era Brazuca, tudo bem que você fica meio 'huh' por causa do Gude no nome, é um jogasso meu amigo é viciadão nesse jogo, ele só reclama do número de levels então fikdik.
  4. Vi uma iSkin FX Azul em outro fórum por R$45,00 mas como fica meio folgada no meu guerreiro iPhone 2G nem comprei, fui no site da iSkin mas para o 2G só a Revo, queria uma daquelas bonitinhas
  5. A Professora de Inglês passou um filme chamado 'The Clique' para assistir e tem um puta merchan' da Apple no filme (é um filme que fala de grupinhos de escola como o título diz), todas as meninas tem um iMac, a sala inteira ainda disse: - Poooutz, olha o tamanho da tela, cadê a CPU ? Sem contar que entra uma pobrezinha na história e uma das meninas pega seu Sidekick (Aquele popular celular que agora é da MS) e dá para essa menina, ela diz que não aceita mas a outra ainda fala: -Ah não é nada, eu fiz um upgrade, iPhone (aí dá aquele close bonito). A Apple anda investindo bem em marketing, tô gostando. Pena que é só la fora. =/
  6. Logo logo eu compro o meu Manda o unboxing aí Ramon, upa as imagens no Imageshack.us (nem precisa registrar) depois cola as imagens envoltos por [img"][/img] (tire as aspas e cole o http no meio do cód.).
  7. Na verdade a gente queria algo brazuca mesmo néah, você poder emitir um boleto e pagar em qualquer banco ou mesmo C/C online, é irritante ter que conseguir cartão de crédito internacional toda hora ou ficar comprando cartão gift no ML, por causa isso a Pirataria rola solta, já vi como a app store Brasileira é maravilhosa, qualquer dia dou um rolê na Russa e na Chinesa.
  8. Aqui roda normal, eu peguei o genérico ( ) mesmo e tou testando pra ver se compro (1.1.38 crackeado pela Core).
  9. Tenho que contornar isso com os malditos cartões, além de toda aquela burocracia de depositar e confirmar você ainda perde alguns dólares. Além de que a App Store BR é uma porcaria, se você procurar algum jogo da EA por exemplo não vai achar nenhum (Acho que só um tal de Sim Sampler que nem pago é e um pra te ajudar a jogar golf).
×
×
  • Criar Novo...