Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

limafrederico

Membros
  • Total de itens

    25
  • Registrou-se em

  • Última visita

Últimos Visitantes

912 visualizações

Conquistas de limafrederico

  1. Da para escolher o tamanho das letras: Vá em T ( de digitação) após isso do lado superior de direito tem um ícone de letra. Clique lá e vai poder escolher o tamanho facilmente. Melhor aplicativo para estudo disparado. Não tem nada proximo do goodnotes.
  2. Tenho um macboock pro 13, 2016 com touch Bar e comprei um ssd de 1 terá da dell. A conexão é thunderbolt mas não sei se a do meu mac é thunderbolt 3 ou 2. Estou satisfeito a velocidade é quase a mesma do ssd do meu mac. Porem foi muito caro na época. em torno de 3000 mil reais.
  3. Pelo que li não há muita ou nenhuma diferença entre o americano e europeu. Até o série 4 vc só conseguia usar o LTE se comprasse na europa, e linha da claro e depois da vivo. Atualmente me parece que o apple watch americano tb pega. O meu Apple Watch é europeu e minha linha é Claro.
  4. Compre. Eles são sensacionais. Só me arrependo de não ter feito o AirPods care.
  5. Concordo com o colega. Para o uso que relatou. O iPad com capa teclado e um mouse bluetooth resolvem. Uso o iPad 90% para usou profissional, leitura, filmes etc. Tenho um MacBook Pro de 13 com Touch Bar, que acabou virando um computador de mesa. Mas adoro usar ele com o iPad (através do SIDECAR). Sugiro que mantenha seu computador antigo, compre um iPad e depois um mac.
  6. Tem Ipad? Uso o good notes é o melhor disparado. A versão para mac tb é boa, embora no mac não dispenso o PDF expert. O pdf e pert na minha opinião é muito superior ao pdfexpert. Resumindo: uso o good notes para tudo inclusive no mac. Lembrando que agora o mac e o ipad estão ligados pelo sidecar. O pdfexpert tem muitos recursos e por isso ainda uso em algumas situações. Os outros pode jogar no lixo, na minha humilde opinião.
  7. Bom ... tenho o Ipad de 11 e comprei o original da iPad. Achei ótimo a sincronia , o funcionamento é bem funcional. O porem é que realmente a capa não protege muito. Derrubei meu iPad uma x e a capa saiu. O iPad caiu sozinho no chão. Fiquei impressionado por ter tido apenas um discreto amassado em uma das bordas. A tela não teve um único risco. Mas é diferente do iPad anterior que caio umas 10 x das mais variadas posições e a capa segurou legal ( faço uso intenso do iPad 🙂). Esse Ipad anterior vendi para um colega que o usa bem até hoje. Tem umas. Teclados com capa que são retroiluminados e pensei em comprar, mas apesar de tudo prefiro o teclado-capa da apple.
  8. Boa tarde! Venho tendo dificuldades em escutar músicas com meus AirPods 1 desde a sua ultima atualização. As músicas não passam direito. Descartei Bateria ruim, e baixa qualidade de streaming pela internet. A bateria embora ruim (meus AirPods já tem um ano e meio), ainda duram cerca de 01 horas sem recarga, mas as músicas deixam de funcionar adequadamente logo no inicio da corrida. Com relação ao streaming de músicas, também descartei porque testei meu Apple Watch com a internet desligada (corro sem celular), e embora as músicas já tivessem baixadas no Apple Watch, continuou havendo dificuldade na transmissão. Antes corria com meu Apple Watch serie 2 normalmente e ouvia as musicas com excelente qualidade. Mesmo após comprar meu Apple Watch serie 4 elas continuaram com boa qualidade. Percebi a baixa após atualização dos meus AirPods 1. Gosto muito da apple e tenho todos os aparelhos dela. Mas fica a questão : esta havendo obsolescência programada? nesse caso? A apple já tem histórico com as baterias do iPhone. Estava esperando trocar meus AirPods em janeiro. Eles estão em bom estado ainda com bateria razoável. Se isso se confirmar vou ficar muito decepcionado com a apple. Alguém mais teve essa experiencia, impressão?
  9. Bom pessoal. Passando para dizer que tive um problema parecido com um HD da seagate. Estava muito lento e não conseguia fazer time machine. Desisti dele e comprei um passaport. Que foi uma maravilha (boa marca!). Mas sua velocidade de transferência infelizmente era muito lenta (em media 80 mb/s). Li uma reportagem sobre HDS externos rápidos. Comecei a me interessar até chegar no mais rápido que achei : o Dell de 1 Tera. Resisti mas acabei comprando (muito caro. Mas sou um entusiasta da tecnologia). Nos teste que fiz no meu Mac ele esta com uma media de 900mb/s para escrita e 1300 mb/s para leitura (próximo ao ssd do meu Mac). `Estou muito satisfeito mas o preço ainda é impraticável (3400 reais). Mas acredito que essa seja a tendencia. Fiquem de olho.
  10. Ipad 6. Não é ele que vem com caneta? Ela é essencial.
  11. Iria de XR com 64 gb. Tenho um iphone 7 há 3 anos e não estou com vontade de trocar. Mas precisei trocar a bateria ano passado. Aí ficou novo. Mas pensando em 2019 , para durar quatro anos iria com um mais atual. O XR parece ter o melhor custo beneficio. Se houver oportunidade coloque mais memória. O meu 7 tem 256 gb. E deixa minha situação bem confortável. Porque tiro muitas fotos e baixo muitos filmes. Mas se dinheiro não fosse problema ... compraria um xs com 256 gigas ou pelo menos 128. Aí sim daria 4 anos com folga.
  12. Compre o ipad de 11 pro ou o ipad comum. Sem erro com o pro de 11. Sempre achei o de 12 (ou 13) pesado demais. Tenho ipad desde o 1. sempre no mesmo formato (a exceção do ipad 4 que não comprei e o pro de 2017). Às vezes da vontade de comprar o de 12 mas penso no peso e no formato do de 11 ideal para leitura e continuo com esse padrão ( há e sempre preto! melhor para leitura.). Por fim lembrar que o ipad de 11 tirou as bordas e esta maior, mas com o mesmo peso do ipad air!
  13. Ipad é smart case da apple e sem película. É a melhor forma que encontrei de usar meu ipad pro. Ele tem cerca de 6 quedas (inclusive um da altura do ombro). Uso há dois anos e está novinho. porém as quedas já racharam 2 smart case. Estou na terceira.
  14. muito antigo, pegue pelo menos um air 1
  15. já comprou? Se não sugiro o 2018. Embora não tenha muita diferença no processador. O suporte ao apple pencil é um grande diferencial. Vale a pena gastar um pouco mais. Tenho um pro de 9,7 2016 e para min o apple pencil realmente é tudo. atenho inclusive deixado o Mac em casa.
×
×
  • Criar Novo...