Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PauloKenobi

Membros
  • Total de itens

    24
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre PauloKenobi

  • Data de Nascimento 08/11/1987

Métodos de Contato

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Brasília, DF

Conquistas de PauloKenobi

  1. Devo ter dado muito azar, os drivers não fizeram diferença. Na verdade acho que são apps, não drivers
  2. Eu não tinha encontrado, vou testar aqui, mas já vi que não tem pra Mac OS 13 😕
  3. Adquiri um "Adaptador de USB-C para AV digital multiporta", da Apple, e continua não funcionando. A webcam fica conectando e desconectando do nada e não transmite imagem
  4. Comprei uma Webcam Logitech C920s mas ela não funciona no MacbookAir M1, tentei usando o próprio HUB do monitor Dell P2723QE e também um HUB QGeeM 7 em 1. Eu baixei o LogiTune, nele diz que a câmera está conectada mas a imagem não aparece, no Logitech GHUB a mesma coisa. Alguém já passou por isso? Vi que tem um Adaptador de USB-C para USB no site da Apple, mas fiquei com receio do comprar e não funcionar, já que testei de duas formas e não deu certo. Em um PC com Windows a Webcam funciona perfeitamente
  5. Galera, quero comprar um controle pra jogar no iPhone e me interessei pelo Ipega 9076. Qual a diferença desses controles "genéricos" para os com certificação MFI? Ambos rodam todos os jogos que suportam controles Bluetooth ou tem alguns que só rodam com controles MFI? Quero pra jogar Oceanhorn e Stardew Valley, por exemplo.
  6. Ainda não :/ Encontrei alguns tutoriais no YT, não necessariamente do mesmo modelo mas bem parecido, mas o problema é que preciso de um HD externo pra fazer o bkp, nas próximas semanas vou providenciar isso. Qualquer dúvida vou postando aqui.
  7. Pra facilitar estou anexando os prints do CPU-Z com todas as informações de hardware. Desde já, obrigado. Obs: Pretendo particionar o HD e fazer dual boot macOS/Windows, deixarei uma média de 150Gb para o macOS.
  8. Tenho um 6s com iOS 11.2.5 e sempre que ele está desbloqueado o símbolo "Há atividade de rede" fica ativo. Se eu programar a tela pra não apagar nunca, o símbolo fica lá girando infinitamente. Alguém já passou por isso e sabe o que pode ser? Quando entro em algum aplicativo ou em Ajustes, por exemplo, o ícone some. Só aparece na tela inicial. Isso me incomoda porque tenho a impressão de que tem algum aplicativo rodando em segundo plano ou algo assim, e medo de que a bateria esteja descarregando mais rápido por conta disso. Na aba de aplicativos não tem nenhum aberto.
  9. Não assino, dá pra subir até 500 músicas gratuitamente e aparentemente não tem um plano pago pra aumentar esse limite. Pra subir as músicas é fácil, depois de logar, clique no menu no canto superior esquerdo e vai em fazer upload de música. Depois de subir, clica com o botão direito em cima da música e vai aparecer algumas opções, como adicionar à playlist, editar informações, etc. O bom é que dá pra ouvir em qualquer dispositivo.
  10. Valeu @OGaiusBaltar! @David Freitas, acabei deixando como antes, subindo as músicas pro Google Play Music e disponibilizando offline no iPhone, achei mais fácil.
  11. DÚVIDA 1 Recentemente assinei o Apple Music e estou migrando minhas playlists do Spotify. Minha dúvida é: a assinatura do Apple Music não garante acesso a todas as músicas disponíveis na loja? Por exemplo, a música "La La La (feat. Wiz Khalifa) - Single" aparece na loja para comprar, mas não aparece no resultado da busca do Apple Music. DÚVIDA 2 Antes de assinar o Apple Music eu enviava qualquer música do meu PC pro iPhone via iTunes, depois da assinatura tento enviar novas músicas do PC e de 100 só vai umas 5. Como faço para enviar qualquer música, como antes? A maioria são músicas que baixo do youtube, com remixes diferentes.
  12. Mudei de país tem menos de uma semana e diferente do que eu tinha lido por aí, a minha lista de compras/apps baixados não sumiu, continuou tudo como estava, inclusive as compras dentro dos aplicativos, consegui restaurar todas. Eu não tinha assinatura de nada, agora assino iCloud e Music.
×
×
  • Criar Novo...