Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PauloKenobi

Membros
  • Total de itens

    24
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por PauloKenobi

  1. Comprei uma Webcam Logitech C920s mas ela não funciona no MacbookAir M1, tentei usando o próprio HUB do monitor Dell P2723QE e também um HUB QGeeM 7 em 1.

    Eu baixei o LogiTune, nele diz que a câmera está conectada mas a imagem não aparece, no Logitech GHUB a mesma coisa.

    Alguém já passou por isso? Vi que tem um Adaptador de USB-C para USB no site da Apple, mas fiquei com receio do comprar e não funcionar, já que testei de duas formas e não deu certo. Em um PC com Windows a Webcam funciona perfeitamente

  2. Tenho um 6s com iOS 11.2.5 e sempre que ele está desbloqueado o símbolo "Há atividade de rede" fica ativo. Se eu programar a tela pra não apagar nunca, o símbolo fica lá girando infinitamente.

    Alguém já passou por isso e sabe o que pode ser?

    Quando entro em algum aplicativo ou em Ajustes, por exemplo, o ícone some. Só aparece na tela inicial. Isso me incomoda porque tenho a impressão de que tem algum aplicativo rodando em segundo plano ou algo assim, e medo de que a bateria esteja descarregando mais rápido por conta disso. Na aba de aplicativos não tem nenhum aberto.

  3. 35 minutos atrás, David Freitas disse:

    Você é assinante do Google Play Music? Como faço pra carregar musicas nele? Ou essa função só está disponível para assinantes como no Apple Music?

    Não assino, dá pra subir até 500 músicas gratuitamente e aparentemente não tem um plano pago pra aumentar esse limite.

    Pra subir as músicas é fácil, depois de logar, clique no menu no canto superior esquerdo e vai em fazer upload de música.

    Depois de subir, clica com o botão direito em cima da música e vai aparecer algumas opções, como adicionar à playlist, editar informações, etc.

    O bom é que dá pra ouvir em qualquer dispositivo.

  4. DÚVIDA 1

    Recentemente assinei o Apple Music e estou migrando minhas playlists do Spotify. Minha dúvida é: a assinatura do Apple Music não garante acesso a todas as músicas disponíveis na loja?

    Por exemplo, a música "La La La (feat. Wiz Khalifa) - Single" aparece na loja para comprar, mas não aparece no resultado da busca do Apple Music.

    DÚVIDA 2

    Antes de assinar o Apple Music eu enviava qualquer música do meu PC pro iPhone via iTunes, depois da assinatura tento enviar novas músicas do PC e de 100 só vai umas 5. Como faço para enviar qualquer música, como antes? A maioria são músicas que baixo do youtube, com remixes diferentes.

  5. Em 27/09/2017 at 23:07, Yan_ disse:

    Boa noite pessoal, estou com o seguinte problema: Restaurei meu 6s para atualizar pro ios 11 e configurei ele como novo iphone, sem backup. Deu tudo certo, ficou mais rápido, show de bola, porém meus videos precisam carregar para reproduzir, e quando dou zoom nas fotos elas também precisam ser carregadas. Já desativei a opção de "Otimizar no iphone" e marquei a "Transferir e manter originais" só que o problema persiste. Alguém tem alguma dica?

    Estou com o mesmo problema, estou a três dias inteiros (menos a noite) com o aparelho conectado ao WiFi e programei a tala para nunca apagar pra ver se a sincronização não é interrompida. A única diferença é que nesses três dias o número de fotos a serem baixadas caiu de 1.156 para 1.112.

    Nunca fiquei tão puto com meu iPhone quanto agora.

    Minha conexão: PING 2ms / DOWNLOAD 8.50Mbps / UPLOAD 7.91Mbps

  6. Em 23/11/2017 at 11:01, Mr Midnight disse:

    Pessoal,

    Tenho o plano de 50Gb de armazenamento do ICloud e gostaria de fazer o backup automático das minhas fotos para lá, para poder deletar do IPhone, mas como fazer isso?

    Mexi nas configurações para fazer backup, mas não tenho certeza se já posso deletar.

    Alguém pode dar uma luz??

    Cara, acessa o https://www.icloud.com/#photos, lá você confere se suas fotos estão todas salvas na nuvem.

    Ah, se você deletar as fotos do iPhone elas vão sumir do iCloud também.

    Caso queira apagar do iPhone sem perder elas pra sempre, recomendo baixar o Google Fotos para Windows ou Mac, depois de instalar, conecte seu iPhone e copie toda a pasta de fotos/vídeos para o PC/MAC, em seguida abra o Google Fotos e configure para fazer backup da pasta que você acabou de copiar do iPhone. Essa é uma opção sem custos, se preferir pode fazer o mesmo procedimento usando Dropbox, mais ai terá que comprar mais espaço.

    Vale lembrar que tem o aplicativo do Google Fotos para iOS, mas eu particularmente não confio nele pois ele pula algumas fotos e vídeos. Já a versão de PC/MAC sobe tudo direitinho.

    OBS: Se você for apagar as fotos do iPhone porque não vai mais ficar com o aparelho, depois de fazer o backup, deslogue do iCloud no aparelho, porque ai qualquer coisa que você apagar nele não vai refletir no iCloud.

  7. 2 minutos atrás, ThallesAlmeida97 disse:

    Recebi o mesmo problema. Ai criei uma conta Paypal Americana e deu uma outra mensagem que não tava e tals. 

    Tenho impressão que mesmo com o PayPal sendo intermediador, a Apple ainda tem acesso aos dados do titular pra verificar se as informações do perfil Apple batem com os do cartão... Pelo visto só o pessoal do suporte vai saber dizer o real motivo desse problema.

  8. 1 minuto atrás, brunogoulart disse:

    Provavelmente o que está acontecendo então foi o que o colega acima mencionou, o problema é o endereço de cobrança do cartão. Eu há um tempo tentei criar uma conta brasileira e não consegui por não tenho mais cartões brasileiros válidos a não serem pré pagos.

    Eu gosto do cartão de crédito do Neon, porque apesar de ele funcionar como cartão de crédito, ele debita a grana da sua conta instantaneamente, como se fosse de débito. Isso é bom porque não tem burocracia pra abrir sua conta corrente e receber o cartão, já que você não passa por análise de crédito ou algo do tipo.

    Pra quem quiser um autêntico cartão de crédito similar aos cartões pré-pagos, acho que essa é a melhor opção. E ele é internacional também.

  9. Eu já tentei cadastrar um cartão de crédito na minha conta de todas as maneiras sugeridas por aí, inclusive tentei uns 4 cartões de crédito e minha conta PayPal.

    Eu penso que esse problema seja pelo seguinte:

    Minha conta é americana e e meu endereço é brasileiro, como a Apple é super chata com essas questões de segurança, ela impede que eu adicione um cartão com endereço diferente do cadastrado na minha conta Apple. Com isso não importa se o cartão é internacional, vai ser barrado.

    Isso é um saco e eu acabo tendo que comprar Gift Cards americanos pelo Mercado Livre.

  10. Andei pesquisando sobre as formas de pagamento aceitas na App Store e me deparei com isso:

    https://support.apple.com/pt-br/HT202631

    Minha Apple ID é americana e meu cartão de crédito é brasileiro, com isso não consigo adicioná-lo na minha conta Apple.

    Alguém já usou essa forma de pagamento via PayPal? Acho que é a melhor alternativa, já que quem vende os Gift Cards por aqui cobram uma boa grana a mais pra lucrar um pouco.

×
×
  • Criar Novo...