Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

thipuga

Membros
  • Total de itens

    21
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que thipuga postou

  1. Gostaria de saber se existe a possibilidade de criar um álbum no iphoto acessando elas pelo meu time capsule de forma que essas fotos não importem para meu HD (tenho um tela de retina de 120gb de armazenamento). E também se tem como fazer também pelo itunes com minhas musicas. Se outras pessoas tiveram sugestão e como armazenam as fotos e musicas de modo que não lotem o hd que e muito pequeno.
  2. Pessoal do fórum estou com seguinte problema, comprei este aparelho nos EUA e no entanto preciso efetuar a troca pois esta com problema na bateria, como no Brasil este modelo não é comercializado não pude efetuar. Vocês saberiam me dizer quais países ele é comercializado, pois estou indo mês que vem para Europa e se lá tiver posso trocar por lá dependendo do país. Os atendestes da apple não deram certeza mas parece que na Espanha tem este modelo. Alguém tem esta informação?
  3. Galera não entendi muito bem.Coloquei meu chip da vivo que acabou de chegar e funcionou tudo certo. Mesmo assim preciso desbloquear ou não preciso fazer mais nada?
  4. Consegui comprar o iphone 5 aqui na Apple em las Vegas. Havia tentado por 2 dias comprar e nada. Porém ontem vendedor falou para passar cedo na loja. Cheguei as 10 horas e já havia umas 20 pessoas na fila para comprar iphone e iPad mini. Pedi a senha do iphone e o vendedor me informou que eu não conseguiria usar full price da att no Brasil. Conversando com outros brasileiros na fila eles me disseram que outras pessoas já haviam comprado e não tiveram nenhum problema, então resolvi arriscar e comprei da att full price. O estoque do iPad mini já havia acabado quando cheguei.
  5. essa que é minha dúvida, então vcs acham que preciso do jailbreak? AChei que por estar passando a imagem através do plex no ipad automaticamente veria na apple tv.
  6. Amigos do forum minha dúvida é simples. Tenho um ipad 2 que consigo visualizar todos os meus filmes através do Plex, eu gostaria de saber se através do dispositivo airplay consigo enviar a imagem do plex para apple tv que vai estar conectada na minha tv. Será necessário ou não fazer o jailbreak para conseguir isso?
  7. pessoal instalei o ilife 11 tbm pelo piratebay, só que as fotos do iphoto não aparecem mais. Aparece todos os eventos só que as fotos ficam pretas. Alguém sabe o que pode estar acontecendo?
  8. Pessoal instalei minha impressora hp via usb no time capsule e estou imprimindo sem nenhum problema, só que percebi agora que nao consigo scanear via time capsule. existe algum jeito ou só conectando macbook na impressora? Obrigado
  9. Isso. Só que um esta ligado através do cabo de rede, e o outro nao to conseguindo conectar pela wi-fi. Nao sei se da pra fazer os 2 ao mesmo tempo. Entendeu a minha duvida. Sei q pelo wi fi da pra fazer sem problemas.
  10. Refazendo a pergunta. realmente eu errei, meu TC nao tem firewire, vou fazer via rede mesmo. Mas surgiu outra duvida, o mac mini vai ficar via rede no TC, e eu queia saber se eu posso ter acesso tbm ao mesmo tempo via wifi no TC pelo meu macbook? To tentando aqui e ainda nao consegui.
  11. realmente eu errei, meu TC nao tem firewire. vou fazer via rede mesmo. Mas surgiu outra duvida o mac mini vai ficar via rede no TC, e eu posso ter acesso via wifi no TC. To tentando aqui e ainda nao consegui?
  12. Pessoal,to montando um htpc com um recem comprado mac mini, e estou com algumas duvidas. 1- tenho uma quantidade grande de filmes no time capsule de 500 gb, e gostaria de transferir esses filmes pro mac mini via firewire, só nao sei qual cabo firewire comprar vistos q tem uma variedade gde de opções? 2- Outra duvida é possivel ataves desse cabo firewire ligar meu time capsule ao mac mini e assistir aos meus filmes normalmente. pq as vezes assistir aos filmes via wi-fi da um pouco de lag? Obrigado desde ja.
  13. limparai qual cache? do safari? ja tentei e nada.abc
  14. O problema é o seguinte esses dias atras tive um problema em casa devido a muita chuva e raio que acabou desconfigurando o roteador dlnk 500b. reconfigurei ele e um notebook com windos e um pc de mesa ficaram perfeitos, só que meu macbook não consegui reconfigurar. O estranho é que quando vou em preferencias de rede a airport esta dando como conectado perfeitamente, só que o safari e o email nao funciona, apenas o firefox funciona, mas não muito bem. quando vou em outras redes ele funciona perfeitamente. qual sera o problema? o que devo fazer? se alguem puder dar uma dica, agradeço muito.
  15. Eu também to achando isso. Acho q vo ficar com meu trackpad mesmo. alem de ser bom vai ficar mais barato.
  16. Ola pessoal, tenho um macbook e estou interessado em compra o magic mouse, mas estou com um pé atras. Visto que ja me adaptei muito bem com o trackpad do meu mac. sera q com esse mouse ficará mais fácil ainda, ou ele é semelhante ao trackpad do macbook? Acho q deu para entender minha dúvida né. Abraços
  17. Bom dia pessoal, minhaa dúvida é a seguinte. Tenho um airport express e gostaria de plugar um hd externo via USB e acessar o hd pelo meu mac. Isso é possivel?Se for, com o windows tambem da?
  18. Bom dia, pessoal estou com uma duvida no itunes. Fiz o cadastro na itunes com endereço brasileiro e cartao de credito, porem quando acesso o site da itunes eu só consigo visualisar aplicativos, não vejo nenhuma musica e filmes. qual o problema? é necessario fazer o cadastro em uma conta americana? só consegui visualisar o cadastro brasileiro(ja vem marcado essa opçao). O que eu devo fazer? Obrigado
  19. eu sempre usei o money 99, agora vou passar tudo para o mac. vcs sabem se algum desses programas eu consigo importar os dados?
  20. Então pessoal estou preste a comprar um MB990, e percebi que no site BH http://www.bhphotovideo.com/c/product/6288...o_Notebook.html ele esta com um preço mais em conta, sendo entregue no brasil por uns 1600 dolares. o q vcs acham? alguem ja comprou neste site? tem risco de eu ser taxado novamente? agradeço a ajuda.
×
×
  • Criar Novo...