Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MPS

Membros
  • Total de itens

    6
  • Registrou-se em

  • Última visita

Histórico de Reputação

  1. Curtir
    MPS deu reputação a Manduca em [Dúvida] Controlar músicas do Spotify pelo Watch   
    Controle total apenas com o Apple Music, passar apenas as faixas é possível.
  2. Curtir
    MPS deu reputação a realpehs em [Dúvida] Controlar músicas do Spotify pelo Watch   
    consegue sim, você só não vai poder mudar playlists e selecionar musica direto por ele (como no app de musica)
  3. Curtir
    MPS deu reputação a Ruy_Go em Dúvida sobre Magic Mouse e Magic Keyboard   
    Vai funcionar tranquilamente! Pode comprar sem medo! Sobre a resposta, é a mesma que via cabo USB, mas não recomendo se for usar em games, para isso use um mouse Wi-Fi comum, pois o touch do magic mouse vai dar um certo desconforto.... a carga completa dele é em minutos. Uso aqui a meses só carreguei ele 3x até hoje, e uso cerca de 8h/dia ou mais...


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  4. Curtir
    MPS deu reputação a MR82 em Dúvida sobre Magic Mouse e Magic Keyboard   
    Teclado e Mouse serão conectados via Bluetooth. Só não sei lhe responder se comportará também o  Beats Bluetooth. Pos seriam 3 aparelhos conectados (creio que não deve haver problema). 
    Tenho 3 kits destes Magic Mouse/Keyborad  2 NOVOS E SEM USO, porem AMBOS SEM A CAIXA. 
    Estavam anunciado aqui no Forum a R$ 780. Se tiver interesse encontre em contato . 
  5. Positivar
    MPS deu reputação a Heitor em iPhone 7   
    Troquei meu iPhone 7 por um Plus na semana passada por 3 motivos: câmera, bateria e tela. 
    A câmera, simplesmente pelo modo Retrato. Usei um app que simulava isso no iPhone 7 mas dava uma bela trabalheira, por isso optei pela praticidade. A bateria porque não uso muito o aparelho mas odeio ter que recarregar qualquer eletrônico com frequência e, claro, numa necessidade, o Plus me dá mais "segurança". E a tela, simplesmente para visualização de conteúdo, uso muito o YouTube, mas dos três motivos, era o menos relevante pra mim já que uso o YouTube também no meu MBA e PS4.
    Sobre a sua troca em questão, percebi que sua preocupação não é nem a de pegar um modelo mais atual, e sim, pelo fato da bateria no seu atual não estar sendo mais suficiente para o uso. Nesse caso, eu trocaria a bateria em uma autorizada (já que na Apple é sempre complicado) e usaria por mais um tempo. Se as funções do iPhone 7/Plus ou o que os próximos iPhones não são um atrativo muito grande pra você, pelo menos não li que sinta falta de algo especial do iPhone 7, então fique com o seu por mais um tempo com uma bateria decente. Dessa forma, vai economizar uma boa grana e, quando realmente sentir necessidade de trocar, por falta de desempenho, por exemplo, investe logo no último modelo no mercado.
    Os iPhones 7/Plus são excelentes, não há dúvidas, mas pega-los apenas porque o seu 6 tá com a vida útil da bateria na metade, não parece ser jogo. 
×
×
  • Criar Novo...