Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

jpcalumbi

Membros
  • Total de itens

    16
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que jpcalumbi postou

  1. Apos reiniciar, novamente o wireless voltou a não funcionar. alguem poderia da uma luz? fico grato.
  2. [RESOLVIDO] 1 - ultilizei o no terminal o comando: sudo rm /Library/Preferences/SystemConfiguration/NetworkInterfaces.plist 2 - fui em preferencias do sistema, rede, e apaguei todas as interfaces, reiniciei e ficou funcionando. tudo bem simples e eu perdi muito tempo tentando outras. coisas. espero que isso venha ajudar alguem.
  3. Bom amigos meu problema e o seguinte: tenho um notebook acer aspire e5-573-54zv, core i5 5200u, Motherboard zoro_bh. Com ajuda de vocês do forum consegui fazer a instalação de praticamente tudo esta quase 100%, mas apos colocar o arquivo DSDT na pasta e reiniciar meu wireless parou de funcionar identifica e tudo mas nao encontra nenhuma rede, fiz muita pesquisa e tentei muita coisa, mas sem sucesso, até alguns kernel panic que me custou algumas horas de dor de cabeça 😢. Notei que antes pelo DPCIManager a opção builtin na en2 ficava marcada e agora ja não esta mais. nao sei como resolver. poderia me ajudar? fico bastante agradecido.
  4. Amigos, vcs poderiam disponibilizar o arquivo DSDT do note acer-aspire-e5-573-54zv, queria testa se o meu esta com algum problema pois o wifi nao funciona quando coloco ele na pasta patched e reinicio, ate fica ativo mas, sem encontrar redes wireless. desde ja fico agradecido toda a ajuda.
  5. O meu tava dando uns erros parecidos por conta de dsdt que tinha na pasta do EFI.
  6. Amigo faz o seguinte monta a partição EFI e substitu a pasta EFI dentro dela por esta que vou te mandar, tenho um notebook igual ao seu, espero que de certo. o link e de algum membro do forum que não lembro agora pra dar os devidos creditos, mas vou te mandar ok. https://www.dropbox.com/s/wzv3sz5tdqx4msi/EFI - acer aspire.zip?dl=0 da um feedback depois blz.
  7. Você mexeu pra mudar as configurações da BIOS? porque tem que desabilitar algumas coisas pra poder o pendrive iniciar com o hakintosh. qual programa você usou pra criar o pendrive bootavel? Vou te mandar alguns links pra voce ver. Na Instalação : https://olarila.com/forum/viewtopic.php?f=50&t=8685 Esse me ajudou bastante. Configurando a BIOS : E Esse Tambem: Espero Ter ajudando. qualquer coisa manda msg. recebi muita ajuda aqui. no que eu puder ajudar estarei a disposição.
  8. A Partição do HD ta em AFPS ? Você excluiu a pasta EFI gerada e colocou a sua com seus xexts ? tem um note com o mesmo hardware do seu e meu problema era esse. Qual a versão do Hackintosh? E High Sierra ou superior ?
  9. Neste Tutorial, ->LINK<- eu segui e instalei o kext de video, chipset e dtst.
  10. Cara o meu notebook apresentou o mesmo problema q o seu o problema era na kext do drive de video e na dtst, depois de trocar normalizou, pra mim so falta resolver o som saindo muito baixo, e quando uso o fone de ouvido q ainda nao funciona de resto ta 100%. no forum mesmo lendo os post achei uma solução.
  11. Tem o PDF Element Pro, pelo pouco que pude ver, acho que e bom.
  12. Cara, usa o www.ilovepdf.com, tem tudo la pra manipular pdf sem instalar nada.
  13. Eu também estava com esse problema e resolvi assim, fiz um pendrive bootavel com o windows, fui fazendo os procedimentos de instalação normal ate a parte que aparece os discos, apaguei as partições e coloquei pra criar uma nova, depois sai, usei o pendrive bootavel do hackintosh e apareceu.
  14. Boa Tarde Amigos, Eu Tenho Um Notebook Igual Esse ai, Acer Aspire, Desde já Agradeço a Vocês Porque Seguindo Essas Postagens Consegui Fazer Meu Hackintosh, Mas, Queria Pedir Ajuda, E o Seguinte, Ta Tudo Funcionando Ok, Wireless, Video, Som, HDMI, mas Duas Coisas Ainda Faltam, Uma o Som e Um Pouco Baixo Mais da Pra Ouvir Perfeitamente, Já o Som Quando Se Usa o Fone de Ouvido Quase Não se Escuta, a Outra e e Que Não Consigo Ativar o TRIM no Meu SSD, Ouvi Dizer Que As Partições AFPS não Precisam do TRIM pois Tem Algo Semelhante Ja Em Uso, Dispensando o Uso da Mesma. Desde Já Agradeço.
  15. Boa Tarde, sou novo no fórum, gostaria que me ajudassem com um problema, e o seguinte: ganhei um Macbook pro mid-2009 core2duo , o problema e que ele esta sem hd, sendo assim comprei um ssd sandisk 128gb abri o notebook e coloquei ele, pesquisei bastante os procedimentos para a instalação do Sistema, fiz um pendrive bootavel com a versão el capitan usando o transmac ele chega até a da boot só que quando passa um pouco do logo da maça, apareçe um circulo tachado na tela e fica por ai mesmo, tentei também entra no modo recovery apertando "comand + r " , mas sem sucesso, vi que nao funciona pq o hd nao tem uma partição de recuperação, tive sucesso apenas instalando o windows 8.1 nele e a distribuição ubuntu 14.04, gostaria de saber se tem a possibilidade da instalação do sistema do mac, tenho a iso da versao el capitan, da sierra, nao tenho acesso a outro macbook, onde eu moro e coisa rara de se ver, bem desde já agradeço qualquer resposta.
×
×
  • Criar Novo...