Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

jpoliver

Membros
  • Total de itens

    242
  • Registrou-se em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    3

Posts postados por jpoliver


  1. Para mim o mini ficou para quem tem um uso mais leve e gosta de uma tela menor.

    O Air ficou um intermediário entre bom desempenho e uma tela maior que o mini.

    O Pro apenas para quem faz realmente um uso mais profissional, diria que seria mais para quem quer realmente substituir o Mac por um iPad mesmo.

    Achei ate bem organizado agora, melhor que antes, problema continua o preço bem auto, o mini poderia ter ficado bem mais em conta com um iPad de entrada mesmo.


  2. Eu so usei o Core para Web, mais pelo que já li da sim para criar aplicações desktop o pessoal usa muito o Electron, com ele da para criar uma aplicação desktop multi plataforma usando html, css e javascript + C# no caso.

    A versão 3.0 do Core inclusive esta prometendo um grande suporte as aplicações Desktop multiplataforma, de qualquer maneira se o foto e aplicação desktop o ideal mesmo acaba sendo o Visual Studio, apesar de eu não ver muito sentido no fim das contas quem manda e o cliente.

    Minha sugestão e que se for usar muito essa parte talvez a licença do Pro lhe atenda melhor, se for um uso mais tranquilo na parte desktop e não quer fazer boot a versão home atende. 

    Talvez vale a pena dar uma olhada no virtual box, como tem muita memoria talvez ele consiga lhe atender e ai evita gastar com isso.

    No mais a melhor experienciaria na minha opinião só vai ter mesmo no boot camp, porem sempre tem o problema de ter que ficar dando boot.

    Em resumo faria o seguinte, testaria primeiro o virtual box, se não atender iria fazer um teste em boot camp e pegaria o trial do paralles para ver qual se enquadraria melhor.


  3. Realmente infelizmente o Safari esta bem defasado com relação há algumas features do HTML5, o que além de dificultar para quem desenvolve, já que acabo recorrendo a ter que usar javascrip em alguns pontos que poderiam ser nativos do HTML5, quanto para a experiencia geral, já que muitos desenvolvedores logicamente nem vão testar suas aplicações no Safari devido ao seu baixo uso comparado com o Chrome. 

    Seria um sonho a Apple liberar o Safari para o Windows, acredito que teríamos muito mais suporte e consequentemente sentiríamos menos na navegação em alguns sites. 


  4. Na maior parte do tempo uso o Safari mesmo, para a navegação simples funciona muito bem, o problema e quando se tem que usar algum recurso mais especifico, principalmente funções nativas do HTML 5, ai o jeito e usar o Chrome para ter uma experiencia melhor. Outra coisa que gosto de usar o Chrome e na segunda tela, assim acho mais fácil alternar entre os 2 do que com 2 instancias do Safari.

×
×
  • Criar Novo...