Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

gamcp

Membros
  • Total de itens

    2
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que gamcp postou

  1. Bom dia, galera! Passando aqui para recomendar o Marcelo para quem está na mesma situação na qual eu me encontrava. Não tive recomendação de ninguém que eu conhecia, apenas tinha as recomendações aqui no fórum e decidi tentar fechar a compra. Realizei o depósito e aguardei. O MacBook M1 foi enviado bem antes do prazo que me foi fornecido e chegou hoje aqui em Salvador/BA. O MacBook M1 chegou muito bem embalado com uma caixa de papelão rígida por fora e a caixa do MacBook M1 em si chegou com o plástico original, tudo perfeito! Muito satisfeito e com certeza farei outras compras!! Seguem as fotos:
  2. Opa, muito obrigado pela ajuda amigo. Estou pensando, realmente, em pegar o iPad Pro 9.7. A diferença de preço que encontrei entre ele e o iPad Air 2 está de mais ou menos 500 reais (iPad Air 2 128gb e iPad Pro 9.7 32gb, foram os modelos que encontrei, e em relação ao espaço, geralmente transfiro tudo que produzo no mês para um HD Externo, então não teria problema com os 32gb). Penso na possibilidade de comprar depois o Apple Pencil, acredito que possa ser útil em anotações em arquivos PDF. Opa, tudo bem amigo? Posso te dizer que o iPad Mini 4 é um excelente iPad. Em relação a jogos não saberei te dizer, pois uso mais para atividades acadêmicas, logo, office em geral, evernote, notability, goodnotes, complete anatomy, mail, dropbox são aplicativos que uso bastante e funcionam perfeitamente, sem travar nem nada do tipo. Em relação a temperatura nunca observei nenhum aquecimento, mas vale ressaltar que nunca faço uso do meu iPad sem a Smartcase, então talvez seja por esse motivo que eu nunca tenha observado o mesmo aquecer. Pretendo troca-lo mesmo só por conta do tamanho. Como leio muitos livros no iPad, uma tela maior será melhor para mim. Qualquer dúvida a mais, pode perguntar que tentarei te ajudar, abraço!
  3. Aproveitando o tópico, gostaria de tirar uma dúvida também. Estava querendo trocar meu Ipad Mini 4 por um maior, pois uso muito para estudo e uma tela maior me ajudaria muito. Entretanto, estou em dúvida de pegar o Ipad Air 2, pois o mesmo foi descontinuado pela Apple, e eu queria que o Ipad recebesse suporte por mais alguns anos. Seria melhor eu pegar o Ipad Pro 9.7, visando maior longevidade do Ipad?
×
×
  • Criar Novo...