Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

alexand

Membros
  • Total de itens

    6
  • Registrou-se em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Localização
    Brasil

Conquistas de alexand

  1. Começou acontecer final de março, onde eu já tinha o 10.2 há um tempo já - se não me engano, mas com certeza foi antes de fevereiro que já tinha essa versão do iOS, por isso não tenho certeza se é relacionado, eu lembro de atualizar bem no dia que saiu -, vou ver se atualizo ele hoje ou amanhã e respondo aqui!
  2. O mais perto que já cheguei de comprar numa loja da Apple foi quando comprei um 4s numa reseller da Apple, a MyStore (que acho que foi comprada pela iPlace), mas é porque já tinha um celular pra entregar e essa troca de dar o celular na hora da compra valia a pena na época, mas nunca comprei e nem pretendo fazer negócio diretamente com a Apple. O jeito mesmo é ficar caçando promoção pela internet, assim como eu fiz com o meu atual - de 32GB -, comprado em 2015 por uns 1700, depois de ficar mais de um mês procurando um preço legal. Verdade, o pessoal ás vezes deve ficar meio receoso de perguntar as coisas, e ainda mais que é um modelo que a gente não vê MUITA gente comprando.. Pelo menos conheço uma pessoa apenas com o SE, que é um amigo que tinha um iPhone 4 antes.. Tu tem um ótimo ponto aí, o 6 não tem uma diferença de desempenho muito grande pro 5s, e tenho que considerar que vou manter o celular por uns anos, não adianta só um lance rápido aí. Um 6 pra um 7zão deve ser um pulo grande viu kkkk sinto daqui a diferença com o desempenho, ainda mais, como você disse, com o lance da mudança do tamanho..
  3. Oi, primeiramente gostaria de dizer que suas respostas (e também graças as perguntas do amigo @jpoliver) me ajudaram bastante, e embora não tenha feito minha decisão final ainda, estou mais inclinado a comprar o SE. Eu me surpreendi com o benchmark do SE e já tinha visto um pessoal elogiando o desempenho e a bateria dele.. Mas não sabia que estava indo tão bem assim. O bom é que vou economizar em case e outros acessórios depois, rs. Deixo claro que se vocês quiserem compartilhar mais detalhes sobre o celular, fiquem a vontade, pois quanto mais informação e elogios sobre ele, mais fácil fica de decidir.
  4. Eu tenho um 5s e saiu esses dias uma reportagem falando que o 6 ia ser relançado com 32GB em alguns países, e sendo que nesse grupo de países o Brasil poderia estar incluído e etc... Enfim, eu queria saber se valeria a pena se fosse abaixo dos 2mil reais (SE, o que eu acho que as chances são mínimas) trocar o 5s pelo 6.. Eu também tenho vontade de trocar o meu 5S pelo SE, mas não conheço muito bem o aparelho, então gostaria de ouvir as recomendações dos usuários do site As vantagens do 5s pro 6 são poucas, pois é mais pelo design e seria apenas mais um ano de iOS atualizado, e as desvantagens são grandes até.. Mas acho o meu aparelho com cara de desatualizado, enfim.. Do 5s pro SE acho que são maiores - as vantagens -, ainda mais que (re)lançaram com 32GB esses dias - eu tenho um 5s de 32GB e acho que precisaria de um SE de 128GB (sinceramente), porém, acho o aparelho muito caro ~para a proposta dele~ e eu iria preferir guardar dinheiro para um 6S - sim né, se eu pago 2900 posso guardar pra comprar um de 3400, o que é um peido pra quem já ta cagado Além de outra coisa: quanto tempo será que vai durar o suporte do SE com o iOS? Enfim, só queria mesmo saber a opinião do pessoal aí, me ajudem E não cogito muito comprar o 7, eu curto a saída do fone de ouvido.. Além de estar fora de cogitação né dinheiro não tenho muito não
  5. Eu tenho tido problemas com o meu cabo original do meu 5s, ele tem dado como "este acessório pode não ser compatível" ou algo assim, direto.. Na maior parte das vezes acontece quando vou carregar no computador, mas também dá o aviso quando estou carregando direto na tomada.. Gostaria de saber qual é a causa dele e como arrumar, se dá pra ir em uma iPlace ou algo assim, ele tem perfeitas condições de uso Todos os meus amigos que tiveram problema com o cabo original tem algum celular do grupo dos 5 (5, 5c e 5s) É o cabo que veio dentro da caixa e comprei ele no Ponto Frio Ele não está arrebentado e como minha tomada fica no meio do quarto, eu não tenho como fechar a porta com o fio ali sendo forçado. E não cometeria esse erro também rs Meu iOS é o 10.2 Esse problema começou a aparecer pelo final de março, lá pelo dia 20 e poucos E é isso aí! Quem ajudar, valeu, quem tiver o mesmo problema, tmj
×
×
  • Criar Novo...