Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ipflores90

Membros
  • Total de itens

    47
  • Registrou-se em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Posts postados por ipflores90

  1. 12 horas atrás, Leonardo Goulart Ambrosio disse:

    Poderia me explicar como consigo adquirir o apple care para o AirPods Pro? A partir da ativação do produto é que começa a contar o prazo para adquirí-lo? 

    Entrando neste link: My Support (apple.com) você compra o AppleCare+ para os Airpods Pro/Max.

    Antes de comprar precisa atualizar a data da compra, que é a data que irá dar start no prazo. Consegue fazer por este link Correct the purchase date or expiration date for your AppleCare agreement - Apple Support

  2. Em 11/09/2021 at 13:53, Antoniocoelho disse:

    E como vc atualizou a data da compra? Estou querendo colocar o AppleCare no meu AirPods Pro e tô tendo o mesmo problema.

    Pelo Safari, coloquei para atualizar data de compra dos Airpods. Salvo engano, fiz por este link Correct the purchase date or expiration date for your AppleCare agreement - Apple Support. Aí nem precisei enviar nenhum comprovante, apenas coloquei a data correta e tudo ficou certo. Foram várias voltas para conseguir, mas deu certo.

  3. 4 horas atrás, Padra Fábio Melado disse:

    Eu uso o Chrome. 

    Prós: O mais popular, o mais rápido - comparado com o Safari e tem mais extensões. 

    Contras: Ele tem um processo chato, chamado Google Helper que fica escrevendo muitas coisas no disco - no meu caso, uma média de 20 Gb por dia, e aumenta quando eu consumo muitos vídeos em 4k. 

    O Chrome não tem um gerenciamento de energia de eficiente quanto o Safari, mas não é algo tão assustador. 

    Conclusão: No frigir dos ovos, acho que o Chrome ainda é a melhor opção de navegador. Sobre aquele Google Helper que fica escrevendo 20Gb de dados por dia no meu SSD, honestamente, eu fechei o Monitor de Atividades e simplesmente parei de me importar com isso. Meu MacBook não vai parar de funcionar amanhã por causa disso. 

     

    Noto isso também no Edge, mas pelos relatos que vi, tem um uso menor de energia e RAM usando a mesma plataforma. Mas estou tentado a migrar para o Chrome dada a integração com serviços que utilizo (domínios, youtube, etc).

  4. Galera, tudo bem?

    Para quem tem os Macs M1, quais navegadores vocês estão utilizando? Para uso mais profissional, o Safari tem se apresentado inferior aos concorrentes acima, por questão de compatibilidade, erros em alguns sites, etc.

    Tenho usado o Edge, mas não tenho certeza quanto ao consumo de bateria e RAM do Chrome no Apple Silicon, dada que é a mesma engine em ambos.

     

    O que vocês tem utilizado e por quê?

  5. Em 12/06/2021 at 19:53, Rubeco disse:

    Conseguiu resolver?

    Também estou com problema usando o MX Master. Estou usando o MacBook Pro M1 com o Big Sur 11.4.

    Os botões com as funções de Gesture Button ou ativação do Mission Control param de responder frequentemente, depois de um tempo voltam, mas uma hora ou outra param novamente.

    O que eu já tentei para resolver e não funcionou:

    * Desliguei o mouse e configurei o bluetooth novamente. Não funcionou.
    * Configurei outras funções para os botões. Não funcionou.
    * Abri o mouse e afrouxei um pouco os parafusos do botão lateral (Gesture button). Não funcionou. 
    * Comprei um Mouse novo, o MX Master 3. Não funcionou.
    * Atualizei o Logitech Option. Não funcionou.
    * Desinstalei o Logitech Option pelo Uninstaller e instalei a versão mais recente novamente. Não funcionou.
    * Desabilitei o Smooth scrolling. Não funcionou.
    * Habilitei a opção “Usar as teclas F1, F2, etc. como teclas de função padrão em teclados externos”. Não funcionou. 
    * Desabilitei a opção acima. Obviamente não funcionou. 
    * Usei o mouse pelo receptor usb que vem na caixa. Não funcionou.

    Não sei mais o que fazer... =/

    Eu tenho exatamente o mesmo problema aqui. Tentei pelo reddit mas nada também. Conjunto Mx Keys e Master 2S

  6. Em 15/12/2018 at 11:28, Stow disse:

    Fui testar agora e apesar de aparecer a tela da VM, não funciona. Quando ligam pra mim é como se a secretaria estivesse desativada.

    Testei agora e realmente está fora do ar... a Claro já está deixando a desejar em VÁRIOS pontos, isso era uma das coisas que me segurava. To quase voltando pra VIVO. Vi que a Claro colocou uma multa caso eu cancele o plano, isso que não peguei nenhum aparelho... Joke

  7. Tenho um MacBook Pro 15 Touch Bar e um 13 sem a barra, ambos 2017 (alias estou vendendo o de 13, com apenas 5 ciclos de bateria, caso alguém queira rsrsrs). Gostei muito da maquina, inclusive por isso peguei o de 15,  e vou vender o de 13. Também fiquei nessa, que talvez saísse agora em junho algo novo, mas não aguentei e peguei o de 15 em abril. Como vimos, não saiu nada em junho, e pelo jeito não devera sair, ou pelo menos,  não ira ter nada extraordinário em setembro.  A Apple costuma fazer grandes atualizações da linha MacBook Pro a cada 4 anos somente, então pode esperar que processadores ARM, ou alguma mudança radical de design, tela, etc... somente em 2020, segundo a cronologia de atualizações seguida desde 2008.
    E analisando o perfil dela, é bem provável que ela introduza os processadores ARM, no inicio, somente pelo MacBook 12', devido ao perfil da maquina ja se assimilar ao iPad, então seria mais fácil a inclusão. E por questão de desempenho, visto que no momento ainda não e possível alcançar o processamento de um CORE i7, por exemplo. UNADJUSTEDNONRAW_thumb_2ce3.jpg.94cab51a84e3111da60511b6ff85b57e.jpg

    Quanto está pedindo no de 13”?


    Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro
  8. Amigos, bom dia!

     

    Recentemente comprei um iPad Pro de 10.5 polegadas e até o momento não encontrei nenhuma case para usar com ele. Nem mesmo na iPlace conceito aqui de Porto Alegre eles possuem cases. Encontrei alguns modelos interessantes na Amazon e no ML, porém estes me parecem de baixa qualidade e os da Amazon tem a demora para entrega e pagamento de impostos de importação.

     

    Alguém tem alguma dica ou comprou alguma dessas cases (ou outra alternativa) e que gostaria de compartilhar?

     

    Obrigado desde já.

     

     

    Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro

  9. Pessoal, recentemente resolvi colocar todas minhas fotos originais no Mac para passá-las para um HD externo e poder editar/organizar a partir de um software externo já que o formato do Fotos não me serve.

    O problema é que agora tenho visto uma possível duplicação de arquivos no meu sistema (acredito eu...).

    Na foto, como podem ver, tenho 64GB em fotos. Essas fotos são armazenadas na minha fototeca, que está gerando 57GB em arquivos.

    Logo tenho ali, Fotos 64GB + Documentos (Fototeca) 57GB. Como meu Macbook Air tem míseros 120GB de SSD, está inviável.

    Posso enviar a fototeca pro meu HD externo sem comprometimento dos arquivos? Não sei como devo proceder, acredito que algo esteja errado.

     

    Captura de Tela 2018-01-29 às 21.43.00.png

×
×
  • Criar Novo...