Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

pereiravitor

Membros
  • Total de itens

    15
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que pereiravitor postou

  1. Cara, sou de Floripa, e o atendimento aqui sempre foi ótimo. Já precisei de garantia tanto de iPhone (1 vez) quanto de airpods Pro (2 vezes) e sempre foi tudo muito bom. Nessas vezes todas precisou repor o aparelho por um novo, e cara, nada a reclamar. Também já comprei alguns produtos lá no passado e nunca tive nenhum problema, atendimento sempre foi bom demais...
  2. Pessoal, estou há 2 dias pesquisando powerbanks, pois vou fazer uma viagem e meu iPhone não aguenta o dia todo. Tem sido difícil acho um modelo que faça sentido e conseguir comprá-lo com facilidade no Brasil. Até olhei a magsafe da Apple, mas estou pensando se não é exagero gastar essa grana toda, talvez eu encontre modelos mais baratos que façam mais sentido. Vários modelos que encontrei não tinham output USB-C e em resumo estou muito confuso sobre qual modelo pegar. Alguém tem indicação de modelo que tem e gosta ou recomenda? De preferência de alguma marca de qualidade e confiança, que tenha USB-C como output para usar os cabos recentes dos iPhones e não precisar ter que comprar um usbA > Lighting.
  3. Pessoal, uma colega está com um bug que eu não tinha visto no whats ainda, e nos outros iPhones que tenho acesso não vi esse crash acontecer. O app abre, dá um "blink" e em 1 segundo da tentativa de abrir o app ele já dá crash e só fecha sem nenhum feedback de erro. O app está atualizado assim como o iOS. Já tentei desinstalar o app mantendo os dados e depois instalei de novo mas não resolveu. Reiniciei o aparelho muitas vezes. Redefini os ajustes de rede. Ontem o app foi deletado mesmo e depois instalado, resolveu até ontem a noite, mas hoje voltou o problema Alguém já teve o problema? Pensam em alguma solução além de precisar formatar o iOS? Só compartilhando que pensei numa coisa que talvez pudesse resolver, mas não quis tentar pra não matar o backup/histórico dela, mas eu pensei no seguinte: Ela tem quase 7GB de dados no whats, entre arquivos e documentos, fotos e tudo mais... Pensei que pode ter uma chance de algum arquivo desses estar bichado e quem sabe se eu instalar o app de novo sem puxar o backup dela (começar uma conta de whats dela do zero), pode talvez resolver. O que acham dessa solução que pensei por último? Será que tem chances de dar certo? Se tiver zero chances seria legal eu entender com alguém que talvez já tenha experiência com isso, porque eu não vou "matar a toa" todo o histórico de whats dela...
  4. E aí, galera. Venho compartilhar minhas frustações sempre que vou atualizar o watch e quero saber se estou fazendo algo errado ou se acontece aí também. Em Junho de 2020 comprei dois Watches, pra mim e para minha esposa, ambos Series 3 42mm. Todas as vezes que fui atualizar o watchOS o sistema me avisa que o armazenamento é insuficiente e preciso ter mais do que 3GB (imagem anexa) , apesar de eu já ter tirado todos os apps do Watch. Não sei mais o que fazer. Lembro que no ano passado as vezes que fui atualizar os relógios aqui, eu os resetava para ter o armazenamento mais puro possível e só assim consegui fazer o update. Até olhei agora enquanto escrevo este post, e vi que meu watch tem no momento (sem nenhum app extra instalado nele) 2,5GB livres e 1,7GB em uso (??? como ??). Logo abaixo os apps quase não estão ocupando armazenamento. Vocês já passaram por isso? Nos últimos updates eu tive preguiça e demorava para atualizar por não ter saco pra fazer tudo isso. O da minha esposa até o momento continua no WatchOS antigo (sem as features de sono). Me fala aí, sou muito burro? Tô fazendo algo errado? E outra coisa, porque diabos o apple watch tem tão pouco armazenamento??
  5. Eu estava buscando o clássico case de couro para o iphone 11 quando descobri que ele só está disponível para as versões PRO. Não encontrei alternativa de outras fabricantes de case. Então, que outros cases legais vocês conhecem para o iphone 11?
  6. Vi que ele tem alguns benefícios como uma espécie de seguro contra furto, desconto na troca da tela em caso de acidentes e etc. Alguém já teve experiência com o serviço ou sabe dizer se vale a pena?
  7. Pois é, minha impressão é que isso passou a acontecer pós update 13.5.1
  8. Aqui está desbloqueando também, achei meio estranho. Tenho a impressão que depende o ângulo às vezes. Me parece que se a máscara está relativamente baixa quase que descobrindo o nariz, aí acaba dando certo o desbloqueio.
  9. Gente isso nunca aconteceu comigo, acho bizarro quando vejo que acontece com tanta gente 😮
  10. Com um provável novo recurso de widgets na home screen do IOS, fiquei pensando aqui em como organizamos nossa home hoje. Vocês gostam de arrumar a home screen do IPhone? Deixam de qualquer jeito?
  11. Oi galera, tudo certo? Estou ouvindo músicas ou podcasts no iPhone, e quero peguei o mac para trabalhar, e quero continuar ouvindo ali, eu clico naquele ícone (acho que é airplay o nome), e aparece uma lista com apenas o iPhone. Não há como o Mac aparecer nessa lista? Será que devo parear os dois de alguma forma? Me antecipando em possíveis questionamentos, os dois estão na mesma conta iCloud, inclusive as biblioteca de fotos e músicas do Apple Music entre eles estão sincronizados, mesma rede Wifi e bluetooth ligado..
  12. Então, estou a etapa final de levantamento do orçamento, e so vou comprar ele dia 1 de junho com o Vinícius Bittencourt aqui do fórum [emoji3] Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
  13. E aí galera, estou agora comprando o meu primeiro MacBook, e enquanto ele não chega nesses correios eternos, tenho pesquisado sobre, e vejo muita gente reclamando do macOS Sierra. Peguei o último MacBook Air lançado, e já estão pensando que não vale a pena (por enquanto pelo menos) atualizar quando eu botar as mãos nele por aqui. O que vocês recomendam? Tem alguma diferença entre o Sierra e a versão anterior (que não sei o nome) que é muito significativa pra valer a for de cabeça? Qual a versão do macOS vocês mais gostaram até agora? Abraço! Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
×
×
  • Criar Novo...