Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

pereiravitor

Membros
  • Total de itens

    15
  • Registrou-se em

  • Última visita

Histórico de Reputação

  1. Curtir
    pereiravitor deu reputação a Mateus1320 em Usar somente o monitor externo com a tampa aberta   
    Não, ela fica com 0% de brilho, mas continua ativa no sistema fazendo alguns aplicativos ainda abrirem por ela, principalmente se na tela principal tiver um app em tela cheia. É bem inconveniente ter que ficar aumentando o brilho hora ou outra só pra jogar os apps pra tela principal.
    Os apps citados acima resolvem completamente isso, deixando a tela do MacBook inutilizável quando conectada a um monitor externo, assim 100% das coisas abrem na tela correta.
  2. Haha
    pereiravitor deu reputação a Stow em Problemas com iPlace   
    Jogue na mega que sua sorte é grande. Rsrs 
  3. Positivar
    pereiravitor recebeu reputação de Don Corleone em Problemas com iPlace   
    Cara, sou de Floripa, e o atendimento aqui sempre foi ótimo. Já precisei de garantia tanto de iPhone (1 vez) quanto de airpods Pro (2 vezes) e sempre foi tudo muito bom. Nessas vezes todas precisou repor o aparelho por um novo, e cara, nada a reclamar. Também já comprei alguns produtos lá no passado e nunca tive nenhum problema, atendimento sempre foi bom demais... 
  4. Curtir
    pereiravitor deu reputação a Eduardo Luiz Caixeta em Trade in na loja oficial Apple no Mercado Livre   
    Notei que surgiu a opção “Plano de troca” no Mercado Livre para produtos da loja oficial Apple. 
    Dei uma olhada rápida em iPhones de outros vendedores e celulares de outras marcas e não vi nada parecido.
    Fiz uma simulação e eu receberia R$ 3227,00 pela troca de um iPhone 13 Pro 256.
    Fiquei em dúvida se seria um programa do Mercado Livre ou talvez o trade-in da própria Apple. 
    Alguém já viu algo sobre isso?

     
  5. Curtir
    pereiravitor deu reputação a DaniloDantez em Minhas frustrações ao tentar atualizar o Apple Watch   
    Cara, já vi bastante gente reclamando disso mesmo. E até onde vi não tem muito o que fazer. Hehehe. É pular várias atualizações mesmo e só atualizar quando vier uma boa. 
  6. Curtir
    pereiravitor deu reputação a theygoran em Case para o iphone 11 (não PRO)   
    Cara, eu não gosto de capa, tanto que meu XR está sem no momento. Porém, como as vezes bate um medo, eu acabo usando, mas sou muito chato com isso, pois gosto muito das de couro (que usei com meu 8 plus). Experimentei várias para o XR, das mais baratas as um pouco mais caras (R$ 150). As que eu gostei foram as da Spigen, que você encontra importadores no ML.


    Sent from my iPhone using Tapatalk
  7. Curtir
    pereiravitor recebeu reputação de theygoran em Case para o iphone 11 (não PRO)   
    Eu estava buscando o clássico case de couro para o iphone 11 quando descobri que ele só está disponível para as versões PRO.

    Não encontrei alternativa de outras fabricantes de case. Então, que outros cases legais vocês conhecem para o iphone 11?
  8. Curtir
    pereiravitor deu reputação a BetoGaleazzo em "Apple Care" da iPlace para o Iphone, vale a pena?   
    Amigo, fui funcionário da iPlace por 3 anos, vou te explicar como funciona:
    Tem o seguro e a garantia estendida, você pode fazer um ou outro, ou os dois. Ambos os serviços são oferecidos pela iPlace em parceria com a seguradora BNP Paribas Cardif.
    A garantia estendida começa a valer após o primeiro ano do aparelho, ou seja, durante o primeiro ano, sua garantia é com o fabricante e você deve recorrer diretamente à Apple. A partir do primeiro ano, pelo prazo contratado com a iPlace, seu aparelho fica coberto contra os mesmos problemas de fabricação cobertos pela Apple. Se você precisar da garantia após um ano tem que recorrer primeiro ao 0800 da Cardif e eles encaminharão seu aparelho a uma autorizada.
    O seguro cobre queda acidental, furto qualificado ou roubo. Você precisa fazer um boletim de ocorrência (exceto no caso de queda, óbvio) e entrar em contato com a Cardif pelo 0800. Aí no contrato tem certinho o valor da franquia e os termos para resgatar um aparelho novo ou até mesmo a quantia segurada. É importante ressaltar que existe auditoria e que ela funciona muito bem. Já vi gente tentando dar "o gorpe" e quebrando a cara, mas também já vi inúmeras vezes casos reais e o seguro cobrindo sem grandes problemas, inclusive aconteceu com um funcionário que trabalhava comigo.
    Você pode fazer a garantia até 10 meses após a compra do seu aparelho, e o seguro até 6 meses depois. Obviamente só cobre aparelhos comprados na iPlace e você precisa ir até a loja para contratar o serviço.
    Essas informações estou te passando com base no que eu sei da época em que estive lá. Procure se informar melhor com o consultor de vendas e obviamente leia o contrato antes de assinar.
    Abrs!
  9. Curtir
    pereiravitor deu reputação a Guilherme Almeida Lima em iPhone 11 está DESCASCANDO   
    Olá, Venho a todos agradecer pela ajuda na solução do problema. Depois de muito tentar solucionar o problema através da central de atendimento, inclusive  falei até com um supervisor, que ressaltou o mesmo que os atendentes, ( não cobre dano cosmético). Fiz a ligação em outro horário, e a ligação foi atendida por uma a supervisora, que se mostrou bastante solicita e preocupada em resolver o meu problema. Logo de imediato ela me solicitou fotos e entrou em contato com a equipe de engenharia do aparelho, em torno de um dia me ligou para dizer que os mesmos autorizaram a troca, pediram apenas que o aparelho fosse levado a autorizada. No mesmo dia a autorizada fez o pedido do novo aparelho e estou aguardando a chegada do mesmo. 
    Obrigado a todos.
    quando o aparelho chegar, aviso aqui.
  10. Curtir
    pereiravitor recebeu reputação de Guilherme Almeida Lima em iPhone 11 está DESCASCANDO   
    Gente isso nunca aconteceu comigo, acho bizarro quando vejo que acontece com tanta gente 😮
     
  11. Positivar
    pereiravitor deu reputação a fabiofsl em Face ID desbloqueando com máscara   
    O que acho engraçado do face id que apesar dele citar que faz a leitura total do rosto se você com máscara deixar o nariz de fora ele reconhece de boa.
  12. Positivar
    pereiravitor deu reputação a BetoGaleazzo em iPhone 11 está DESCASCANDO   
    Eu gostaria de ver fotos, se possível. Não que eu esteja duvidando, de forma alguma, ainda mais se tratando de Apple, mas é porque eu já vendi e arrumei muito iPhone (só de ordens de serviço geradas desde 2012 são mais de 2 mil aparelhos), e eu particularmente nunca vi esse "descascado". O que eu entendo por descascar é o que acontece com aquelas carcaças de plástico e de baixíssima qualidade que a Samsung vende, que descasca mesmo, de sair pedaço de tinta, mas no iPhone que é basicamente alumínio (ou aço inox) e vidro, eu nunca vi!
    Se puder poste fotos, por gentileza.
    Abrs!
  13. Curtir
    pereiravitor deu reputação a Travesso em iPhone 11 - Jogos e sua bateria   
    Pessoal, nao sei se muito de voces assim como eu gostam de algumas jogatinas no celular enquanto esperam em uma fila ou no transito
    Recentemente tenho jogado Fortnite e percebi que ele consome entre 8% a 10% de bateria por partida, a quem jogue tambem o consumo normal é este mesmo? Nao tenho sentido o aparelho esquentar nem nada do tipo, duvida é em relaçao ao consumo de bateria mesmo.
    E jogar pode ser prejudicial ao aparelho/bateria? E se puderem me esclarecer mais uma duvida, para quem joga, o tamanho total do jogo esta em 9.77GB mesmo?
    Obrigado
  14. Curtir
    pereiravitor recebeu reputação de DigDig em Como vocês organizam seus apps?   
    Com um provável novo recurso de widgets na home screen do IOS, fiquei pensando aqui em como organizamos nossa home hoje.
    Vocês gostam de arrumar a home screen do IPhone? Deixam de qualquer jeito?
  15. Positivar
    pereiravitor deu reputação a sirisy em Airplay ou algo assim   
    não entendi muito bem o seu problema.... se vc tem apple music e está com o mesmo icloud nos dois devices (mac e iphone) e supondo q a biblioteca de músicas no icloud está ativada em ambos, toda sua biblioteca está sincronizada no iphone e no mac.... é só vc ouvir diretamente dela (não precisa deixar a música executando no iphone e querer passar o som p/ o mac.... simplesmente selecione a música da sua biblioteca q quer ouvir diretamente no mac)....
    além disso, os macs não vão aparecer no ícone do airplay mesmo....até onde sei, eles só são fontes de som, não recebem som (via airplay) 
  16. Positivar
    pereiravitor deu reputação a antunesdantass em MacOS recomendado   
    Uso um MacBook Air 2015 com i5 e 4Gb de ram e não vi diferença entre os SOs. O Sierra roda bem, não tenho problemas. O meu hardware é parecido com o seu, a diferença é a ram que será de 8 pra vc, então deve rodar melhor ainda.
  17. Positivar
    pereiravitor deu reputação a JoaoOliveira em MacOS recomendado   
    Não senti muita diferença do Sierra para o anterior, ambos rodaram liso no meu Mac. Mais por questões de segurança e manter o sistema mais atualizado mesmo na minha opinião já deve fazer uma instalação limpa da ultima versão do sistema disponível. Para mim o Sierra está muito estável, sem nenhum bug ou incompatibilidade.
  18. Positivar
    pereiravitor deu reputação a dragao em MacOS recomendado   
    amigo, depois conte-nos o que esta achando.....
×
×
  • Criar Novo...