Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

gabstakli

Membros
  • Total de itens

    12
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que gabstakli postou

  1. Alguém já tem e usa os novos Powerbeats Pro? Recomendam? É melhor que os AirPods?
  2. Pois é, eu tive essa experiência com as réplicas, por isso que não vou cair na besteira de comprar réplica de novo, não protegem tanto, além da sujeira não sair quando você limpa. Vou dar uma olhada por lá, espero encontrar com facilidade para o Xs Max. Obrigada!
  3. Mas as réplicas não devem durar tanto e ser de boa qualidade como as originais, certo? Mas vou dar uma olhada se alguém está vendendo a original com poucos dias de uso no ML. Obrigada!
  4. Muito obrigada. Ajudou muito, estava em dúvida se valia a pena mesmo comprar nessas cor, porque as transparentes do nada acabam amarelando, ficando encardida, então eu tinha dúvidas nas cases brancas. Vou comprar mais tranquila agora. Abraços! Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  5. Bom dia! Gostaria de saber se alguém tem uma experiência de bastante uso sobre a case de silicone da Apple na cor Branca. Vale a pena? Não fica muito suja ou amarelada? Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  6. Bom dia! Alguém saberia me dizer o porquê a Apple Store está cobrando pelos apps pagos, sendo que já foram pagos e baixados? Tipo, eu comprei o Tweetbot 5 e outros apps pagos aí, troquei de celular e fui baixar novamente, com o mesmo login de iCloud, a loja está me cobrando um preço pra baixar o app novamente, sendo que eu já paguei por eles, já tinha ele no celular antigo, e na opção de compras no meu iCloud nenhum desses apps consta lá, foram apagados do nada, só consta os gratuitos lá. Alguém entende isso? Não sei se é coisa do iOS que precisa de uma atualização para ser resolvida, se é da loja de aplicativos, se é do iCloud ou se é do próprio app, mas está estranho. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  7. Obrigada por compartilhar isso. Eu vou tentar lavar ela com um pouco de sabão e vamos ver se resolve. Já as cases originais e fakes, tive as duas e as de silicone não vi nenhuma diferença ainda, apenas na parte da sujeira mesmo, a original demora uns meses a mais pra aparecer os sujos.
  8. Obrigada por compartilhar isso! Achei bem interessante e percebi que as cores são bem diferentes, um vermelho mais escuro e uma mais clara, no caso a mais escura é muito mais bonita, só a durabilidade que a gente não sabe se é o mesmo da original e fake. Porque eu sei que a fake dura no máximo 2 meses e depois ela começa a ficar bem suja. Já a original é uns 6 meses, dura mais, proteje mais, cores mais vivas, etc. E quanto as cases transparente? Alguém sabe de uma que não fica amarelada? Porque todas que tive perde a cor e ficam horríveis.
  9. Eu tive tanto as de silicone quanto as de couro, gosto das duas, mas a parte da sujeira e de colocar no bolso, a de silicone perde fácil, me incomoda isso. Sabe se tem alguma diferença da original para a réplica? Porque ambas são idênticas, fizeram uma réplica bem feita delas. A de couro eu consigo ver as diferenças da original pra fake, os botões de metal, na parte da câmera, etc, mas as de silicone não vejo essas diferenças.
  10. Pois é, elas protegem bem, meu iPhone também está bem cuidado com as cases da Apple, mas a parte delas sujarem fácil e você não conseguir tirar a sujeira delas é péssimo, de longe dá pra ver a sujeira na case e não é falta de cuidado, mãos sujas, colocar em lugar sujo, etc. Fica horrível.
  11. Boa tarde! Alguém poderia me informar o porquê as cases da Apple sujam muito? Ficam com muita marca de dedo, como se a case estivesse engordurada, muito feia. As cases mais escuras dão pra ver mais, a case branca não dá pra ver, mas ela encarde muito. Alguém tem esse tipo de problema com as cases da Apple? Sabem uma solução para tirar as manchas de dedo nelas? Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  12. Alguém me ajuda, por favor? Eu perdi a senha das minhas anotações no aplicativo Notas do iPhone, já fui nos ajustes, notas e redefinir senha, mas ainda assim não deu certo. Tem alguma maneira de recuperar essa senha das anotações?
×
×
  • Criar Novo...