Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Anderson Camões

Membros
  • Total de itens

    19
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Anderson Camões postou

  1. O meu não posso tirar da orelha. Se tiro o som não volta automaticamente, porém ele continua parado, conforme ajuste de bluetooth. Aí não tem jeito. Só colocando na caixa de novo e retirando para ele reconhecer a orelha.
  2. Existe um recall para isto. Inclusive o meu está elegível e devo ir na Apple assim que a pandemia passar.
  3. Mas pilotar motos com fones de ouvido é proibido, infração média.
  4. Não entendo porque não vem com acesso as bandas que se usam no mundo todo. É tão mais barato assim fornecer um iPhone nos EUA sem acesso à banda 28 usada na Europa? Quer dizer que um americanos em viagem pela Europa fica sem 4G no seu aparelho por uma economia da Apple no chip de rádio?
  5. O meu tá assim. Bug bizarro. Já liguei na oi, desativei a caixa postal na oi e esse negócio não sai dali. arrumei até tumulto na operadora.
  6. Isso é bateria com certeza. Baixa o App Suporte e tenta levar na assistência que trocam na hora pra vc.
  7. Eu tinha essa mesma dúvida. Acabei optando pelo MacBook Pro de entrada, ambos têm o mesmo preço. Essa dúvida é super comum, tem varias sites gringos que fazem exatamente esse questionamento. O Mac Pro é leve, pouca coisa mais pesado que o MacBook e possui um processador melhor. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  8. O Google Fotos é compatível com a Live Fotos. E o App só apaga das fotos que foram salvas na resolução original. Se eventualmente alguma foto, seja por ser panorâmica ou por outro motivo, a mesma é mantida na memória do aparelho. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  9. Usa o Google fotos que ele gerencia esse troço pra vc. E ainda fica com todas as fotos à disposição se precisar verificar alguma.
  10. Eu uso na saída do ar condicionado, com capa e tudo. O que não faço é usar direto. Uso quando vou viajar ou quando preciso ao centro do Rio para usar a melhor rota do Google Maps. Acho que a case já da essa proteção e o ar não chega nem perto dos zero graus, logo não deve ter nenhum problema.
  11. Eu tenho um boompods, marca inglesa, que comprei em um free shop a uns meses atrás. Ele tem bons comandos, além de luz de led traseira pra correr à noite. Bateria dura muito, muito mesmo, nunca deu problema. Excelente custo beneficio, apenas 69,00 dólares.
  12. ??? 1000 reais em um aparelho usado de sei lá quantos anos atras???? Eu não pago, fala sério! E ainda tem grande chance da bateria estar bichada por tanto tempo de uso.
  13. Galera, Meu Apple Watch está com apenas um risco. Nenhum arranhão, nem na tela e nem nas bordas, carcaça, nada. Pensei em polir em relojoaria, porém tenho medo já que a tela não é safira, que resiste bem a este procedimento típico de relógios. Alguem conhece algum lugar no Rio que repara de forma barata? Não vou pagar o absurdo de 1300 reais na Apple, até pagaria se ele estivesse todo detonado, mas não é o caso.
  14. Troca de namorado, esse telefone usado ele tinha que te dar de presente. Brincadeiras à parte, uma colega de trabalho vendeu o IPhone SE dela por 700, então acho caro pagar 600 em um 5s. Quanto a bateria, já vi casos em que duram e casos como a da minha mãe que estudou com 6 meses. Depende bastante.
  15. Você consegue usar o Apple Care adquirido nos EUA aqui no Brasil. Provavelmente sairá gratuitamente. Já vi uma amiga do trabalho que rachou a tela do telefone e foi entregue um novo sem cobrança, via Apple Care. O funcionário disse na época que havia cobertura no Brasil, porém como não existia tabela de preços em reais estava sendo feito desta forma. Isto pode ter mudado e não conheço ninguém que usou especificamente para o Apple Watch. Eu arriscaria ir lá pessoalmente.
  16. Galera, tinha todos os meus e-mails vinculados ao gmail. Desta forma todos chegavam lá e usava o mail do iOS. Com o advento da autenticação em 2 favores percebi o risco disto, uma vez que meu email de recuperação da Globo.com caia automaticamente na caixa do gmail, não fazendo muito sentido. Fui no gmail via PC e desvinculei tudo. Depois disto fui no mail do IOS e cadastrei todos eles no meu iPhone. Qual a minha surpresa? Peguei meu iPad e nada mudou. Os ajustes feitos no iPhone não refletem no iPad? Tenho que fazer tudo de novo?
  17. A legislação é errada. Deveriamos poder trazer qualquer bem de uso pessoal que não se caracteriza como importação ou contrabando. Por exemplo 1 computador. Claramente é pessoal. 4 computadores seria revenda. E por aí vai. Porem acredito que se está é a regra devemos segui-la e escolher representantes para mudá-la. Ocultar um bem é corrupção, visto que obteve vantagem para si em razão da não fiscalização. É semelhante a furar a fila, andar no acostamento, e várias outras atitudes.
  18. Esse texto, compatível com a viagem e duração é utilizado para taxar roupas, tênis, produtos de higiene, etc. Por exemplo, a pessoa passa 5 dias em Orlando e volta com 2 malas de 32 kg, 60 lingeries da Victoria Secret, 10 pares de tênis. Claramente não são de uso pessoal compatíveis com a duração da viagem e sim trata-se de uma importação.
  19. Amigo, sou bancário mas já trabalhei em uma agência dentro da receita federal. Funciona da seguinte forma: quando vc entra no país com um notebook importado e declara ele, paga os impostos devidos, vc recebe um documento e aquele bem entra no sistema como importado. Se vc viajar e for novamente parado o fiscal vai verificar no sistema a regularidade do bem. É semelhante quando somos parados em Blitz aqui no Rio, que o policial verifica a regularidade do automóvel. O caso da sua esposa, o MacBook usado havia sido comprado no Brasil? Se sim vcs poderiam tê-lo deixado na alfândega e apresentado recurso. No dia seguinte levava a nota fiscal.
×
×
  • Criar Novo...