Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alcindo Fernandes Júnior

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Alcindo Fernandes Júnior postou

  1. Sim, os dois parafusos do plate estavam soltos, provavelmente por alguma queda que o telefone sofreu, já que peguei ele de um amigo. A câmera também estava um pouco deslocada em relação ao vidro frontal, então corrigi isso e já aproveitei para limpar tudo.
  2. Atualização: Consegui as ferramentas e fiz o procedimento, e realmente a câmera melhorou! Como é noite agora, não tenho como testar com boa luz, mas já deu pra perceber que aquele efeito borrado não existe mais. Obrigado @Alex Vartuli pela dica!
  3. Opa, vou comprar um jogo de chaves com a pentalobe segunda e vou desmonta, não parece ser um procedimento difícil de se fazer. Se der certo ou não, volto aqui pra relatar.
  4. Boa tarde, Sou novo no fórum, e venho trazer um problema do meu iPhone: A câmera frontal está com um aspecto esbranquiçado, a qualidade está ruim, isso em qualquer app que utilize a câmera. Aparentemente não tem sujeira externamente e internamente, e comparando as fotos com outras tiradas por amigos com 5s minha câmera está bem ruim. Alguém tem ideia do que pode estar acontecendo? Teste de câmera frontal feito pelo phone arena vs. minha câmera frontal em anexo.
×
×
  • Criar Novo...