Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Kleitom Antonio

Membros
  • Total de itens

    54
  • Registrou-se em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Histórico de Reputação

  1. Curtir
    Kleitom Antonio recebeu reputação de fbpi em Bateria NoHon para IPhone?   
    Olá, tudo bem?
    Possuo um iPhone 8 e estou usando bateria da Baseus de 2200mAh que é uma capacidade acima da original. Está funcionando perfeita. O software da bateria reconhece a saúde tranquilamente. Segue o anexo da minha aí. Já estou usando essa bateria a 3 meses e é só alegria. Recomendo Baseus.
    Abraços.


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  2. Curtir
    Kleitom Antonio recebeu reputação de alsimmons em iPhone 8 - bateria DRENANDO após downgrade do 13.1.1. para 12.4.1   
    Beleza?

    Recomendação. Nunca restaure um backup. Na atualização você não mencionou mas nós parece que apenas atualizou. Já que voltou para o iOS 12, restaure como um novo iPhone e seus problemas irão terminar. Abraços.


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  3. Curtir
    Kleitom Antonio deu reputação a lukas21 em Bateria NoHon para IPhone?   
    Muito obrigado pela força. To mais confiante em comprar. Vou ficar com a nohon mesmo. Abraço brother 
  4. Curtir
    Kleitom Antonio recebeu reputação de lukas21 em Bateria NoHon para IPhone?   
    Em relação as baterias, prefiro a nohon por as vezes possuir uma bateria de maior capacidade que a original mas a baseus não perde em qualidade. A que encontrar, fique a vontade que estará bem servido. Em relação a nohon, não fique preocupado por ter uma capacidade superior a original, irá funcionar perfeitamente e você terá uma autonomia maior de bateria. Relaxa, abraços.
  5. Curtir
    Kleitom Antonio recebeu reputação de ericks em iOS 12 no iPhone 6s novo   
    Entendido.
    Recomendo desativar as atualizações automáticas e permitir o uso do GPS apenas com os aplicativos em uso e para somente alguns. Tenho um iPhone 8, saio de casa às 06:15hs com 100% de bateria e chegou por volta de 20:30hs em média com 20%. Fica o dia todo em Wi-fi, dificilmente uso os dados móveis. Uso Whatsapp com frequência a trabalho, escuto música e acesso Instagram quando possível, uso bem moderado. Na hora do almoço as vezes ainda jogo um Clash Royale. Bateria de forma geral me atende. Procure desativar todos os serviços que não usa, irá melhorar a performance da bateria. Até mais.
  6. Curtir
    Kleitom Antonio deu reputação a Thiago Oliveira em Iphone XS e saúde da bateria baixa   
    Li tudo. Cara, desencana! Medição pouco confiável e esses “truques” para preservar a bateria só vão alimentar sua neura.
    Foca na experiência e aproveite o seu aparelho como quiser, da forma como, aliás, ele foi concebido. 
  7. Curtir
    Kleitom Antonio recebeu reputação de lukas21 em Bateria NoHon para IPhone?   
    Olá. Tudo bem?
    Hora eu compro no AlienExpress, GearBest ou EBay. As 3 plataformas são muito boas. Olha minha última capa que importei, comprei no EBay, olha que linda.

    Até mais. Abraços.


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  8. Curtir
    Kleitom Antonio recebeu reputação de lukas21 em Bateria NoHon para IPhone?   
    Olá. Tudo bem?

    Eu importo praticamente todos os meses. Pode comprar que chegará na boa. Estou sempre importando baterias, até mesmo porque realizo a substituição para amigos e clientes que meu amigos recomendam. Então tento sempre ter poucas baterias em estoque e compro apenas Baseus ou Nohon. Recomendo. Cuide-se. Abraços.


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  9. Curtir
    Kleitom Antonio recebeu reputação de lukas21 em Bateria NoHon para IPhone?   
    Olá @lukas21, beleza?
    Já usei a bateria da Baseus e NoHon num iPhone 5S e aprovei as duas. Comprei ambas no AlienExpress, inclusive a da NoHon, era de uma capacidade de 1700mAh, capacidade maior a original do aparelho e funciona perfeitamente, vendi o celular para um companheiro de trabalho, já está com ele uns 4 meses e ele sempre elogia. Hoje possuo um iPhone 8 e de repente até o meio do ano vou encomendar da NoHon mesmo, além da bateria, eles enviam as ferramentas, adesivo para colar a bateria e adesivo para proteção ip67 contra água e poeira. Recomendo, abraços.
  10. Positivar
    Kleitom Antonio recebeu reputação de Diogo Alves em Degradação iPhone 7   
    Diogo, beleza?
    Segue link conforme o solicitado:
    https://pt.aliexpress.com/item/-/32947918365.html

    Bateria de excelente qualidade. Já instalei varias e inclusive de outros modelos de smartphone. Recomendo.
    Abraços.


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  11. Curtir
    Kleitom Antonio deu reputação a fabiofsl em iPhone XS vs iPhone 8   
    Nos tempos atuais não se vê muita diferença, mais como se comparar ano passado aonde o 7 não era tão diferente ao 8 veremos que no próximo iOS 13 isto deve mudar, talvez não para os citados mais no iOS 14 sim, sempre que tem uma grana sobrando e pode sempre melhor investir no mais atual.
    o povo precisa é aprender a investir o parcelado dos cartões para num período de 12 meses ter um rendimento e poder de compra avista.
     
    no geral um dia se aprende 
  12. Curtir
    Kleitom Antonio recebeu reputação de T-Bond em iPhone XS vs iPhone 8   
    @T-Bond,
    Em relação a performance, não vale a pena gastar tanto a mais. O iPhone 8, em questões técnicas é mais lento que o Xs, porém a diferença é imperceptível no uso diário. Se seu iPhone 8 está apresentando alguma lentidão ou engasgo, recomendo efetuar um backup das fotos, notas, lembretes e contatos e posteriormente o restaurar como um novo iPhone, com isso ganhará o bom desempenho novamente. Se estiver com grana sobrando e não for fazer falta, ai sim pega o Xs, se não, fica no 8 mesmo que irá suprir todas as suas expectativas.
    Grande abraço.
  13. Curtir
    Kleitom Antonio deu reputação a dideandrade em Wallpapers iPhone X   
    Recomendo esses sites, uso bastante
    http://papers.co
    http://wallpapers.ispazio.net



    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  14. Curtir
    Kleitom Antonio recebeu reputação de Gustavo Araújo em iPhone 5s iOS 10.3.2 drenando a bateria   
    Olá,
    Antes de levar num técnico para troca da bateria, recomendo efetuar o backup dos dados e restaurar o sistema de fabrica sem restauração do backup. Eu não estava obtendo problema similar em meu iPhone 6, tive outros problemas após a atualização e após a restauração, os problemas foram embora. Abraços.
  15. Positivar
    Kleitom Antonio recebeu reputação de Jansen Bispo em 4G Tim + iPhone 7: não faz/recebe ligações   
    Jansen,
    Consegui realizar o teste. Ao acessar os dados móveis, conectei a 4G e ao efetuar a ligação, automaticamente a rede alterou para 3G nas três tentativas efetuadas. Realmente tem alguma limitação da operadora e não problema no cartão sim ou smartphone. Triste mas real. Espero ter ajudado. Ia me esquecendo, sou de Teresópolis-RJ e minha operadora é a OI e meu smartphone é pós-pago com plano de dados a 4G. Grande abraço, até mais.


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  16. Positivar
    Kleitom Antonio recebeu reputação de Jansen Bispo em 4G Tim + iPhone 7: não faz/recebe ligações   
    Jansen,
    O único estranho dessa história é o seguinte. Porque funcionava no seu antigo iPhone 5S? Tentei realizar o teste com meu aparelho, mas em todas as vezes que tentei usar os dados moveis não conectaram na rede 4G, assim que eu conseguir, te respondo aqui para realização do mesmo teste. Eu uso Oi aqui em Teresópolis-RJ. Mais tarde, irei tentar realizar o teste e postarei aqui, até mais, abraços.
  17. Positivar
    Kleitom Antonio recebeu reputação de Jansen Bispo em 4G Tim + iPhone 7: não faz/recebe ligações   
    Jansen,
     
    Realmente não era para acontecer isso. O iPhone usa o corpo do aparelho como antena. No momento estou com um iPhone 7, comprei semana passada, vou testar isso e reporto aqui. Vou deixar o 4G ativo, vou ligar e reparar se irá mudar. Eu tinha um iPhone 6 e isso não ocorria, eu ligava e recebia chamadas tranquilo com o 4G ativo sem problemas. Mais tarde reporto meu teste aqui. Seu iPhone ainda se encontra na garantia? Você não respondeu se testou seu chip em outro aparelho, conseguiu testar? Até mais. Abraços.
     
  18. Positivar
    Kleitom Antonio recebeu reputação de Jansen Bispo em 4G Tim + iPhone 7: não faz/recebe ligações   
    Olá companheiro,

    Sua situação é muito estranha. Teste seu chip em outro aparelho. Está parecendo que seu chip está com defeito. Mande retorno, abraços.


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  19. Positivar
    Kleitom Antonio deu reputação a grandebonera em Capas oficiais da Apple   
    Super concordo com você. Acabei de voltar de uma viagem dos Estados Unidos e comprei uma de couro para o iPhone 6s (aquela vermelha sabe)?
     
    Pior cagada da minha vida. Paguei 48 dólares já com as TAXs e o negócio fica manchando fácil.
    Estou entrando com uma reclamação diretamente com a Apple Brasil para que seja feita a troca disso por que ela está manchando sem eu usar direito.
    Meu objetivo é trocar e vender isso, tá louco.
×
×
  • Criar Novo...