Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

charle_helson

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que charle_helson postou

  1. Eu li algums arquivos relacionados com o MacKeeper. Mas os outros eu nao vi quais foram. Vou ver se consigo um disco de inicializacao do Mac, pois o meu computador ja veio instalado. Obrigado. Nao tenho, infelizmente. Será que consigo baixar da internet e criar um?
  2. Imediatamente apos escutar o som da inicialização, aperto shift; apos aparecer a maçã e o contador, largo o shift e o problema persiste.
  3. Meu iMac 2011 nao iniciliza. Instalei o bitDefender e realizei uma varredura completa; apos finalizar o processo o bitDefender exigiu q reinicializasse o computador eliminar o malware encontrado. Ao tentar reiniciar, uma mensagem do sistema disse que o mega backup (nao sei de onde veio este software) nao estava permitindo a reinicialização nem o desligamento do computador; tentei encerrar o mega backup inutilmente. Minha solução foi desligar o iMac no botao liga/desliga pressionando o por um tempo. ao religa lo, o icone da maça aparece e o contador chega somente ate a metade, quando a tela escurece e retorna na mesma posição; deixei uma manha inteira o computador inicializando e nao passa disso. Ja retirei os fios e reiniciei; ja reiniciei a NVRAM; tentei entrar no modo segurança mas nao consegui. Alguem tem mais alguma ideia antes de levar na assistencia?
×
×
  • Criar Novo...