Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

brunopinhero

Membros
  • Total de itens

    9
  • Registrou-se em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    São Paulo

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de brunopinhero

  1. Olá pessoal, Ano passado eu comprei no EUA um Apple Watch series 4 e fui roubado menos de 1 ano. A garantia padrão vence em 24 de outubro dai eu acho que a Care+ começa contar depois certo? Um amigo comentou que eu poderia transferir o Care+ para outro Watch, dito isso bem a pergunta. Alguém tem experiência com transferência é fácil? Abraço.
  2. Eu não mencionei na postagem para não estender muito. Os aparelhos eram da minha cunhada e do esposo dela. Agora a gente tá colocando mais fatores de segurança para o aparelho e chip. Número diferente para autenticação de dois fatores e PIN no SIMcard, recomendações postadas aqui nó tópico. E não tem muito o que fazer além do BO, lá se foram dois aparelhos. Eu uso iPhone XS e estou estudando mudar para o eSIM da Claro que em teoria é mais seguro, só preciso pesquisar se tem como inativar a gaveta do SIMcard. Abraço,
  3. Exatamente Igor, Levou em média 2 horas após o assalto para que os aparelhos sumissem da conta. Não chegou e-mail da Apple sobre possível atividade na conta, simplesmente sumiram mesmo... bizarro.
  4. Vim fazer um novo relato. Assaltaram a mão armada Abordadagem no carro e levaram os dois iPhones (6s e 8 Plus) que estavam bloqueados. Tempo depois não era possível mais rastrear, desligaram os aparelhos imediatamente. Passou um tempo o os dois aparelhos pingaram 2km do local do assalto e depois simplesmente sumiram. Não tem outro pensamento, a única coisa que vem a cabeça é que estão conseguindo burlar segurança do iPhone.
  5. Trocou em local público que possui câmera de vigilância Cesar? Se sim, vale a pena pedir as imagens do local e correr atrás. Boa sorte.
  6. Fala Matheus e Felipe, obrigado por compartilharem seus pensamentos. Eu sou daqueles que acha que se abrir qualquer aparelho (mesmo que seja na Apple) já era hahaha, vou até o fim para trocar por um novo. Se eu paguei por um Apple Care+ vou pra justiça, mas vão ter que me dar um aparelho novo. O Apple Care+ vence em 16 de Julho de 2021 Felipe, mas gostei da sua dica, acho mesmo que vou aguardar. Já fiquei meio revoltado porque saí do EUA dia 18 e o MacBook Pro 2018 só ficou disponível nas lojas no dia 21 ou 23 se não engano, daí tive que comprar o 2017 mesmo. Abraço.
  7. Olá pessoal. Agora em julho comprei em NY um MacBook Pro 2017 com Apple Care+ Semana passada percebi um único ponto stuck pixel vermelho que fica bem em cima da barra endereços do safari, ou seja, vejo ele o tempo todo quando a tela é branca. Sinceramente estou sem paciência de ir na Apple aqui em SP porque é tudo muito demorado lá e nunca consegui achar data liberada no agendamento. Digo isso porque recentemente tive uma experiência não muito boa com a Apple num iPhone 8 Plus até que resolverem trocar o aparelho, enfim. Vocês trocariam o MacBook apenas por conta de um único ponto stuck pixel? Pedi para minha esposa encontrar o ponto e ele não achou rs, ficou uns 10 minutos olhando e nada. Só eu que vejo isso e não me atrapalha, mas sei la... Obrigado.
  8. Mesmo problema com iPhone 8 Plus, começou do nada ontem.
  9. Boa tarde! Recentemente comprei (novo) o iPhone 8 Plus e depois de atualizar para o iOS 11.3.1 começou a dar esse problema. O fone simplesmente não funciona ou para de funcionar no meio do uso, só volta quando coloco o cabo Lightning para dar carga no aparelho. É instantâneo, coloca o cabo, o aparelho começa a carregar, tira o cabo e volta pro fone e ele está funcionando... dai pode parar a qualquer momento novamente. As vezes o cabo Lightning também não funciona de primeira, só na terceira ou quarta tentativa. A entrada Lightning não está obstruída O aparelho não teve contato com líquidos Cabo Lightning e EarPods são originais O aparelho nunca caiu. Entrei em contato com a Apple e pediram para eu redefinir Todos os Ajustes, fiz isso e o problema continua. Alguém já passou por isso? É caso de assistência mesmo? O problema ter começado após atualização pode ser puro acaso também. O analista de suporte da Apple agora para eu restaurar o telefone em modo fábrica utilizando o iTunes. Obrigado pessoal, Abraço.
×
×
  • Criar Novo...