Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Paulo Caxiado

Membros
  • Total de itens

    32
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Paulo Caxiado postou

  1. Bom, queria saber se vários Kernel Panics, repetitivos, mas intecionalmentes dão problema? Toda vez que eu rodo o InsomniaX(que nunca consegui usar), ele dá Kernel Panic(uma tela pedindo pra segurar o power alguns segundos, escrito isso em várias linguas). Nunca aconteceu isso de outra forma a não ser quando eu abre o InsomniaX, digamos, nunca aconteceu repentinamente ou do nada, só quando abro o app. Queria saber quais os problemas que podem acarretar esses kernel panics, pro hardware e pro software, se alguém souber agradeço a resposta! Abraços!
  2. Cara, você usa ele ligado a algum monitor externo ou algo assim? Pode ser uma bronca no software que não ativa a sua tela, porque se a luz branca tá acesa possívelmente tá ligado.
  3. 10.5 = Mac OS X Leopard 10.6 = Mac OS X Snow Leopard ^^
  4. Então companheiro, Fiz o teste em dois monitores, 1 foi CRT de 17" e outro foi um widescreen. Me deparei com a seguinte situação: Eu ligava tudo, beleza tranquilo e ainda permanecia na vizualização dual mode então, como meu intuito era testar, resolvi fechar a tampa do notebook para ver se ele ficava clamshell mode, fechei, dei um click(ou apertava alguma tecla do teclado ou mouse externo para ele despertar) e ele despertava! em clamshell mode, o único problema é que ele durava uns 4 segundos assim! rs, ai depois parece que ele entrava em repouso denovo. Acho que é o software mesmo né? Porque hoje é o último dia que eu podia trocar o adaptador.. Mas tenho uma porcentagem muito pequena de dúvida que seja no adaptador. Alguém que tenha um adaptador dvi para vga sabe se alguns daqueles "ferrinhos" dourados que ficam bem na conexão que tem na dvi estão um pouco recuadados em relação aos outros?
  5. Companheiro, eu tive(tenho) esse barulinho no meu white, porém, não é assim como o seu, talvez, porque não sei realmente qual é o seu. Oque aconteceu no meu é embaixo da tecla shift, porém, é do lado esquerdo! É tipo um ruídozinho, o negócio é que o sistema funciona perfeitamente, sem bronca nenhuma, mas realmente o barulinho incomoda um pouco. Quando eu faço uso intesivo dele e ele precisa ligar o cooler, o barulho some, eu acho que esse barulinho(ruídozinho), é o cooler funcionando porém em quantidade menor. O meu é no lado esquerdo né, ou seja, não tem haver com o hd, que até onde eu sei é no lado direito e não é click, é um ruído, bem baixinho.
  6. Já pensei nisso! ;D Acho até que vou fazer isso pra aprender e etc. Ele formata o hd também com isso? Tem que instalar todos os programas denovo né?
  7. ahhahahahahah! Eu tava usando ele em clamshell mode ontem(ligar monitor externo, teclado e mouse no macbook, fechar a tela colocando ele em repouso e apertando alguma tecla ou clicando com o mouse para ele ligar apenas o monitor externo com a tela do macbook fechada). Porém! Subitamente, hoje de manhã cedo, fui tentar fazer isso e recebo um baita de um: ˜Attention: Mode not supported.˜ no meu monitor externo. Agora eu não estou conseguindo usar o clamshell mode, que é oque eu queria usar. Estou usando o monitor externo e o monitor do macbook ligados, porém eu tiro a luz do monitor do macbook, mas mesmo assim ainda estou na tentativa de conseguir. Já tentei um monte de coisas, baixei um programa que põe outras resoluções, frequências, etc. etc. etc. e nada. Ai eu queria perguntar isso lá no fórum da apple mesmo, saber oque eles falaríam.
  8. Tens um apple id pra eu fazer essa pergunta lá no fórum? Não tô conseguindo fazer um pra min. Depois tu muda a senha!
  9. Já fiz tudo isso primo...TUDO. eahiueoauehahea. Ontem tava tudo ok cara. Aparece: "Attention, Mode not supported"
  10. Já reparei o disco. Ontem tava funcionando normalmente, eu fechava a tela do macbook e aperta uma tecla no teclado. Bum, aparecia só o monitor externo, agora não tá mais funcionando BUAAAAAAA Alguém pode me dar um help? No monitor externo aparece a mensagem de que não suporta isso, mas ontem eu tava fazendo isso tranquilamente. Será que muda a configuração dele na hora que eu vou usar só ele? Ou será que o adaptador tá com bronca?
  11. Paulo Caxiado

    Mac Mini

    ah, foi num tópico aqui, que eu lí falando algo negativo dele, porém o tópico é de 2008, acho que foi antes da atualização dele.
  12. Paulo Caxiado

    Mac Mini

    O Mac Mini é bom? Já ouvi falar alguma coisa negativa dele se eu não me engano. Tô afim de comprar ele, pois senti a necessidade de um desktop. Ele está na categoria desktop, certo? Mas ele utiliza hardware de notebook? Me veio essa pergunta pelo tamanho dele. E tava pensando em comprar pela apple brasil, que tem aquela história de desconto. Queria saber a opnião de vocês. Desde já, valeu a ajuda!
  13. Paulo Caxiado

    VMWARE 3

    Cara, só uma pergunta, tem como entrar vírus nessa minha virtualização??? (windows xp no vmware 2)
  14. Paulo Caxiado

    Barulin

    Você quiz dizer "Cooler"? Mas como? Ele não tem nem 1 mês. Já dá tempo de acumular sujeira? o_o
  15. Paulo Caxiado

    Barulin

    Macbook White core 2 duo 2.13, 2gb 800mhz, 256mb vídeo, 160 hd. Tá fazendo o barulinho agora ;( Ouví o dos meus amigos que são white, e NADA. Mas o deles a memória é de 667mhz. Ouvi também num conhecido que tem um MBP 13" e nada do barulho também. O sistema tá normalíssimo, mas o barulho incomoda. É um chiado. Bem embaixo da tecla shift esquerda. Fica chiando
  16. Então, sou jogador desse jogo viciante que destrói lares e relações. Pelo oque eu já ví, ele não tem nenhum client pra mac. Gostaria de saber se alguém joga ele e que recursos a pessoa utiliza e como ele funciona? Se eu precisar virtualizar o windows, qual o melhor virtualizador? Posso virtualizar só o jogo? Tipo no wine do linux? Abraços!
  17. Paulo Caxiado

    Atualização

    O Opera já vem no mac os leopard antes de se fazer a atualização de software? Ou ele baixa quando se faz a atualização? Fui abrir um torrent aqui e abriu no Opera, ai nem sabia que tinha. abs
  18. Paulo Caxiado

    Barulin

    Não tem autorizada onde moro, e acho que se eu for me bater pra mandar pra algum lugar talvez eles vão demorar MUUUUUUUUUUITO para me mandar de volta, será que na loja virtual onde comprei, eles não fariam a troca? Na autorizada eles fazem troca??
  19. Paulo Caxiado

    Barulin

    ehahhahahah Pô cara, ainda tá rolando esse barulin Tô preocupadin, com meu maczin é bem embaixo desse shift, será que é o hd ? o mac tá funcionando normalzíssimo.. É tipo um barulho de arranhadin Como se tivesse arranhando. Tem nem 2 semanas ele.
  20. Paulo Caxiado

    Barulin

    Pô, ainda tá rolando o barulinho, mas o sistema tá normalíssimo. Tem problema deixar o mac ligado direto, fazendo download, acho que não né. Tirei até o repouso pra não dar bronca.
  21. Cara, primeiro lugar você pode ver umas gratuitas no campus online da Visie - http://visie.com.br/campus/ Que é muito bom mesmo! Recomendo, eles abordam toda a história da CSS, esse site é um conjunto do blog - http://tableless.com.br Segundo lugar, você pode ir no site do Majour que é um dinossauro da CSS, deve ter bastante conteúdo lá - http://maujor.com/index.php E terceiro, tenta ver se você consegue comprar esse livro que depois de eu ter feito esses dois passos, ele só veio pra sanar toda e qualquer dúvida. Excelente livro! Muito bom mesmo, você se cadastra no blog deles, eles respondem tudo que é duvida. Chama-se A arte e a ciência da CSS - http://www.americanas.com.br/AcomProd/1472/2839941 Se você souber bacana de inglês baixa por torrent esse outro livro bom, eu ainda não cheguei a ler mas já dei uma olhada e é bom. http://www.mininova.org/tor/1379739 Bons estudos! abs!
×
×
  • Criar Novo...