Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Artur Bianquini

Membros
  • Total de itens

    9
  • Registrou-se em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Ipatinga-MG

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Artur Bianquini

  1. Galera, bom dia! Estou tentando realizar acesso remoto no meu computador do trabalho(windows) pelo meu macbook. Seguindo o passo a passo que o pessoal me passou para acessar via portal vpn. So quando vou baixar, aparece a seguinte frase "para usar a ferramenta de linha de comando “java” você precisa instalar um JDK". Quando clico em mais informações vai para a pagina do unistall java. Alguém consegui me ajudar? valeu.
  2. Boa noite galera. Estou usando estou usando um monitor auxiliar (TV LG) com meu macbook pro, no modo tela separada. Porem quando abro o jogo DOTA 2 na TV quando vou usar o mouse para mover o mapa, o mouse passa para a tela do macbook. Tem como configurar isso?? Como fazer para o mouse não sair da tela da TV??? Valeu. Abraço.
  3. Boa noite Galera. Alguém já usou aquela base para notebook com cooler no macbook? Sabe se aquilo funciona mesmo? kkkk Valeu
  4. Boa noite Galera. hoje fui conectar meu hd externo no meu macbook e não esta aparecendo no finder e nem no utilitário de disco. Ele estava funcionando normalmente. Agora não consigo formata-lo para vê se resolve. O que devo fazer? valeu.
  5. Eea galera, boa noite. Acredito que nessa quem poderá me ajudar, serão os engenheiros civis do grupo. Estou tentando instalar o CypeCad 2017 no meu macbook pelo Parallels Desktop, porem aparece as seguintes frase quando faço a preparação para instalar e depois que é feita a instalação. Alguém sabe porque? Ou poderia me ajudar com isso. Valeu.
  6. Boa tarde. Ja conseguir. Adm, pode excluir o topico.
  7. Boa Noite Galera. Estou tentando configurar meu Parallels e não estou conseguindo. Segue imagem abaixo. Estou tentando mudar a memória, mais o painel não libera. Será que é porque o windows não tem a licença?? Alguém consegui me ajudar? Ja passaram por isso? Att, Artur.
  8. Galera, boa noite. Estou precisando instalar o windows na minha maquina e optei por ser através do Parallels desktop. Entrei no site da próprio empresa e vi que o preço do software é em dollar. Alguém ja comprou no site ou tem algum outro local para compra para indicar? Valeu.
  9. Bom dia.

    Vi que você estava a procura do MacBook Pro 15",2015.

    Eu tenho um, e estou precisando vender. Ele é 16GB, 256GB com 162 ciclos de bateria.

    Se tiver interesse. Estou aberto a negociação

×
×
  • Criar Novo...