Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jflp

Membros
  • Total de itens

    17
  • Registrou-se em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    SP

Conquistas de Jflp

  1. @Jorge Marinho, beleza.. Valeu! Também tentei mexer nas configurações, redefini algumas coisas, que é o que o suporte da Apple recomendou, mas nada adiantou.
  2. Eu peguei um Pro 2012 recentemente e estou com um problema parecido, só que no caso é a potência da luz do teclado. Na parte central está forte, como é pra ser normalmente, mas nos lados (esquerdo e direito) a luz está um pouco fraca, mais ainda na parte direita. Também é algo que não percebi quando peguei o MacBook, só reparei que estava acesa. E até agora não encontrei uma maneira de resolver..
  3. Eu tenho um MacBook Pro 13 2012, como disse que está por um bom preço, acho que vale a pena sim, ainda mais se puder colocar um SSD, vai ficar muito rápido e sem engasgos, e se for usar para tarefas mais pesadas colocar pelo menos 8gb de RAM. Esse problema com a GPU creio que seja apenas nos modelos de 15 polegadas, com GPU dedicada, então pode ficar despreocupado. Mas pelo jeito que falou parece não tem certeza se é o 2012, tenta confirmar isso.
  4. Ao falar da GPU eu estava me referindo ao MacBook 15 que ele falou inicialmente. Estou ciente que os MacBook de 13 não possuem...
  5. Isso de estarem trocando o iPad 4 pelo Air 2 acho que é pura mentira, apenas pode acontecer caso o iPad 4 esteja coberto pela garantia e o mesmo não tiver conserto, aí teriam que trocar por outro, e como o iPad 4 não é mais fabricado poderiam dar o Air 2, mas vi recentemente que o Air 2 também não está mais sendo, então não sei o que fariam nesse caso. E respondendo sua dúvida... Recebem sim seu iPad, mas vão cobrar pelo serviço. E pelo o que sei se não falarem o valor na hora, geralmente ligam dizendo quanto ficará.
  6. Jflp

    Problema Bateria Macbook

    Deveria ter levado em uma autorizada Apple para fazerem a troca por outra bateria original, mesmo fora da garantia fazem a troca para baterias com problemas de inchaço gratuitamente, tanto em iPhones quanto em Macs. Isso pode estar ocorrendo pela má qualidade da bateria que colocou... Quanto tempo está segurando carga?
  7. Eu comprei o meu pelo Mercado Livre, de um vendedor que traz os aparelhos dos EUA, não veio com nota fiscal, mas como estava lacrado na caixa e a reputação dele era boa, tudo certo.. Até a garantia funciona normalmente aqui. Mas é bom dar uma boa pesquisada se o site em questão é confiável, e se for comprar pelo Mercado Livre olha a reputação do vendedor e as qualificações do produto. Geralmente os iPhones importados são sem nota fiscal mesmo, pois compram em grande quantidade aí tem apenas uma nota para todos
  8. Flash PCIe é praticamente um SSD, só que dizem que é ainda mais rápido
  9. Eu acabei de pegar um MacBook Pro 2012, só que é o de 13 polegadas, já veio com um SSD de 240Gb e está com 4Gb de RAM, estou gostando bastante, mesmo com os 4gb de RAM ele não tem engasgos mesmo com bastante janelas abertas, e por ter um SSD inicia em pouco mais de 10 segundos. Esse ainda é com i7 e tem GPU dedicada, é melhor ainda... Só te recomendo comprar um SSD, no dia-a-dia faz bastante diferença, e você vai poder usar o Mac por bastante tempo sem preocupações. Mas como já falaram de uma olhada em como está a bateria, eu tive a sorte de achar esse meu com apenas 215 ciclos com a bateria original, aí a bateria dura 5 horas sossegado.. Tenta fazer um teste antes de pegar
  10. Das memórias? Ainda não.. Só estou esperando liberar uma grana, vou colocar 8Gb
  11. Pra mim não compensa pagar mais caro pra ter 16Gb se não vou utilizar tudo isso.. E pretendo guardar as duas de 2Gb originais, mas obrigado! Legal, então acho que vou comprar dessas mesmo, valeu!
  12. É com i5, para meu uso já está bom demais. Só vou colocar mais RAM mesmo
  13. Peguei um 2012 com SSD 240gb com 1000 de volta.. Sô vou colocar 8gb de RAM agora, pois está com 4gb. Estou curtindo bastante o Mac
  14. Sim, vou comprar um kit com duas memórias de 4gb.. Então acho que vou comprar essas Vengeance mesmo
  15. Eu achei no mercado livre um kit Corsair Vengeance 2x4gb 1600MHz modelo CMSX8GX3M2B1600, nova, por R$320.. Será que deve funcionar? Não tenho certeza se a latência é cl9 ou cl10... É que estou tentando não gastar muito senão até compraria a sua, e acho que para meu uso não vai ter muita diferença de 8gb pra 16gb.
×
×
  • Criar Novo...