Eu tenho um MacBook Pro (13-inch, 2016, Four Thunderbolt 3 Ports) 3,3 GHz Intel Core i7, 6 GB 2133 MHz LPDDR3 e Intel Iris Graphics 550 1536 MB. Desde o primeiro dia que comprei o MacBook ele trava e reinicia sozinho, às vezes 3 ou 4 vezes seguidas. No meu primeiro contato com a Apple Care, eles tentaram vários testes, depois reinstalando o sistema, removeram alguns App's, removeram o Antivírus da Norton, etc... e nada resolvido. Eles me pediram para levar o Macbook para uma assistência técnica. Eu lei o Macbook para a Apple, primeiro disseram que não conseguiram identificar o problema, mas fizeram uma reinstalação da Sierra e me devolveram o Notebook. O problema aconteceu novamente. Voltei à assistência técnica e depois de 7 dias com o aparelho disseram que identificaram um problema na placa-mãe, esperei mais 7 dias para vir a peça, trocaram a placa-mãe e me devolveram o Macbook. No mesmo dia, o problema aconteceu novamente. E então estou até agora sofrendo com isso. Eu sei que o problema não é software, porque tenho outros dois Macs em casa, além de iPad's e iPhones que funcionam com os mesmos App's e Softwares instalados neste Macbook e isso não acontece. A Apple aqui no Brasil disse que não vai trocar o aparelho e dar um novo. E ainda estou esperando por uma solução. Estou extremamente decepcionado e frustrado por ter comprado um dispositivo tão caro, no Brasil está sendo vendido por R$ 21.000,00, mas que não funciona direito.