Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MrH

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre MrH

  • Rank
    Estou chegando agora...

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Brasilia

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Fabio. Tentei aqui novamente. Antes fiz o backup de tudo. Resetei o celular do zero e tentei configurar com minha conta iCloud com o dominio @icloud.com (ao inves de @me.com). E o problema persiste. Inclusive, quando terminou a configuração do celular, assim que fui nas configurações de conta, aparece a conta @me.com ao invés de @icloud.com. Não entendi o porquê. Vou tentar mandar um email para o suporte da Apple, relatando todos esses problemas (vou tentar tirar uns prints), para ver no que podem me ajudar. Já nem sei mas o que fazer. E Fabio, muito obrigado pela ajuda, nem sei como lhe agradecer. Muito obrigado, mesmo
  2. Meu iPhone ta logado com minha conta do iCloud, mas usando o dominio @me.com Chegando em casa, vou fazer o backup e tentar logar com o dominio @icloud.com e ver se o problema persiste. Vlw pela dica. Posto aqui no fórum se funcionou ou não.
  3. Galera, estou com um pequeno problema em meu iPhone XS. Comprei ele em Outubro em Frankfurt, voltei pro Brasil, usei normalmente, sem nenhum problema. Só que da ultima semana de dezembro para cá, algo meio chato começou a acontecer. Quando estou utilizando a rede móvel (4G, 3G, etc), se estou usando algum app que "consome" pouco da rede como WhatsApp, Gmail, tudo funciona bonito. Mas a partir do momento em que abro um app que "consome" mais (Twitter, Waze, Instagram, Safari), dai o celular perde a conexão (embora continue mostrando que ainda permance conectado a rede a operadora e ao sinal 4G), mas a internet já não funciona mais (porém eu continuo conseguindo fazer/receber ligações/sms), e mesmo que eu volte para os aplicativos "leves", continuo sem internet. Dai tenho que reiniciar o celular, para a internet voltar. Já tentei os seguintes passos: 1 - Resetei as configurações de conexão 2 - Formatei o celular e instalei tudo do zero (sem puxar backup, nem nada) 3 - Já mudei meu plano na operadora 4 - Já troquei de chip na operadora E nenhum desses passos resolveu. Lembrando que isso só ocorre na rede móvel, já no Wifi, funciona tudo perfeito. Como aqui onde moro, não tem Apple Store, fico com receio de levar numa autorizada, acabar não sabendo explicar, ou até o pessoal não entender o problema. Ou se recusarem a trocar, algo assim. Um colega disse que poderia ser o modelo do celular, mas que eu saiba os modelos europeus funcionam normalmente aqui (e o celular funciona normalmente também, até pelo menos um mês atrás).
  4. Pessoal, boa tarde, Possuo um iPad 2 (o modelo antigaço), entretanto ele começou a apresentar problemas no botão Home, nos botões de volume, e com um leve amassado perto do conector, fazendo com que o carregamento apresente mal contato várias vezes. Será que as autorizadas ainda recebem esse modelo para suporte? E como seria o suporte? Levando em uma autorizada, eles avaliariam e passariam se vão realizar o conserto ou alguma troca, aguardando resposta do cliente se ele aceita realizar o conserto? Ou o conserto já seria feito logo de cara, sobrando ao cliente aguardar e pagar a conta? Recentemente vi (aqui no MacMagazine mesmo) que o iPad 4 estava sendo trocado pelo iPad Air2? Será que o iPad 2 também seria aceito? Muito obrigado a todos. Atenciosamente,
×
×
  • Criar Novo...