Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Guilherme Melato

Membros
  • Total de itens

    11
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Guilherme Melato postou

  1. Olá pessoal, boa noite! Desculpem não ter sido claro, estou querendo SQL para criar banco, criar tabelas, realizar consultas, enfim, treinar os comandos que aprendo no curso. Baixei o SequelPro e o Navicat, estou mexendo neles, alguns não deram certo como o SQLite, ele abre via terminal. (Acho que ainda sou novato para isso... kkkkkkkkkkk ) Gostei bastante do SequelPro e do Navicat, era exatamente o que precisava! Muito obrigado pessoal!!
  2. Boa noite, pessoal. Tudo bem? Estou fazendo um curso de SQL, e estou tendo dificuldades de achar algo dessa linguagem para o sistema da maçã. Meu pc acabou morrendo e estou só com o Macbook disponível, localizei em um site o MySQL, fiz o download, instalei e não apareceu nada nos aplicativos, não sei se tem que fazer algo para habilitar ele. ( Achei apenas a menção dele no Preferências de Sistema, em que habilitei o MySQL Server [comunicação], fora isso nada. ) Alguém usa o SQL no Mac sem ser via Windows? (instalação de máquina virtual) Tenho um Macbook white de 2009 ele tem apenas 2 gb de ram ( sei que é pouco mas para o que uso está de bom tamanho) e não queria instalar uma máquina virtual para não comprometer o funcionamento. (Ocasionar lentidão, etc...)
  3. Bom, o meu depois que realizei o procedimento acima (inativar todas as sincronizações) não apareceu mais. Antes, qualquer conexão com internet que eu ligava (Wifi ou 3G) ele apresentava a mensagem a cada 5 minutos ou menos, muito irritante!!
  4. Pessoal, boa noite! Acredito que consegui corrigir o problema, faz algumas horas que estou conectado e a mensagem não tem mais aparecido. Simplesmente desabilitei toda e qualquer opção disponível de sincronismo do iOS. Segue abaixo o que desabilitei: Settings > Music Lyrics & Podcast Info Group By Album Artist Settings > Video Show all videos Settings > iBooks Sync Bookmarks and Notes Sync Collections Online Content Settings > Podcast Sync Podcasts Apenas reforçando que já havia desabilitado tudo referente ao sincronismo com o iTunes Match (não tenho conta) e vi que com a atualização do iOS 8 veio como padrão tudo habilitado. Como não utilizo nenhuma dessas opções não estou sentindo nenhuma falta e o que reparei é que a mensagem de alerta não apareceu mais. Não tive tempo de testar individualmente cada opção para localizar se existe algum desses sincronismo que está com erro e fazendo com que gere o alerta, irei tentar testar amanhã aí atualizo o post. Mas por hora, desabilitei tudo e resolvi meu problema! =)
  5. É, não adiantou ficará como mais um mistério do iOS8... O que estava vendo/testando (porém não deu em nada) Comecei a fuçar bastante nas configurações e não sei se é só comigo, mas desde o iOS7 percebi que quando atualizava o iOS, algo que estava desligado ligava como por exemplo o Bluetooth, para o iOS 8 percebi que além do Bluetooth ele ligou o 3G também que ambos estavam desligados. Muito bem, fuçando nas configurações vi que na parte da iTunes e App Store ele deixou ativo como se eu fosse usuário do iTunes Match e ligado para sincronizar com meu Mac, mas eu não sou usuário do iTunes Match, desativei, desliguei o wifi, desliguei o iPhone e liguei novamente, liguei o wifi, a mensagem continuou aparecendo, aí vi que estava ativo para ele fazer o download de atualização de app automaticamente, desliguei essa opção e de volta aos testes, desligando o wifi, desligando o iPhone e ligando novamente o celular e depois o wifi, fiquei torcendo para a mensagem não aparecer mais, mas infelizmente apareceu e apareceu até mais rápido que das outras vezes. =(
  6. Sim, é ela que estou usando e continua com o problema. Estou fazendo alguns testes e acho que descobri o problema, assim que confirmar compartilho a solução, mas é tão besta que fico até com vergonha de falar.
  7. Acabei de restaurar meu iPhone novamente e de novo, quando troco o idioma do inglês para o Português do Brasil ele trava, ficou processando e começou a ferver na minha mão... Ficou travado na tela de Definindo Configurações, tive que fechar a opção de ajustes e abrir novamente para destravar da tela preta. https://www.flickr.com/photos/109456168@N08/15177688767 Ele ficou com os ícones em inglês e com o restante em português.... https://www.flickr.com/photos/109456168@N08/15364205665 | https://www.flickr.com/photos/109456168@N08/15361039751 | https://www.flickr.com/photos/109456168@N08/15177688227 Apareceu a mensagem que deu origem ao post, desliguei o celular e liguei ele novamente, os ícone ficaram em português... https://www.flickr.com/photos/109456168@N08/15177689177 Eu sinceramente acho que é algo no iOS 8 que está ferrando com tudo... Acabei de fazer o reset no iPhone que recomendou, ficou no idioma inglês, desliguei o aparelho, liguei novamente, ao conectar no wifi a mensagem apareceu. https://www.flickr.com/photos/109456168@N08/15363905032 Isso não acontece no iPad 2 que não atualizei para o iOS 8, por isso que acho que é o sistema operacional e não configuração ou problema com a conta iCloud.
  8. Oi Walter, boa noite. Não, optei por não ativar o iCloud Drive, continuo no iCloud comum mesmo.
  9. Olá pessoal, tudo bem? Tenho um iPhone 4S, e assim que saiu o iOS 8 realizei a atualização, instalei do zero (formatando o celular) e não restaurei o backup. O problema que estou tendo é que sempre que ligo a internet (wifi ou 3G) no celular, me abre uma notificação informando que: --------------------------------- Não Pôde Transferir Item Tente de novo mais tarde. OK | Tentar --------------------------------- Independente do que eu clico OK ou Tentar, a cada 5 minutos ele me aparece essa notificação. Alguém tem idéia do que pode ser e como resolver? Estava pensando em formatar o celular novamente no final de semana mas não queria fazer isso novamente, até mesmo porque não sei se resolveria o problema.
  10. Agradeço a todos que leram e ficaram pensando em alguma forma de me ajudar, mas fuçando a fundo consegui resolver meu problema. Simplesmente comecei adicionar fontes e tirar de acordo com a ordem alfabética, até que chegou uma hora que ele automaticamente definiu como fonte padrão o US Internacional, dai quando eu percebi, rapidamente parei e pronto... Problema resolvido!!! ( Eu sei que é estranho e confuso mas foi assim que aconteceu....)
  11. Bom, faz 3 dias que estou com meu mac (Macbook White) e estou tendo uma certa dificuldade... Coloquei como idioma padrão o português, porém instalei também o US internacional por causa dos acentos. Mas ele ficou registrado como teclado padrão o Brasileiro, e não consigo arrastar para cima o US Internacional, então em programas como o iChat e Sistema ele além de ficar indisponível, sempre quando entro no firefox ou Adium, Skype tenho que ficar mudando toda hora para o US Internacional. Alguém pode me ajudar???? Já mudei para idioma padrão o Inglês, porém na barra de menus, continua indicando como teclado padrão o Brasileiro. Não sei mais o que fazer.... Já fucei em tudo quanto é coisa de idiomas, ja testei mudando cada uma das opções e nem assim resolvi o meu problema... Desde já agradeço a atenção de todos e espero que alguém saiba me ajudar.
×
×
  • Criar Novo...