Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Juliano Banuth

Membros
  • Total de itens

    7
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Juliano Banuth postou

  1. Cara, recomendo pra você o KIT de Mouse e teclado MK850 (teclado K850 + Mouse M720) , melhor custo beneficio sem duúvidas. O teclado serve tanto pra Windows quanto MacOS, e ambos sao compativeis com até 3 dispositivos diferente, e nao custam 2 rins como a linha mais top MX Keys. Ja quanto as monitores, não tenho tanta propriedade para lhe ajudar, mas tentaria comprar 2 cabos USB-C para HDMI e ligar cada um direto na porta thunderbolt E nas portas que sobram, usar o HUB USB, talvez resolveria. Mas é um enorme talvez. Uso este https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1983195698-cabo-usb-c-para-hdmi-thunderbolt-3-4k-1080p-18m-hagibis-_JM, e recomendo pois ja tem quase 1 ano e nunca deu problema, isso que ando com o Macbook Air pra la e pra ca, e é aquele tira e poe cabo o tempo inteiro.
  2. Rapaziada, Recomendo viu! O Combo MK850 + M720 com o App Logi Options, é um ótimo custo benefício! Teclado silencioso e confortável, e o mouse com as teclas personalizáveis (ainda mais usando o FN do teclado), consigo otimizar ainda mais minha produtividade. Valeu mais uma vez pessoal.
  3. Acabei de comprar o Combo MK850 da Logitech, graças a indicação de vocês aqui. Considerei o melhor custo benefício, pois a linha MX (Keys e Master 3) estão com os preços exagerados. Cheguei a analisar a compra do K380, mas vi alguns reviews e notei que ele é menor e com as teclas pequenas. Acredito que irei gostar muito deste Combo. Depois que chegar e usar, venho aqui de novo dar minha opniao. Valeu pessoal!
  4. Cara, fez certinho Estava fuçando na internet, e vi que até esses HUBs USB-C que dizem suportar 4k60hz, o Macbook AIR M1 não suporta ! A única via é por cabo USB-C to HDMI ou Displayport, no meu caso 4k60hz HDMI mesmo. Quantos a expansão de portas, uso o HUB mesmo, com o Power Delivery e mais 1 HUB com 4 portas USB-A para os outros periféricos (teclado, webcam, impressora e mouse) Tudo funciona muito bem.
  5. Fala pessoal, obrigado pelo retorno. Como meu uso para games é mais para jogos E-Sports, não tão pesado, Ainda considero a troca, pois para o meu trabalho e para um projeto novo de edição de vídeos e tal, acredito que o M1 vai ajudar mais.
  6. Boa tarde pessoal, tudo bom ? Eu sou usuário de Windows hoje, e utilizo um Lenovo Legion 5i com uma RTX 2060, utilizo a máquina para trabalhar, editar alguns vídeos casuais e também para jogar. Sei que para trabalho e editar o Macbook Pro M1 Pro dará conta com sobra, porém queria saber como esta sendo o uso de games pelo Rosetta 2, Parallels e Crossover nesta máquina. Estou muito tentado a efetuar a venda do Legion e comprar este Macbook, mas quero ter certeza que não me arrependerei na hora da diversão tambem. hehe Gostaria de saber se alguém que ja tenha o M1 Pro utiliza para jogos tambem, e como é. Valeuu!!
  7. Boa noite pessoal Queria saber de vocês que já tem o AirPods Pro, a bateria dele dura quanto tempo? Não de uso, mas de vida útil! Tive um AirPods de primeira geração, durou 2 anos e depois morreu.. Queria saber se ainda é assim, pois acho um investimento muito alto pra durar apenas 2 anos! Valeu pessoal!
×
×
  • Criar Novo...