Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bruna Hendges

Membros
  • Total de itens

    8
  • Registrou-se em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Feminino
  • Localização
    Porto Alegre

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Bruna Hendges

  1. Uoouu! Você fez uma grande economia! Estou fazendo orçamentos em diversos lugares em busca de melhor preço e mão de obra, pois não sei instalar essas coisas, infelizmente ): Não sei se tem alguma loja baratinha assim aqui em Porto, mas vou pesquisar! Quanto ao Mercado Livre, acho super válido também os preços, porém tenho grande desconfiança de comprar algo que não seja de qualidade (produtos falsificados) e que futuramente possam apresentar defeito e acabar danificando o MacBook, causando mais prejuízo pra mim... Agradeço pelo seu comentário! Ajudou muito! Grande abraço.
  2. Legal amigo! Obrigado pela ajuda, vou seguir suas dicas! Abraço.
  3. Caramba!!! :0 Ótimo preço. Dei uma pesquisada no Mercado Livre para comprar o SSD e a expansão da RAM e ambos custam em média 600 reais CADA UM. Como fez isso? Aonde comprou? Obrigado!
  4. Olá! Foi muito útil, muito obrigado! Respondi lá no seu tópico, aguardo o retorno. Mais uma vez obrigado! Abraço.
  5. Obrigado pelas dicas amigo! Farei o investimento, pois essa máquina nunca me decepcionou e me acompanha a muito tempo já
  6. Ajudou sim! Muito obrigado!
  7. Obrigado amigo! A minha dúvida é mais em relação se é possível colocar um SSD nele e se vale a pena investir nessa troca por ser um Mac mais antigo e Core 2 Duo ainda... Abraço!
  8. Olá amigos. Alguem sabe me informar se é possivel instalar um SSD e aumentar a RAM de um MacBook Pro 2010? Vale a pena esse investimento? Obrigado!
×
×
  • Criar Novo...